[Video] Fãs de Céline Dion manifestam-se em Nova Iorque à porta da revista Rolling Stone
Cerca de duas dezenas de fãs de Céline Dion manifestaram-se esta tarde em Nova Iorque à porta do edifício da revista Rolling Stone em protesto contra o facto de Céline Dion não fazer parte da sua lista dos 200 melhores cantores de sempre.
O protesto foi organizado pelo grupo de fãs The Red Heads e contou com o apoio da apresentadora quebequense Julie Snyder que os acompanhou e filmou tudo para o seu programa.
“Nós estamos aqui para nos expressarmos em nome da Céline porque obviamente vocês cometeram um grande erro ao se esquecerem do nome dela na grande lista que publicaram a semana passada”, disse um membro do grupo.
From the @celinedion #CelineDion Fans support outside @RollingStone HQ 475 5th Ave 1/6/23 hosted by @snyderjulie pic.twitter.com/8jZWJV25C5
— Christopher Leon Johnson(Leon Christopher Johnson) (@Chrislejohnyc) January 6, 2023
Os cerca de duas dezenas de fãs cantaram várias canções, gritaram frases como “Céline é número 1” e ergueram cartazes com frases como: “Como se podem esquecer de Céline?”, “O Poder de Céline”, “Justiça para Céline” ou “Céline não está mais sozinha”.
Celine Dion fans protesting outside the Rolling Stone offices for leaving her off its 200 best singers list. Happy Friday! pic.twitter.com/BQ5wNm8kuG
— Andy Swift (@AndySwift) January 6, 2023
A notícia da exclusão de Céline Dion na lista da Rolling Stone foi notícia em todo o mundo, incluindo nos noticiários e na imprensa portuguesa, e esta manifestação já está também viral e a ser falada em todo o mundo.
Obviamente que tudo se tratou de uma brincadeira e as filmagens feitas por Julie Snyder irão para o ar na próxima segunda-feira às 21h (hora quebequense), no programa La semaine des 4 Julie do canal Noovo.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.