CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Diversos

[Video] Jovem inglês muda legalmente de nome para Céline Dion após bebedeira

Um homem com 30 anos, de Staffordshire, condado na Inglaterra, protagonizou uma situação inusitada ao mudar legalmente o nome para Céline Dion durante uma noite de bebedeira. Anteriormente conhecido como Thomas Dodd, o homem relatou o caso em entrevista ao The New York Post.

Dodd, ou agora Dion, relatou que assistiu diversos shows da cantora durante a quarentena, declarando-se um superfã da artista. Durante a véspera de Natal, ao assistir a uma apresentação de Céline acompanhado de algumas garrafas de champanhe, o fã decidiu mudar legalmente o nome dele através de um formulário online, que custou 89 libras (cerca de 100 euros).

De acordo com o fã, ele não recordava ter mudado o nome até receber a documentação pelos correios: “Eu lembro-me de assistir ao show e ficar um pouco bêbado. Eu não sabia o que tinha feito até achar o envelope na minha caixa de correio. Inicialmente, eu não acreditei, então verifiquei com o meu banco e confirmei que era verdade.”

O jovem foi entrevistado esta segunda-feira de manhã no programa This Morning do canal inglês ITV. Veja a entrevista com a nova “Céline Dion”.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading