Celine Dion fala sobre o novo álbum ao jornal La Presse
Em entrevista para o jornal La Presse de hoje, Celine Dion falou do novo álbum e começou por explicar porque é que o conceito inicial foi alterado: «Quando passam seis anos desde que não se lança um álbum, entregar apenas metade não me parece muito generoso».
Celine mostrou-se novamente muito feliz por haver letristas e compositores a querer trabalhar com ela: «Estas canções foram prendas que me chegaram de pessoas que são muito atuais nos tops, que escrevem para cantores hot. Tenho 45 anos e fazia seis que não lançava um álbum. O que podia fazer para refrescar um pouco a minha imagem, o meu som, sem me reinventar?»
«No passado, e já faz muito tempo que eu canto, nós guiávamo-nos pela Whitney Houston e encontrávamos sempre os mesmos produtores e autores. Você mantinha a nota e cantava alto o tempo todo. Hoje em dia, é mais fresco, mais moderno, mais ousado.»
As primeiras impressões do jornal La Presse sobre o álbum:
"Loved Me Back To Life" é a locomotiva deste álbum que tem o seu nome. O que impressiona primeiro neste álbum é a sua sonoridade mais atual que o seu último disco em francês, Sans Attendre. Mesmo as baladas, elas têm um ritmo moderno incluido. Falando de baladas, "Incredible", que ela canta com Ne-Yo, parece um hino maior que a natureza e deverá tornar-se num sucesso. "Water And A Flame" e "Didn't Know Love" fazem-nos ouvir uma cantora num registo mais grave, mais rico, que nos mostra uma certa vulnerabilidade. Entre as canções mais ritmadas, destacamos "Somebody Loves Somebody" e "Save Your Soul" mais R&B e com tendência funk.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS! AMO DEMAIS. RAINHA DO MUNDO! Nossa, batidas R&B amo demais.
Ahhhhh poucoooo…esta chegandoooooo
O que não me agradou em LMBTL foi a batida dubstep. Mas esse álbum promete muito e acho que vai ser um arraso!
Mal posso descrever a sensação de ficar esperando rsrs!