CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasDiversos

Celine Dion desmente notícia que diz que não quer pagar comissões a agência de concertos

Na passada quarta-feia, a revista Billboard publicou uma notícia, com base num memorando a que teve acesso, a dizer que a empresa ICM Partners tinha rescindido com Celine Dion depois de ela ter falhado o pagamento de comissões de um acordo relativo a concertos, que foi assinado em 2017.

Hoje, a equipa de Celine Dion e a própria reagiram dizendo:

A equipa de gerenciamento de Celine Dion, a CDA Productions (Las Vegas) Inc., refuta a história publicada na Billboard em 13 de fevereiro de 2019 sobre um suposto memorando interno da ICM Partners. O artigo cita o memorando afirmando que a Sra. Dion se recusou a pagar as comissões que ela deve a Rob Prinz e à agência de um acordo de turnê que ela assinou em 2017. O artigo também declara que a ICM deixou Dion como cliente como resultado.
A CDA indica que não tem escolha a não ser responder às inverdades que foram alegadas no memorando da ICM, para em primeiro lugar proteger a integridade da Sra. Dion que foi publicamente prejudicada por essas declarações falsas. A CDA informa que a ICM e o Sr. Prinz não renunciaram. A Sra. Dion os rescindiu por escrito em 7 de maio de 2018. A CDA também informa que a Sra. Dion não está se recusando a pagar milhões de dólares em comissões do acordo das turnês.

“Estou triste e desapontada com esta notícia falsa de que estou me recusando a pagar à ICM ou a Rob Prinz. Eu sei que a minha equipe fez várias ofertas muito justas e generosas para eles e nós realmente nos esforçámos muito para tentar resolver as coisas “, disse Celine Dion.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading