CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Charts

[Charts] Show Celine regressa com grandes resultados

Segundo os dados divulgados hoje pela revista Billboard, Celine Dion regressou ao Caesars Palace de Las Vegas com 5 dos 6 concertos a esgotarem. Confira os resultados da última semana:

Celine Dion
The Colosseum at Caesars Palace
Las Vegas, Nevada
28, 30, 31 de dezembro de 2012 e 3, 5, 6 de janeiro de 2013
$4.210.365
24.784  / 25.398
5 / 6

Até 6 de janeiro, Celine Dion deu 112 concertos do seu novo show, 99 esgotados, vendeu 464.527 bilhetes (de um total de 469.660) e teve receitas de bilheteira de $76.605.104 dólares.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

0 thoughts on “[Charts] Show Celine regressa com grandes resultados

  • São marcas incríveis… Céline é sinônimo de sucesso e profissionalismo. A maior dentre todas as cantoras e a única e verdadeira DIVA!

    Reply
  • Os resultados estão ótimos, mas em 2011 todos os shows esgotaram, não intendo por que de uns tempos pra cá está acontecendo isso, Vegas ainda está em crise??? Um show como este já devia estar esgotado a temporada toda 🙂

    Reply
  • Acredito que os shows não estão sendo esgotados por causa de algumas musicas. Eu sou louca pela Celine mais ouvir toda noite Ne me a qui te pas é um saco. Adoro as musicas do inicio da carreira dela até 2000 as musicas eram perfeitas agora ela esta colocando umas musicas que são muito trites e a caracteristica dela é alegre acho que é por isso que muitos estãdeixando de ir aos shows.
    Será que a crise na economia americana já foi resolvida???? Por que esse também pode ser um dos motivos.

    Celine amo vc demais.

    Reply
  • Concordo plenamente com Aline Queiroz, também soou louco pela Celine mas acredito que muito fãs já não aguentam mais ouvir certas músicas. Não compreendo por qual motivo um artista fica estacionado em um mesmo repertório. Será que existe um contrato para isso?! Sei lá talvez isso não importante para Celine, ou seja, ela faz a parte dela que modesta parte faz brilhantemente é pronto. Porque será que as cancões do novo álbum não entram no show?! Gostaria de assistir ela interpretando outras cancões de seus álbuns anteriores, porem esta reflexão não diminui o meu carinho por ela…!!!

    Reply
  • Que esse concerto continue com tudo em 2013 *-*

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading