CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Diversos

As reações à morte de René Angélil

Muitos são os famosos que têm vindo a publico mostrar o apoio a Celine neste momento difícil.

Mariah Carey: «Querida Celine, estou de coração partido por ti e pela tua família depois de ouvir as noticias devastadoras sobre René. Sei que não há nada que eu possa dizer para fazer a dor passar mas tenho a certeza que as memórias te irão trazer conforto agora e sempre. As minhas mais profundas condulências. Amor sempre, Mariah»

Cher: «As palavras dificilmente podem expressar a simpatia que eu sinto por Celine Dion, Como mulher, mãe, artista eu admiro-a. Coragem minha irmã»

Larry King: «Sentidas condolências à minha amiga Celine Dion pelo falecimento do seu querido marido René Angélil. Um querido homen e um grande pai»

Ariana Grande: «O meu coração está partido por Celine Dion. Mando todo o amor e orações possíveis»

Lara Fabian: «Neste dia de grande tristeza, todos os meus pensamentos de apoio e luz acompanham Celine e a sua família»

Josh Groban: «René falava de uma maneira suave mas carregava um respeito monumental. Alguns dos meus primeiros momentos no mundo da música devem-se a ele»

Diane Warren: «René Angélil descanse em paz. Obrigado pela Celine e por lhe ter dado as minhas canções. Obrigado por tudo»

Gloria Estefan: «RIP René Angélil, grande amigo e ser humano. O mundo agarrará Celine e os rapazes nos seus braços e continuará a amar a cuidar deles»

Garou: «Mesmo sabendo que isto ia acontecer dá-me uma grande pena. Obrigado René pelos grandes momentos. Tu és raro, tu continuas a ser o meu chefe»

Patrick Bruel: «Generoso, visionário e respeitador dos outros. Esta noite o meu coração está triste. Penso em Celine Dion e nos filhos. Obrigado René»

Avril Lavigne: «Mando a Celine Dion e à sua família o meu amor e orações de força e paz»

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá: «As minhas mais sinceras simpatias à família e as próximos de René Angélil, especialmente à sua esposa Celine Dion e aos filhos»

Marc Dupré: «Obrigado pelas vossas mensagens de simpatia. René era para mim um modelo, um amigo, o meu segundo pai. Ela vai-nos deixar saudades. Repousa em paz René»

David Foster: «Hoje o mundo perdeu um grande homem, gerente, marido e pai. René e Celine são uma das grandes histórias de amor de todos os tempos»

Carole King: «RIP René Angélil. Muito amor e profunda simpatia para a Celine e a família»

Anne Geddes: «Querida Celine, mando amor para ti e para as crianças hoje, depois da morte de René. Os meus pensamentos estão contigo»

lasvegas_15012016_02

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading