Celine Dion coloca casa da Florida à venda por 72 milhões de dólares
Celine Dion acaba de colocar à venda a sua casa de Jupiter Island, na Florida, por 72 milhões de dólares.
Em entrevista para o Journal de Montreal, Joseph Montanaro, da Sotheby's Internacional Realty Quebec, disse que Celine Dion deseja passar mais tempo em Las Vegas, onde estará até pelo menos 2019. «As pessoas sabem que ela está em Las Vegas durante bastante tempo. Com Las Vegas e as turnês na Europa, ela não terá muito tempo para ficar lá. É a mesma coisa com a casa de Montreal. Eles não a usavam muito».
Celine fica deste modo com duas casas à venda, já que a de Montreal ainda não encontrou comprador até hoje, mas segundo o promotor, talvez haja boas notícias brevemente, uma vez que há uma oferta a um preço bastante interessante, com algumas condições. Mas até essas condições estarem cumpridas não há venda.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Opa!
Não acredito!!!! porque será que eles estão vendendo??? esta casa é um sonho…eu a amo por inteiro! 🙁
Ta virando frescura já, ai daqui a pouco ela vai e compra outra casa na Florida, mando derrubar tudo e construir outra…
Seja a ser pecado vender uma casa dessa…:-(
Vou comprar a casa!e chamo o povo pra fazer uma festinha e tiro onda que a Celine Dion morou nela hehehe….e qualquer dia ela volta pra fazer um show no jardim com convidados vips…
Muito triste ouvir que a Celine vai vender essa casa perfeita. Eu assisti o vídeo da casa e chorei muito por que deu a impressão de ver a Celine e os meninos caminhando pela casa. Adoro a casa ela é linda se eu pudesse compraria a casa e deixaria disponivel para a Celine usar quando ela quisesse.
Não acredito!!!!???? Como é que podem querer vender uma casa de sonho como esta? É lindissima. Celine adora esta casa (ou pelo menos adorava). Éra o sonho dela (agora já não sei).
Foi nesta casa que eles passaram os piores mas tabém os melhores momentos da vida deles. Foi naquela cozinha que Celine soube que estava grávida de René-Charles. E foi nesta casa que ele cresceu e se fez um rapazinho simpático e tudo indica que também é divertido.
Tem espaço que chega e sobra para os gémeos correrem á vontade e crescerem felizes.
A desculpa de que está muito tempo em Las Vegas não pega, isso já aconteceu antes e nessa altura eles não venderam. Quanto ás turnês na Europa, será que vão ser assim tantas que justifique vender aquele paraiso??!!
Nem sei se tantas mudanças fazem bem aos miúdos. O René-Charles já deve estar habituado, mas os gémeos… não sei. É bom ver o mundo e conhecer outras culturas. Ficasse com uma prespetiva diferente de encarar a vida, com uma mente mais aberta, mas assim tão pequenos não sei se será boa ideia.
Para mim faz mais sentido vender a casa de Montreal que eles pouco usam, pois estão mais na Florida do que no Quebec. Mas ali eles têm tudo o que ambos gostam: bom tempo, sol e praia.
Que se está a passar na cabeça daqueles dois??!! Não dá para perceber.
Eu babo nessa casa, sempre que a vejo. Que pecado, eles vão vendê-la .. meu Deus. É tão lindo os momentos em família nela. *—–* Vivo assistindo aquela entrevista com a Julie Snyder (desculpe se escrevi o nome errado).