Morreu Peabo Bryson. Céline Dion recorda os momentos de alegria que o dueto com o cantor lhe trouxe
Morreu Peabo Bryson, o cantor com quem Céline Dion cantou “Beauty And The Beast”, o tema do filme A Bela e o Monstro. Tinha 75 anos e faleceu esta terça-feira, dia 2 de junho.
Céline Dion recordou o cantor, dizendo:
“Ele foi tão maravilhoso e generoso comigo há tantos anos, quando gravámos Beauty and the Beast. Fez-me sentir muito à vontade, numa altura em que eu estava apenas a aprender a cantar em inglês. Para mim, ele será sempre um verdadeiro símbolo da alegria que a música trouxe à minha vida. A sua voz e o seu talento deixarão saudades…
O meu coração está com a tua família, e que descanses em paz, Peabo.”
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.

A arte sente o peso no coração dos artistas, quando em deles é levado do meio do mundo, para um lugar encantado…Porém o tempo de recordação é sempre lembrado na continuidade criadora que nunca cessa de ir e vir, trafegando com os mais belos sentimentos… A arte é eternizada por meio dos artistas que se sucedem…E Peabo Bryson, estará assim, sempre entre nós…porém falando de um ponto, de um outro lugar, encantado.