CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

Celine Dion e René doam 100.000 dólares às vitimas da explosão de comboio no Québec

Faz hoje uma semana que o Québec se deparou com um dos maiores acidentes da sua história. Um comboio que transportava produtos petrolíferos descarrilou em Lac-Megantic, uma pequena localidade com cerca de 6 mil pessoas. Explosões fortes destruíram mais de 30 edifícios e provocaram igual número de mortos e vários desaparecidos.

Celine Dion e René Angélil não ficaram indiferentes a este acidente e hoje o Journal de Montreal anuncia que o casal doou 100 mil dólares canadianos à Cruz Vermelha.

«É inacreditável uma tragédia como esta» disse René Angélil. «Nunca ouvi falar de uma história assim. O nosso coração está com essas pessoas» Foi através da LCN, que René e Celine veem em Las Vegas através de satélite, que ficaram a par da situação. «Estamos sempre em contacto com o que se passa no Québec. Nós recebemos também os jornais do Québec em nossa casa. Conhecemos toda a história. Nós sabemos que eles estão zangados com a companhia de comboios, e têm razão para estar. Mas é preciso continuar com coragem. O mundo inteiro está tocado pelo que se passou.»

René referiu também que Celine poderá participar num dos vários concertos que estão a ser organizados para apoiar as vitímas, apesar de ser dificil por causa dos ensaios para o concerto de dia 27 e da gravação do Banquier no dia 23.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Celine Dion e René doam 100.000 dólares às vitimas da explosão de comboio no Québec

  • Muito lindo o gesto deles!
    Espero que apesar da agenda apertada, Celine participe de algum concerto pois toda vez q ela participa a arrecadação é maior e vai ajudar as famílias a se recuperarem!

    Reply
  • Realmente um lindo gestão 🙂
    Que Deus conforte todos os afetados pela tragedia!

    Reply
  • Celine e René sempre participando de causas nobres, eles tem um grande coração, principalmente quando diz respeito ao Quebéc ! Que bonito isso ! *-*

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading