CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

Celine Dion diz que não teve tempo para aproveitar o álbum D’elles

Em entrevista ao jornal La Presse, Celine falou também do que gostava de vir a fazer no futuro e, tal como já o tinha dito no passado, um álbum Jazz e shows unplugged continuam na sua ideia. «Eu talvez não faça um álbum country, mas um álbum jazz talvez. E shows unplugged em teatros de 1000 lugares».

Celine falou também da música que anda a ouvir:

«Eu não ouço muita música. Na minha mala, tenho Adele e Rihanna. Não tenho toda a minha coleção de álbuns e não os quero ter mais. Mas recentemente aproximei-me do meu álbum D'elles, que não teve grande sucesso. Chorei ao ouvi-lo. Este álbum, eu não tive tempo de o viver, foi sempre a andar, uma emissão especial e passámos a outra coisa. É um álbum referência para mim».

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

10 thoughts on “Celine Dion diz que não teve tempo para aproveitar o álbum D’elles

  • Nossa, que triste, imaginei ela falando isso! Principalmente falar que não foi um grande sucesso. Pode não ter sido um sucesso como foi o D’eux e para os padrões de uma cantora do porte da Celine. Mas Delles vendeu o que muita cantora de língua francesa gostaria de vender um dia. É um álbum muito bom. Um calmante.Meu prefiro em francês é 1 fille & 4 types, pra mim o mais perfeito de todos. Amoo demais, eu viajo.

    Reply
  • Eu concordo com Celine o cd D’elles nao teve tanta fama, mas ele e um dos meus preferidos assim como Incognito , Dion chanter Plamondon , D’eux , S’il suffisait d’aimer ,1 Fille & 4 Types e Sans Attendre. Por isso e que eu Amo cada novo trabalho de Celine pois album em francês que ela lança esta repleto de surpresa , um exemplo disto foi uma musica deste ultimo cd , esta cancao mexe muito comigo ela se chama Je N’ai Pas Besoin D’amour. Neste momento eu estou esperando mais um sucesso Love Me Back To Life.

    Reply
  • Pode parecer exagero para outros fãs da Celine, mas o meu álbum favorito dela é o D’elles.

    Reply
  • Ah o album e lindoooo …se ela nao aproveitou nós como fas amamos ersrsrs… e o proximo que vemm chegandooooo ae toods no aguardo

    Reply
  • Nossa, um álbum de jazz seria maravilhoso!!! Tomara que ela lance um logo! Os shows unplugged serão caríssimos com certeza!
    Realmente, o D’elles acabou ficando um pouco de lado apesar de ser um álbum fantástico!

    Reply
  • D’elles è muito bom. Mais eu amo tudo que a Celine faz. Fico triste em saber que ela nao teve tempo de curti mais eu o curto atè hoje e enquantobeu viver vou curtir chorar rir cantar com os albuns da minha amada Celine.

    Reply
  • Para mim tudo que vem da Celine é fantástico… amo seu todos os seus trabalhos de forma Incondicional!!!

    Reply
  • Que pena! Eu amo esse albúm, não imaginava que Celine não teria tempo de vive-lo… Mas enfim 2007 e 2008 foram anos de muito sucesso para Celine, como 2013 🙂

    Reply
  • É verdade que o D’elles tem algumas canções muito bonitas, incluindo a Berceuse, que eu acho que é uma das canções de embalar mais bonitas de senpre. Mas não foi muito divulgado tal como Taking Chances – o album.
    Os meus albuns preferidos em francês são o Incognito (gosto muito), D’eux (um dos meus preferidos de sempre de Celine), 1 Fille & 4 Types (muito bom, com canções muito bonitas, e também um dos preferidos de sempre) e Sans Attendre.
    E sendo fan de Celine é sempre bom saber que ela está com ideias novas. Eu acho que ela é capaz de cantar todos os estilos de música, basta ela querer, por isso um álbum de jazz realmente seria maravilhoso. Só espero que ela não demore outros seis anos a gravar a próxima novidade, jazz ou não.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading