CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

PassatemposRetrospetiva

Faz hoje 10 anos que A New Day Has Come foi lançado

Faz hoje 10 anos que Celine Dion lançou A New Day Has Come, o seu primeiro álbum depois de uma pausa na carreira para ter o seu primeiro filho, René-Charles.

O álbum entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas mundial, tornando-se o álbum de Dion que mais vendeu na primeira semana e aquele que chegou ao 1º lugar em mais países. Vendeu mais de 10 milhões de cópias e foi o 5º mais vendido de 2002 em todo o mundo.

Inclui novos sucessos como “A New Day Has Come” e “I’m Alive” e covers como “At Last” (popularizada por Etta James) e “Nature Boy” (popularizada por Nat King Cole).

[PASSATEMPO #5 do 7º Aniversário do CELINE DION PT:]

Escreva um pequeno texto, através de um comentário deixado a este artigo, onde diga o que este álbum representa para si e quais são as suas canções preferidas. Pode participar até ao fim da manhã de segunda-feira. Um texto será selecionado e a pessoa que o escreveu ganhará a edição CD/DVD de A New Day Has Come.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Faz hoje 10 anos que A New Day Has Come foi lançado

  • Foi atraves desse album, principalmente pelo DVD do All Acess, que conheci a Diva Celine, desde então ela mudou a minha vida! Hoje tenho ela como referencia e exemplo de vida.
    Meu tio me apresentou este dvd a 3 anos atras, e todo dia (Literalmente) ia na cada de meu tio para assistir, ate que resolvi compra-lo, desde então sempre apresentei a Celine pros meus amigos, impondo, até que eles pegaram e arranharam, chorei o dia todo. Poucos dias depois de conhecer Celine atravez deste album descubro, pesquisando na internet, o CDPT (não estou sendo puxa-saco, somente realista) e que eu faço aniversario junto com ela (30/03) não acreditei que eu vi isso, kkkk.
    Para mim, é impossivel decidir qual musica é a favorita nesse DVD pois a Celine simplesmente arrasou e esta melhorando a cada album que ela lança. Mas ja que tenho que escolher as melhores na minha opnião acho que: I Surrender; A New Day Has Come; Prayer; I’m Alive.

    Espero ganhar pois estou aqui juntando todas as minhas economias para compra-lo novalmente.

    Reply
  • P.S.: Aqui no Brasil o DVD do A New day é muito caro, principalmente para um adolescente que so tem 5 reais por semana, kkkk

    Reply
  • Quando me perguntam qual álbum da Céline é meu favorito, eu costumo ficar horas pensando, mas no fim das contas acho que é o A New Day Has Come. Esse álbum é realmente muito tocante, e eu considero-o como o que tem o repertório mais variado da nossa diva. De baladas mega-poderosas como I Surrender e Prayer a animadas como Right In Front Of You e I’m Alive. Sem contar a música que encerra o cd, Nature Boy, que te deixa com um gostinho de quero mais! Além de tudo isso, para nós e para Céline, o título do cd significa muito: o começo de uma nova jornada para ela (seu primeiro filho) e algo que aguardávamos tão ansiosamente: um álbum poderoso, onde todo o seu estrondoso poder vocal fosse mais uma vez utilizado, trazendo de volta a nossa velha Céline! Você já se apaixonou por esse álbum? É inevitável!

    Reply
  • William de Andrade Magalhães

    Céline Dion:a perfeita harmonia dos sentidos, a voz-aço inóxidavel. O CD/DVD A New Day Has Come é um dos mais emocionantes que já escutei, minhas músicas preferidas são I’m Alive, A New Day Has Come (Radio Remix), A New Day Has Come, I Surrender, Aún Existe Amor, Sorry For Love, Goodbye (The Saddest Word), Prayer;é tão díficil escutar apenas algumas. Eu descobri essa poderosíssima cantora quando criança, minha irmã costumava escutá-la todos os dias e, pouco a pouco me apaixonei por sua voz, seu carisma e simpatia. As músicas A New Day Has Come e Prayer são tão emocionantes que é quase impossível escutá-las sem chorar. Aún Existe Amor também é uma excelente canção, Céline cantando en español é um dos grandes presentes que ela nos deu, L’amour existe encore já era (e é) majestosa, esta versão em espanhol está perfeita. Eu amo “de paixão” o CD e o DVD A New Day Hast Come. As músicas I Surrender e Sorry For Love são canções poderosíssimas, Céline, como sempre nos demonstrou deu grande poder vocal e nos sorpreende a cada álbum que lança.

    Reply
  • William de Andrade Magalhães

    P.S. Onde está escrito “é tão difícil escutar…” lea-se “é tão difícil escolher…”

    Reply
  • esse é um dos meus meu preferidos,me lembro ate hoje o dia q comprei,tinha comprado a versao normal ai depois veio o bonus com dvd…nesse epoca eu tinha 17 anos e ja era fa da celine….sem duvida minha cançao favorita nele é i surrender maravilhosa toca profundamente,i’m alive,the greatest reward,when the wrong one loves you right,aun existe amor,have you ever been..rsrsr bom sou suspeito em fala ne celine é demais…

    Reply
  • Esse Album representa muito pra mim , foi atraves dele que conheci Celine , hoje tenho 17 anos , aos 7 perdi minha mãe , obvio que eu e meu irmão ficamos muito abatido , e eu tive um começo de depressão , vendo toda minha tristeza meu tio Lidio me deu o A new Day Has Come , ele ficou um tempinho guardado , ate que um dia eu resolvi escutalo , e a primeira canção I’m Alive me passava uma Paz e Alegria interior muito intensa , e não sei porque toda vez que ouvia essa cancão lembrava de mamãe, mesmo sem entender nada que aquela musica falava , então um dia pesquisando sobre a celine fui ver a tradução daquela musica , e fiquei espantado , pois o nome da musica era EU ESTOU VIVA , então eu sentir que minha mãe ainda estava e esta viva em mim , e muitos não acreditam mais eu sinto que minha mãe me mandou essa canão para min ser forte , e aguentar firme , por isso essa e uma das minhas cançoes preferidas desse album . Te Amo Celine , muito Obrigado por ter feito tanto por min , por ter me ensinado tanto , sem mesmo saber que eu existo , Te Amo Pra Sempre .

    Reply
    • Nossa , me arrepiei lendo *-* , que história bonita Pedro !

      Reply
    • nossa !! linda historia !

      Reply
  • Nossa, Pedro, sua história é emocionante…!

    Reply
  • Celine Dion é uma verdadeira inspiração para mim, esse álbum tem um significado muito grande, pois o sentido de todas as musicas são para expressar o que Celine estava sentido naquele momento de sua vida com o nascimento de seu filho e a cura do câncer de René, então pode-se dizer que realmente um novo dia chegou em sua vida, por isso que pra mim é um álbum especial, por que representa a felicidade que Celine estava tendo naquele momento.
    É muito difícil escolher as minhas musicas preferidas, eu amo A New Day Has Come, Have You Ever Been In Love, I’m Alive, I Surrender, Super Love, When The Wrong One Loves You Right, Sorry For Love, Aun Existe Amor, bom e todas as outras também, não tem como não gostar de tudo que Celine grava.
    Bom, este álbum representa o amor que tenho por Celine e que sempre terei. I love you Celine!!!

    Reply
  • Willian cesar de barros

    óóóóó´faz tempo em kkkkk o album A New Day Has Come é um dos melhores mesmo ^^ clara rangel te amo muitoooo

    Reply
  • É muito dificil falar sobre um album que fez tanto sucesso em tão pouco tempo, um album que emocionou milhares e milhares de pessoas, que colocou felicidade no dia a dia de cada um que parou pra ouvir uma cação. Foi impressionante como as pessoas queriam tanto esse album.Foi a “nova” voz da mamãe Celine? Foi por querer sentir seu coração batendo a mil por cada cancão escutada?Foi a saudade da Celine? É dificil dizer, é dificil compreender.
    E então,todos que ouviram esse album , conseguiram se indentificar de alguma forma, aquele apaixonado ouvindo “Have you ever been in love” com um sorriso no rosto, aquele triste que ouviu “A new day has come” e se animou com a vida, e aquele que preferiou a versão de “At Last” da Celine. Todas as musicas, principalmente “Goodbye’s (The Saddest Word)” , “I surrender” e “Nature Boy” me emocionaram e me emocionam até hoje, e eu tenho certeza que emcionam milhares e milhares de pessoas nesse mundo, OBRIGADO CELINE POR NOS PRORPOCIONAR ISSO.

    Reply
  • Vítor Caixeiro

    Eu era apenas uma criança. Uma simples criança que crescia na companhia da família e dos amigos. Num determinado dia em que brincava na rua sob o sol resplandecente, alguém me perguntou que músicas ouvia. Que género de músicas ouve uma criança com cerca de 5 anos? A minha reposta seria uma possível música de uma banda sonora de um filme infantil ou simplesmente um excerto de um anúncio televisivo. Mas eu, na minha diferença, viria a ter nas minhas preferências musicais algo exclusivamente diferente. Nesse mesmo dia, fui à casa da minha prima. Num conjunto de dezenas de cds, estava um que reluziu assim que os meus olhos o viram. Pu-lo a tocar e a melodia que dele emanava invadiu os meus ouvidos, a minha mente, a minha alma. Por mais de uma hora permaneci a escutar atentamente, apesar de não perceber o que aquela voz dizia, mas detectava sem dúvida alguma a paixão presente naquela voz. Especial e única, como nunca tinha antes ouvido em parte alguma. A voz da minha vida pertencia a Celine Dion.
    Desde então conheci cada vez melhor os pormenores dessa voz, a suavidade e a ternura que me embalavam num sonho profundo e tão distante do meu alcance. Enquanto outros meninos pediam carros pelo Natal, eu pedia um cd. Quando os outros meninos brincavam na rua, eu ouvia esta voz, e crescia… É por isso que amo tanto a Celine. Foi ela que me acompanhou desde que guardo memórias, foi ela que me ajudou nos maus e bons momentos, ela que sempre me consolou com o poder da sua voz. E tudo se deve ao dia em que ouvi, pela primeira vez, este cd.Percebo hoje que, de facto, as coisas podem mudar com a chegada de um novo dia.

    Reply
  • Ontem mesmo me perguntaram porque eu nao paro de ouvir as musicas do cd e simplesmente eu respondi : eu escuto porque o próprio nome já diz A New Day Has Come , um novo dia chegou, quer dizer que todo dia é um dia novo , para poder aproveitar o que nao aproveitamos no passado ,
    E quando eu assisti algumas parte do All Acess eu percebi que a Céline é uma mãe digamos supeeer protetora , sendo que meu professor uma vez disse que ela nem cuidava do filho e tal’z . Mas ai eu mesma pude tirar a conclusão de que ela é a MÃEZONA!
    E foi daí que fiquei obsedada por ela, pelo jeito dela chegar em casa , e ir procurar o RC o jeito dela subir as escadas da TCWT … por tudo !
    I LOVE YOU CÉLINE

    Reply
  • É muito dificil ter que escolher uma musica ou um Cd da Celine,pois, quem ama a Celine de paixão não pode escolher.
    Mais como estou tentando ganhar um Cd ou DVD da Celine desde o começo desse passatempo eu tenho que escolher. Uma das musicazas que mais amo desde Cd é Goodbye’s ( The Saddest Word ),amo essa musica e sempre me lembra da minha mãe (ela é viva) mais minha mãe é a melhor mãe do mundo ela deiar de fazer a coisas dela para fazer pra mim e para meus irmãos ta sempre la junto de mim dando os melhores conselhos, educando e falando o que é certo e o que erado. Tem dias que fico em casa pensado assim “Se Deus por um descuido te fizesse eterna.” Sei que um dia vou sair de casa deixar ela e ensinar para os meus filho tudo que ela me ensinou. “Não existe outro Amor como o amor das mães pelos seus filhos” me indentifico muitissimo com essa frase. Tem um Dvd so de clipes dela que eu fiz e tem algumas musicas do Cd minha mãe ouve tambem e a musica que ela mais adora é A NEW DAY HAS COME e I’M ALIVE. Os dias das mães é daqui dois meses e poderia ser um presente para nois DUAS.KKK Fico em casa réoetindo varias e varias vezes a musica Goodbye’s ( The Saddest Word ) amo a voz da Celine me emociono ve-la chorar no clipe e é uma musica que arrepia cada pêlo do corpo. Viajo na minha memoria sempre que estou ouvindo ela cantar fico pensando “nossa um dia eu vou conheçe-la”. E esse Cd foi produzido em um momento muito sensivel da vida dela Seu primeiro filho dela iria nascer eu amo e amo a CELINE MAIS QUE TUDO.

    Reply
  • NOSSA PESSOAL , NÃO ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO , MAS ESTOU LENDO AS POSTAGENS DE VOCÊS ! EU COMENTEI A DO PEDRO PORQUE ACHEI UMA HISTÓRIA MUITO EMOCIONANTE MESMO , MAS A DE TODOS VOCÊS É BONITA . É MUITO LEGAL PODER ESCUTAR HISTÓRIAS DE OUTRAS FÃS DA CELINE ! PARABÉNS A TODOS ! BOA SORTE 😉

    Reply
  • A Celine é, e sempre foi a minha verdadeira inspiração, principalmente neste álbum, uns dos mais que me marcou, e um dos meus preferidos dela, por falar de amor e talvez pelas letras serem diferentes, por eu ter notado uma energia diferente do que em outras, em que ela neste álbum mostra o seu a amor á família e á musica, tudo por isto depois de ter tido o seu primeiro filho, René-Charles , e de o seu marido ter ultrapassado um cancro na garganta, e por isso ela deu dois anos da sua carreira para se dedicar ao seu filho e á doença do seu marido.
    Em 2002, regressa em grande com um novo álbum,” A New Day Has Come ” que veio mostrar um lado mais pessoal e maduro na sua carreira, tal como ela disse: ” Tornar-se mãe faz crescer “.
    Todo este álbum representa vários momentos tristes, e felizes, ao longo da minha vida.
    Quando este álbum foi lançado, eu era pequena, tinha 6 anos, e já ouvia Celine no carro da minha mãe, a partir daí, a minha admiração pela sua voz e por ela foi se expandido até hoje.
    Entre todas as musicas, as minhas favoritas, são ” I Surrender” e ” I´m Alive” , são duas musicas um pouco diferentes, a musica ” I Surrender” marcou-me pela sua letra, pelo amor e paixão que demonstra, e a musica ” I´m Alive” é uma musica contagiante pela letra, alegre, mais viva, e por dar vontade de dançar quando a ouvimos, e marcou-me mais exactamente por tudo isto, pela energia que transmite, e há momentos em que penso que ganho asas para voar, e sinto me viva, feliz, neste momento todos os meus problemas e preocupações desaparecem, será que deus sabe que estou viva?, e pensar desta forma, ajuda me a ultrapassar certas dificuldades, tal como outras musicas deste álbum.
    E hoje penso que tal como ela diz na sua musica,
    Estava há espera há tanto tempo por um milagre… todos me disseram pra ser forte, e não derramar uma só lágrima, mesmo nos momentos de maiores dificuldades ou nos bons momentos, eu sabia que ia conseguir ultrapassar tudo e todos, com a chegada de um novo dia;

    Reply
  • Este sem dúvida, é o meu álbum preferido dela, pois foi a nova Celine quem gravou esse álbum, com uma nova voz, com uma nova emoção, com tudo novo. E tudo isso por causa da maior benção de sua vida até então, o nascimento do seu primeiro filho, René Charles. E através desse álbum ela mostrou tudo o quê ela sentia que até então, não tinha conseguido expressar totalmente com seus outros álbuns. Você consegue sentir a mensagem que ela quer passar através das músicas, sentir o quê ela está sentindo, e para um fã, esse é o maior presente que se pode ter de seu ídolo, sentir o quê ele sente, entender sua mensagem, e acima de tudo, se anestesiar ouvindo a mais bela voz do mundo, e esse álbum me deu fé pra acreditar que todos os meus problemas um dia vão passar, afinal um novo dia chegou ou vai chegar. E é díficil eleger as minhas preferidas desse álbum, mas dentre todas, eu destaco “I Surrender” na qual além de mostrar sua enorme potência vocal, ela canta com uma vontade, uma emoção inacreditável, “I’m Alive” que era exatamente como ela estava nessa época, mais viva que nunca, e claro, não poderia faltar “A New Day Has Come”, que simboliza uma nova era na sua vida, e que dá um ânimo maior para quem escuta de continuar a lutar e batalhar pelos seus desejos, afinal, como eu já disse, um novo dia chegou.

    Reply
  • Eu nao sei bem como explicar o que significa este cd para mim. é porque o que eu sinto por este cd é muito forte. basicamente este cd despertou em mim imensas emoçoes. foi a partir deste cd que eu começei a sensibilizar mais sentimentalmente. Neste cd percebi o quanto verdadeira, honesta e a mae que a celine é. Eu tenho apenas 15 anos, o que me faz adorar o cd é o facto da mae que a celine é, faz me imaginar como seria se fosse minha mae, porque no meu caso, tenho uma mae que basicamente nao quer saber de mim, da qual houve uma altura que eu quando estava com ela era vitima de violencia domestica, nunca tive uma mae preocupada comigo, nunca tive oportunidade de realmente crescer com uma mae a meu lado. Fiquei sem a minha mae apartir dos 5 anos. Foi a partir de ai que a minha auto-estima desceu, por dentro fiquei destroçada, magoada, de mal com a vida, e a pensar que neste mundo ninguem realmente gostava de mim. a celine é mae, verdadeira, dedicada, e esse e um dos motivos pela qual tenho esta obsessão por ela. ela indirectamente consegue substituir o lugar da minha mae, dando-me ”apoio”, ”conforto”, e faz me sentir alguem especial, uma pessoa, e com ela apenas me sinto num paraiso. para mim, a new day has come faz me ser uma pessoa positiva, forte, a desfrutar ao maximo cada dia.
    Este é um dos motivos pela qual amo este cd.

    Reply
    • *amo todas as musicas deste album. sem escolha possivel ! sao todas perfeitas para mim. todas elas tem o seu significado !

      Reply
  • Anderson Martins

    Essa álbum é um dos meus favoritos, porque a música que dá nome ao álbum tem uma letra linda, inspiradora e nos mostra que tudo na vida tem momentos a serem superados com fé, amor e perseverença. Minhas músicas favoritas além de A New Day Has Come são I Surrender, The Greatest Reward… a música Goodbye’s (the saddest word) me traz lembranças maravilhosas, ensinamentos e saudades de minha mãe que não está ao meus lado. E também esse álbum é especial porque foi um lindo presente que ganhei de uma pessoa adorável. Então poder ganhar esse álbum com edição com DVD será perfeito, pois poderei ter guardado além das maravilhosas músicas, os belos vídeos.

    Reply
  • Meu texto para o passatempo:
    Nós todos poderíamos ficar horas e horas aqui, escrevendo sobre o que o álbum A New Day Has Come representa nas nossas vidas. Correto, poderíamos. Mas, creio eu, que são tantas as coisas que as músicas de Celine Dion, e seus álbuns, podem tocar que fica difícil escrever sobre isso. Faltam as palavras!
    A New Day Has Come é uma base para mim. O nome do próprio álbum já diz o porquê. Um novo dia. Um novo dia. Todos nós queremos um novo dia (e queremos a Celine nesses dias), um novo dia para nos iluminarmos como pessoa, dentre outros. Por isso tomo esse álbum como uma base de vida, ele tem uma mensagem a passar. Hush now I see a light in the sky. Qual é a luz que você vê no seu céu? Podem ter certeza, que no meu, Celine é a mais brilhante de todas as luzes e com o A New Day Has Come, isso se torna uma coisa ainda mais profunda. Na minha vida, não é apenas mais um álbum da Celine. É o álbum que marca o retorno dela depois de uma pausa que foi importante em sua vida e isso, consequentemente, marca a todos nós como fãs e admiradores de sua pessoa.
    Esse álbum, cuja importância é enorme, pode ter significados variados para cada pessoa, sim. Mas, creio eu que quando Celine Dion lançou esse álbum, ela gostaria que aproveitassemos mais as nossas vidas, que as valorizemos mais nossos momentos grandiosos, assim como ela fez com o seu bebê, René-Charles. “O ‘novo dia que chegou’ para René e para mim é o nosso bebê” – Disse Celine.
    É um álbum repleto de amor, não digo o amor contido nas letras da músicas, mas, que foi feito com amor em um grande momento da Celine e isso marca, pelo menos, a minha vida.
    Não tem como negar, A New Day Has Come é uma das coisas mais significativas para mim como fã dessa mulher: Céline Marie Claudette Dion.
    Então, não é necessário que eu me estenda, que eu me desdobre em mais palavras para mostrar o quanto esse álbum representa na minha vida e como me marca como fã.
    E minhas músicas favoritas do álbum:
    A New Day Has Come
    I Surrender
    Have You Ever Been In Love.
    Por que eu escolhi essas músicas? Sim, acho que devemos explicar e não meramente citar. É simples: basta conhecer a letra dessas músicas e juntar isso a todo amor que o A New Day Has Come nos passa e a todo sentimento que Celine nos deu com ele. Obrigado, Celine! São músicas divinas que tornam o meu álbum-base entre todos da Celine, ainda mais querido. Não digo a vocês, estimados amigos do CDPT, que é o meu favorito. Não quero vencer esse desafio a base de uma mentira, pois, estamos falando da importância de um trabalho de Celine Dion nas nossas vidas! Mas, sim, é o meu álbum-base em relação à muitas coisas. É um ensinamento para a vida!
    Se ganharei o Desafio #5 daqui do CDPT? Eu não sei. Mas, foi um bom espaço aberto para mostrarmos o quanto um álbum pode fazer diferença nas nossas vidas, ao menos na minha, fez!
    Obrigado!

    Reply
  • E eu gostaria de desejar boa sorte a todos nós! Viva Celine! \o/

    Reply
  • Este álbum é um dos meus discos favoritos e mais completo de sua carreira Celine em Inglês, porque eu quero participar deste pasatempo novo. Este álbum foi altamente antecipado porque a vista é o sucesso que ele não tinha mais nada acontecendo a venda. Para mim, Celine fez este álbum uma jóia, graças em parte ao seu filho Rene Charles para a felicidade, repito mais uma vez expressa Celine com todas as músicas deste álbum. É especial porque foi uma grande alegria para atender a versão em Espanhol de “encore L’amour existe” de seu álbum de Dion chante Plamondon, “Aún existe amor”.. Isso significa muito para mim, esperar dois anos para seu retorno e encontrar é uma canção na minha língua .. foi …. um presente adicionado, por isso é particularmente Desculpe, não posso expressar neste texto sensanción passei as músicas deste cd. Não consigo encontrar um adjetivo para esta jóia de disco.
    Entre os meus favoritos neste álbum são: Aún existe amor, A new day has come, I’m Alive, Have you ever been in love, Super Love, Right in front of you, At Last, y Goodbye’s -The saddest word-

    Obrigada por la oportunidade,
    Saray

    Reply
  • O resultado vai sair na manhã de qual segunda feira, CDPT? Na próxima? NÃO LEVE A MAL achando que estou ironizando a data, hahaha, é só uma dúvida mesmo! Obrigado, CDPT 😀

    Reply
  • Muito obrigado Noemi me emociono muito ouvindo esse album !

    Reply
  • Nossa muito ansiosa para o resultado .. Fiz tud que podia nesse comentario fui tud do fundo do coração

    Reply
  • O vencedor deste passatempo é Pedro Isla. Pedro, envia um email para celinedionpt@gmail.com com a morada para onde queres que envie o álbum.

    Obrigado a todos os que participaram. Esta terça-feira há novo passatempo no Twitter.

    Reply
  • Olá , já passou um certo tempo que esse Passatempo aconteceu , mas eu quis muito vir aqui falar o que eu penso sobre esse álbum , na verdade sobre uma música em especial.É meio parecida com a do Pedro Isla ( parabéns por ter ganho).Eu quero falar só da música : “Goodbye The Saddest Word”.
    Eu descobri a existência dessa música no final de 2010 , quando minha avó estava doente no hospital .. eu escutava essa música todos os dias , minha mãe não gostava muito , pois fazia ela se lembrar de minha avó.Mas eu achava que era apenas uma música normal , foi quando eu li a tradução , que dizia : “Adeus é a palavra mais triste que ouvirei.Adeus é a última vez que a terei perto.Algum dia você dirá a palavra e eu irei chorar.Partirá meu coração ao ouvir você dizer adeus.” , nessa música Celine fala de Mães e minha avó era como uma mãe para mim .. quando chegou Dezembro minha avó faleceu :/ e eu me lembrei dessa música que eu escutei todos os dias enquanto ela estava no hospital , aquele trecho coube direitinho com o momento , infelizmente , aquele foi a última vez que eu a vi , foi quando ela me disse adeus ! :/
    Isso é verdade viu gente , sei que o Passatempo acabou e talvez mais ninguém leia isso , só senti vontade de desabafar ! Obrigada :/

    Reply
  • meu senhor quando sera q a celine ira vim ao brasil, porq la os dara esse presente ester sonho de escultala de pertinho.. por favor eu vivo pra ver ela um dia , parece tolice mais ela é o unico sonho q tenho .. com ela me faz senti q nao estou sozinha me comforta me acalma e me da um pouco de serenidadi TE AMOO DIN.. O BRAsil Quer Vc UMa Unica VEz

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading