CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

Celine Dion recorda difícil perda do marido

Liberação de imprensa:

Foi no dia 14 de janeiro que Céline Dion disse adeus ao amor da sua vida. O marido, René Angélil, partiu há três anos, uma perda que continua muito viva na sua memória.

Recordando esta fase complicada, a cantora confessou que a morte do companheiro foi um momento “difícil”.

“Ver o nosso marido a morrer lentamente… A morte do meu marido foi difícil. Tentamos ajudar a pessoa que mais amamos. Vês televisão com ele, trazes as crianças para desejar uma boa noite ao pai, dizes para eles seres cuidadosos [com ele]… Mas sentes que o barco está a afundar-se aos poucos”, lembrou a artista, que é mãe de René-Charles, de 18 anos, e dos gémeos Nelson e Eddy, de oito, fruto do casamento com René.

Dias depois da morte do marido, Céline perdeu o irmão, ambos vítimas de cancro. Para a cantora, contar aos filhos sobre as perdas fez com que se sentisse “mais forte”, uma vez que teve que manter a força para conseguir confortar os jovens. “As grandes e as pequenas coisas têm que tornar-te mais forte. Caso contrário não entendemos o significado da vida em si”, afirmou.

Hoje, Céline sente-se mais “forte” e “bonita” do que nunca. “Nunca me senti tão bonita, tão forte, e acho mesmo que o melhor ainda está para vir. De repente, sou eu quem tomo todas as decisões. Em toda a minha vida tive sempre tanta proteção. Sou a 14.º filha numa família. Nunca tive tempo para pensar no que queria fazer. Acabou por acontecer. Sou a chefe agora”, rematou.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading