CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Diversos

Celine Dion já vendeu malas no valor de oito milhões de euros

A Innee-Sedona International, parceira asiática do Grupo Bugatti que é co-proprietária da Céline Dion Collection, afirmou que, como as vendas atingiram os dez milhões de dólares (cerca de oito milhões de euros) com o lançamento de apenas três colecções na América do Norte, a empresa está agora a estabelecer uma rede de distribuição na Ásia.

Céline tem fãs em todo o mundo“, justifica Jennifer Chan, gerente do grupo Bugatti, à WWD, durante a Semana da Moda de Hong Kong. “Ficamos surpreendidos com a quantidade de pessoas, em Hong Kong, que a conhecem. Na China, muitas pessoas não sabem o nome dela, mas conhecem as suas músicas”, acrescenta. A cantora subiu ainda ao palco da gala anual de Ano Novo da CCTV, um dos programas mais vistos na China, e também cantou em mandarim.

Na semana passada, Dion anunciou que, a partir de Junho, cantará em sete cidades asiáticas. “Vai ser perfeito para nós. A marca é uma coisa à parte, mas vamos tentar publicitá-la através desta tour“, declara Gary Gardner, director da Bugatti.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading