Celine Dion desmente notícia que diz que não quer pagar comissões a agência de concertos
Na passada quarta-feia, a revista Billboard publicou uma notícia, com base num memorando a que teve acesso, a dizer que a empresa ICM Partners tinha rescindido com Celine Dion depois de ela ter falhado o pagamento de comissões de um acordo relativo a concertos, que foi assinado em 2017.
Hoje, a equipa de Celine Dion e a própria reagiram dizendo:
A equipa de gerenciamento de Celine Dion, a CDA Productions (Las Vegas) Inc., refuta a história publicada na Billboard em 13 de fevereiro de 2019 sobre um suposto memorando interno da ICM Partners. O artigo cita o memorando afirmando que a Sra. Dion se recusou a pagar as comissões que ela deve a Rob Prinz e à agência de um acordo de turnê que ela assinou em 2017. O artigo também declara que a ICM deixou Dion como cliente como resultado.
A CDA indica que não tem escolha a não ser responder às inverdades que foram alegadas no memorando da ICM, para em primeiro lugar proteger a integridade da Sra. Dion que foi publicamente prejudicada por essas declarações falsas. A CDA informa que a ICM e o Sr. Prinz não renunciaram. A Sra. Dion os rescindiu por escrito em 7 de maio de 2018. A CDA também informa que a Sra. Dion não está se recusando a pagar milhões de dólares em comissões do acordo das turnês.
“Estou triste e desapontada com esta notícia falsa de que estou me recusando a pagar à ICM ou a Rob Prinz. Eu sei que a minha equipe fez várias ofertas muito justas e generosas para eles e nós realmente nos esforçámos muito para tentar resolver as coisas “, disse Celine Dion.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.