CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

[Entrevista] Celine Dion esclarece relação com Pepe: “Somos melhores amigos”

Foi esta manhã para o ar a entrevista que Dan Wootton fez a Celine Dion no passado Sábado em Paris.

Celine Dion falou sobre os rumores que falam que ela estaria a ter uma relação com o dançarino espanhol Pepe Munoz e esclareceu que está solteira, que Pepe é apenas um melhor amigo que a ajuda a treinar para que ela esteja em forma, mas que percebe que as pessoas pensem que eles tenham um caso.

Sim, há outro homem na minha vida, mas não é O homem na minha vida. Nós ligámos-nos imediatamente como amigos e isso evoluiu… mas não vamos misturar as coisas. Somos melhores amigos. Claro que nos abraçamos e damos as mãos e saímos, então é isso que as pessoas veem. Se ele me está a dar a mão para sairmos…

Celine diz que ela não fica chateada quando as pessoas pensam que ela já seguiu em frente com a sua vida amorosa porque o Pepe é “fantástico” e o seu melhor amigo.

Sobre René-Charles:

18 Anos! Nem consigo acreditar. Disse-lhe que tinha muito orgulho nele… ele é tão atlético, as raparigas estão a começar a aparecer agora. Estou lidando muito bem com isso porque é a vida e isso é normal. Eu sei que ele está bem cuidado de cima, seu pai está enviando boa energia e eu disse-lhe que sempre terei o meu coração na mão para ele se segurar.

Sobre René Angélil:

Tive momentos maravilhosos na minha vida inteira, casei-me com o melhor homem do mundo, sabendo que ele está agora a descansar em paz, e vejo-o através dos olhos dos meus filhos.

Sobre si:

Eu acho que estou agora no melhor da minha vida. Quero aproveitar e abraçar cada momento. É como se estivesse a ter um segundo vento, o vento que sopra nas minhas asas, estou a ter um bom tempo.

 

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading