CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

Celine Dion escreve prefácio de livro sobre Elvis Presley

Foi lançado no início de setembro, em França, um novo livro sobre Elvis Presley, intitulado Elvis: Un Homme, Toute La Musique, escrito por Jean-Marie Pouzenc e cujo prefácio ficou a cargo de Celine Dion. Pode lê-lo a seguir.

Elvis Un homme toute la musique

«Eu cresci com a música de Elvis Presley pois todos os meus treze irmãos e irmãs cantavam e dançavam as suas canções. Não havia um dia nem uma festa sem ele. Era o nosso rei! Ele tinha o primeiro lugar nos nossos palmarés e nos nossos corações.

René sempre foi, também ele, um grande fã de Elvis, que tinha todas as qualidades essenciais de um grande artista: uma voz suberba, um estilo próprio, único e copiado em todo o mundo, um olhar e um carisma excecional. Mais, os seus dons de comediante/cantor/dançarino foram aproveitados nos filmes simples que serviram a sua personagem de jovem bandido simpático.

Quando nos encontrámos e ele se tornou o meu agente, René falou-me muito de Elvis como um modelo a seguir. Ele achava que ele tinha tido uma grande carreira internacional permanecendo simples, generoso, fiel à sua família e amigos e ao Colonel Parker que acreditou nele. E, quando tive a alegria de cantar com ele virtualmente, para uma emissão do American Idol, foi um momento de grande emoção, como se estivesse perante o real.

Elvis Presley fez parte na nossa juventude e continua a fazer porque Las Vegas era o seu terreno de jogo.

O tempo mostrou-nos que ele foi bem mais do que uma estrela nos anos 50-60-70. Ele não envelheceu e continua sempre presente na rádio, na televisão, nas coleções privadas, nos clubes de fãs, por todo o lado onde exista música. Ele tornou-se numa lenda ainda bem viva, que todos os jovens redescobriram, geração atrás de geração…

Essa é a definição de uma Estrela: continuar a brilhar muito tempo depois da sua morte… 

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Celine Dion escreve prefácio de livro sobre Elvis Presley

  • Ela ainda escreve bem ? Por favor né ? *——–*
    Será que eu vou ter que comprar o livro só por causa do Prefácio ? kkkkk brincadeira, o Elvis merece essa linda homenagem ♥

    Reply
  • “Essa é a definição de uma Estrela: continuar a brilhar muito tempo depois da sua morte… ” .. gente eu amei essa frase dela. Não paro de ler *-*

    Reply
  • celine dion sempre poetica linnnnnnnnndddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Reply
  • Sensível e emocionante, como sempre.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading