CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasDiversos

Céline Dion opina sobre existir espaço na porta para Jack e Rose em Titanic

Reprodução do portal UOL:

Muitas pessoas consideram Titanic como um dos maiores clássicos do cinema. Entre essas, quem já assistiu ao longa chega aos créditos com uma pergunta na cabeça: por que Rose não ajudou Jack a subir na porta para que ele não morresse congelado?

Chegou a vez de uma das principais envolvidas na história dar a sua opinião: Celine Dion, a voz de My Heart Will Go On, faixa tema dos personagens interpretados por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.

Em entrevista ao Jimmy Fallon, a cantora foi questionada se ela concordava com o consenso geral de fãs que se “Rose se esquivasse um pouco, Jack poderia ter sobrevivido”. “Primeiro, se você olhar a foto da cena de perto, Rose talvez esteja praticamente congelada naquele momento. Em segundo lugar, ele não precisa de um convite para isso, como ‘vem cá, neném’, ‘fique à vontade’, ‘entre'”, argumentou. “Além disso, talvez ele estivesse tão congelado que não tinha forças para subir lá”.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

One thought on “Céline Dion opina sobre existir espaço na porta para Jack e Rose em Titanic

  • Falou tudo. Na verdade no filme mostra o Jack tentando subir na taboa porem quando ele tenta a taboa quase vira com a Rose então para salvar ela ele preferiu morrer. Se fosse em terra firme sim caberia ele mas na água o peso da pessoa muda e não daria para ele subir sem que virasse a taboa.
    Muito fofo mesmo depois de tanto tempo Celine ainda sendo solidaria com o filme que é lindo mas que sem a voz dela não teria tido o mesmo sucesso que tem.
    CELINE meu amor por você go on and on .

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading