Tudo sobre o regresso de Celine Dion ao Caesars Palace de Las Vegas
Celine Dion regressou há poucas horas aos concertos no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas. O CELINE DION PT faz-lhe um resumo de tudo o que aconteceu.
[Clique em cima do nome das canções para ver um vídeo]
Depois de um vídeo introdutório, ao som de “I Drove All Night”, feito com os vídeos dos fãs do projeto Be Part Of The Show, Celine entra em palco e abre o espetáculo com “I Surrender”.
Seguiu-se “Where Does My Heart Beat Now”, “Because You Loved Me”, “It’s All Coming Back To Me Now” e “The Power Of Love”.
Depois de uma mudança de roupa, Celine surge para cantar “Mr Paganini”, “Quand Ça Balance”, “The First Time Ever I Saw Your Face” e “Beauty And The Beast”.
Nova pausa para mudança de roupa a que se segue 3 duetos com hologramas: “Immortality” (com os Bee Gees), “All The Way” (com Frank Sinatra) e “If I Can Dream” (com Elvis) e um medley acústico com 3 canções: “A New Day Has Come”, “That’s The Way It Is” e “I’m Alive”. Para terminar a sequência “Incredible”.
Segue-se nova pausa para troca de roupa em que os coristas cantam “Unison”. Celine surge de seguida para o habitual “Love Can Move Mountains” e “River Deep Mountain High” e para “All By Myself” e “The Show Must Go On”.
Segue uma pausa em que os coristas cantam “Uptown Funk” de Bruno Mars. Celine reentra e canta “Kiss” e “Purple Rain” de Prince.
Depois, nova pausa com a introdução de “My Heart Will Go On” em que é relembrado no ecrã a morte de James Horner este ano. Celine canta o seu maior sucesso, usando o vestido usado para cantar a canção desde 2011. Celine sai do palco e volta depois a entrar para cantar “Over The Rainbow”.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.