CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasConcertos

Celine Dion dispensa 4 músicos da sua banda

Segundo o Journal de Montreal de hoje, e já confirmado pelo site oficial através do comunicado que a seguir se apresenta, Celine Dion não irá renovar contrato com 4 dos seus músicos de banda.

Aldo Giampaolo, presidente da Feeling Production, gostaria de confirmar que os músicos Claude “Mego” Lemay, Yves Frulla, André Coutu e Jean-Seb Carré não farão mais parte da banda de Celine Dion depois dos seus contratos terminarem a 15 de março de 2015.

Foi uma decisão difícil de tomar mas sentimos que é necessária para trazer ar fresco para o show. Celine e René juntam-se a mim para lhes agradecer a partilha do seu imenso talento ao longo dos anos e nós desejamo-lhes continuação de sucesso nos seus futuros trabalhos.

O senhor Giampaolo gostaria de assegurar ao público e aos fãs que Celine irá voltar aos palcos mas nenhuma data está confirmada nesta altura.

musicos_celinedion_dispensados

A notícia apanhou de surpresa os músicos, incluindo Mego, que escreveu no seu facebook: «Parece que a nova administração de Celine Dion não gosta do trabalho de dedicação que dei a Celine durante mais de 28 anos…». Já Jean-Seb Carré escreveu: «Demorou 8 minutos para pôr fim a 12 anos de parceria. Parece que a nova administração quer uma nova imagem… Com a cabeça erguida posso afirmar que sempre dei o melhor de mim e é assim que agora se termina um longo capítulo da minha carreira de músico…»

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

3 thoughts on “Celine Dion dispensa 4 músicos da sua banda

  • juliana Flôres

    Muito mas muito riste com a notícia,músicos de qualidades incomparáveis, que tenho certeza que se adaptariam as exigências desta nova etapa da Celine.Vou ficar na torcida pelo sucesso deles!!Boa Sorte Celine

    Reply
  • Poxa, que triste 🙁 … fui pega de surpresa também. E pelo jeito eles ficaram magoados, pelos comentários de dois deles :/ … fiquei chateada, mas, espero quê dê tudo certo pra eles, seja em carreira solo ou em outra banda. 🙂 E que dê tudo certo pra Celine também !

    Reply
  • Tal como disse no site oficial. Não sei o que pensar. Depois de 7 meses sem notícia, e assim de repente 4 bons músicos da banda são dispensados. È certo que à vezes as mudanças são necessárias, mas neste caso não sei se é para melhor. Celine já tem um estilo próprio e a sua linha musical. Espero que Aldo Giampaolo se lembre que Celine já não tem 30 anos. Por isso deve ter cuidado para o ar fresco não estragar o que foi feito com tanto custo.

    Vamos dar o beneficio da dúvida e esperar para ver.

    Estou triste e tenho pena que 4 musicos tão bons tenham sido dispensados. Agradeço-lhes o aque eles fizeram por Celine, pela sua música e pelos seus concertos. E desejo-lhes tudo de bom para as suas vidas. Obrigado rapazes.

    Giampaolo assegura que Celine vai voltar. Mas isso ja nós sabiamos que um dia ela ia voltar. Contudo estamos com o mesmo dilema. Sem datas ficamos sem saber se volta este ano ou para o ano que vem?

    Continuamos a ter de esperar para ver.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading