CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Lançamentos

“I Am: Celine Dion” – Novo documentário oficial estará disponível na Amazon Prime

Céline Dion e a Amazon Vídeo anunciaram hoje o tão esperado documentário sobre Céline Dion.

O documentário, que estará disponível para transmissão no Prime Video, foi produzido pela Sony Music Vision, em parceria com a Sony Music Entertainment Canada e Vermilion Films .

A Amazon MGM Studios anunciou hoje que adquiriu os direitos mundiais do documentário sobre Céline Dion, I Am: Celine Dion. Da cineasta indicada ao Óscar Irene Taylor, este documentário é um retrato de um momento crucial na vida e na carreira de uma das artistas mais reconhecidas, respeitadas e bem-sucedidas da história da música pop, Céline Dion.

Esta exploração íntima leva os espetadores a uma jornada pelo passado e pelo presente de Céline, enquanto ela revela a sua batalha contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPS) e até onde ela se esforçou para continuar se apresentando para os seus fãs amados e leais. Desde visitar o seu guarda-roupa de turnê de alta costura e objetos pessoais até passar um tempo no estúdio de gravação, o documentário captura a vida privada nunca antes vista de uma megastar global. Uma carta de amor emocional, enérgica e poética à música, I Am: Celine Dion captura mais de um ano de filmagens enquanto a lendária cantora navega na sua jornada para viver uma vida aberta e autêntica apesar da doença.

O documentário, produzido pela Sony Music Vision, em parceria com a Sony Music Entertainment Canada e Vermilion Films, estará disponível para transmissão no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A data de lançamento do Prime Video será anunciada posteriormente.

Estes últimos anos têm sido um grande desafio para mim, a jornada desde a descoberta da minha condição até aprender a conviver e a lidar com ela, mas não deixo que isso me defina”, disse Celine Dion. “À medida que o caminho para retomar a minha carreira artística continua, percebi o quanto senti falta de poder ver os meus fãs. Durante esta ausência, decidi que queria documentar esta parte da minha vida, para tentar aumentar a consciência sobre esta condição pouco conhecida, para ajudar outras pessoas que partilham este diagnóstico.

“Celine Dion é uma megastar global com uma carreira definida não apenas pela sua extraordinária ética de trabalho e paixão, mas pela sua dedicação aos fãs”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios. “Este documentário é um retrato cru e íntimo de um momento crucial na sua vida pessoal e carreira, abrindo a cortina da sua jornada enquanto ela supera um diagnóstico impensável. É uma honra confiar a sua história e mal podemos esperar para compartilhá-la com o público do Prime Video em todo o mundo.”

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading