CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

ImprensaPortugal

[Scan Revista Vidas] Céline Dion vive dias de dor sem fim

[Artigo da revista Vidas do Correio da Manhã do passado sábado, dia 22]

Céline Dion vive dias de dor sem fim

Artista volta a enfrentar a morte de um familiar e assume que não se consegue reerguer. Muito magra, preocupa a família, os amigos e os fãs.

No mês passado, Céline Dion voltou a viver dias de desespero com a morte da mãe. A cantora assume que tem sido difícil reerguer-se, até porque ainda não conseguiu superar a morte do marido, René Angélil, e do seu irmão, com poucos dias de diferença. “Tem sido complicado, mas tive duas hipóteses: deixar-me ir ou pensar: ‘sou mãe, sou uma mulher forte e quero mostrar aos meus filhos que tenho coragem e que consigo’”, afirma a mediática cantora que, no entanto, mostra-se incapaz de seguir em frente com a sua vida sentimental.

“Eu não tenho encontros, não tenho namorado, o que não quer dizer que nunca mais vá ter ninguém na minha vida. A questão é: se tiver, fantástico, se não tiver, fantástico na mesma. Continuo apaixonada pelo meu marido. Eu nunca conheci nem beijei outro homem na minha vida.”

MAGREZA PREOCUPA

Como consequência dos últimos anos marcados pela dor, Céline Dion tem perdido peso e a sua imagem causa preocupação entre a família, amigos e seguidores. Apesar da magreza extrema, a artista canadiana fez questão de desmentir os rumores de que estava doente ao garantir que sempre foi magra. “As pessoas dizem ‘ela é muito magra’, mas a verdade é que trabalho muito. Além disso, nunca estou parada, adoro mexer-me e estar sempre em movimento. É por isso que perco peso. Mas sempre fui muito magra, o que acontece é que antes tinha o rosto mais redondo, por isso é que as pessoas estranham”, afirma a mediática artista, de 51 anos.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

One thought on “[Scan Revista Vidas] Céline Dion vive dias de dor sem fim