CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

Morreu Peabo Bryson. Céline Dion recorda os momentos de alegria que o dueto com o cantor lhe trouxe

Morreu Peabo Bryson, o cantor com quem Céline Dion cantou “Beauty And The Beast”, o tema do filme A Bela e o Monstro. Tinha 75 anos e faleceu esta terça-feira, dia 2 de junho.

Céline Dion recordou o cantor, dizendo:

“Ele foi tão maravilhoso e generoso comigo há tantos anos, quando gravámos Beauty and the Beast. Fez-me sentir muito à vontade, numa altura em que eu estava apenas a aprender a cantar em inglês. Para mim, ele será sempre um verdadeiro símbolo da alegria que a música trouxe à minha vida. A sua voz e o seu talento deixarão saudades…
O meu coração está com a tua família, e que descanses em paz, Peabo.”

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

One thought on “Morreu Peabo Bryson. Céline Dion recorda os momentos de alegria que o dueto com o cantor lhe trouxe

  • CIcero Augusto

    A arte sente o peso no coração dos artistas, quando em deles é levado do meio do mundo, para um lugar encantado…Porém o tempo de recordação é sempre lembrado na continuidade criadora que nunca cessa de ir e vir, trafegando com os mais belos sentimentos… A arte é eternizada por meio dos artistas que se sucedem…E Peabo Bryson, estará assim, sempre entre nós…porém falando de um ponto, de um outro lugar, encantado.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading