CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Concertos

ÚLTIMA HORA: Céline Dion cancela os restantes concertos da Tournée Courage

Céline Dion acaba de cancelar todos os concertos que ainda tinha agendados para 2023 e 2024. Segundo o comunicado divulgado no site oficial, Céline Dion continua a ser tratada para o diagnostico da condição médica que a impede de atuar. Ela continua a trabalhar na sua recuperação, mas nesta altura é incapaz de se preparar e de atuar.

Lamento imenso desapontar-vos a todos mais uma vez. Estou a trabalhar arduamente para recuperar as minhas forças, mas as digressões podem ser muito difíceis mesmo quando se está a 100%. Não é justo para vocês continuar a adiar os espetáculos e, embora me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo até eu estar realmente pronta para voltar aos palcos. Quero que todos saibam que eu não vou desistir… e mal posso esperar para vos ver de novo!

Céline completou as primeiras 52 datas da Tournée Courage na América do Norte antes da pandemia surgir e levar a uma pausa da digressão em março de 2020. No início de 2021, quando a mundo do entretenimento estava sobre fortes restrições devido à COVID, Céline filmou o filme Love Again. Desde então, Céline revelou que foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, que causa espasmos musculares severos e persistentes, que a têm impedido de atuar. A equipa médica de Céline continua a avaliar e a tratar a doença.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading