CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasLas Vegas

Celine Dion coloca casa de Las Vegas à venda e procura nova

casalv10Depois de colocar à venda as casas de Laval (Québec) e Jupiter Island (Florida), Celine Dion e René Angélil decidiram fazer a mesma coisa com a casa de Las Vegas.

Em entrevista ao Journal de Montreal, Celine revelou que está à procura de um terreno junto ao lago Mead, perto de Las Vegas, para construir uma casa maior que a anterior.

«Nós vimos cada vez menos aqui à Florida, o René-Charles já não vai à escola aqui, ele faz atualmente escola virtual com um tutor. E você não pode ter uma mansão que custou os olhos da cara e não habitar nela. Não é correto. O verão em Las Vegas não é possível para as crianças. Eles não podem andar de bicicleta no exterior porque faz muito calor. Eu juro, você coloca um ovo ao sol e ele fica cozido. Por isso precisamos de uma casa maior para fazermos uma grande sala de jogos. Queremos mais metros quadrados de interior do que de terreno exterior» disse Celine Dion.

No caso do Québec, Celine diz que estão à procura de um terreno para construir um chalet chic e confortável. «Não quero uma casa formal. Quando vamos ao Québec, comemos Cheerios e os meus filhos veêm o Passe-Partout».

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

3 thoughts on “Celine Dion coloca casa de Las Vegas à venda e procura nova

  • É muito lu$ho e poder, fala sério! Céline é muito fina e elegante com gosto impecável!

    Reply
  • Vem morar na minha casa tem bastante espaço e aqui è fresquinho os meninos vão poder andar de bicicleta e brincar na rua.

    Reply
  • Nem um pouquinho rica… Ahahah minha Diva

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading