CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasEventosFamíliaFotos

[Fotos] Celine Dion deixou França ontem à noite

Celine Dion terminou esta sexta-feira a promoção a Sans Attendre em França. Eram cerca de 20h30 quando saiu do hotel George V juntamente com a família, rumo ao aeroporto para irem num avião privado de volta para os EUA. Veja um vídeo e fotos desse momento. Celine Dion segura Eddy nos seus braços.

 

 

 

Já dentro do carro, momentos antes de partir, Celine deu a sua última entrevista ao jornal "Le Parisien".

O seu álbum está a ter vendas excepcionais. Está surpreendida?

Sim. Isso surpreende-me sempre. Estou contente, tocada. O meu objetivo é partilhar as minhas canções com os meus fãs, mas no final são eles que decidem. É formidável que exista interesse por este álbum.

A emissão especial que vos foi dedicada na France 2 no sábado à noite bateu-se de igual com Dance Avec Les Stars em audiência…

Não estou a par do número de telespetadores. O meu objetivo não é bater recordes. Mas tanto melhor! Depois de 5 anos de ausência, eu tenho o sentimento que o cordão umbilical não foi cortado com os franceses.

A França faz-lhe falta?

Quando estou em Las Vegas em concerto, não tenho tempo para pensar no Québec ou em França, para ser sincera. Estou concentrada. Mas estou contente por ter vindo a Paris, mesmo que não tenha feito mais nada para além de uma maratona de emissões de televisão. Nem tive tempo para ir comer a restaurantes, ou de gastar um pouco de dinheiro em compras.

Falou-se que você teve problemas na voz durante estes dias em Paris.

Não. Quando estou em Paris, vou ver o meu amigo Dr. Abitbol porque faz parte do meu trabalho. Sou como um carro de corrida que se prepara para fazer uma competição. Não estou doente. Apenas me vou certificar que está tudo bem.

Entretanto, numa entrevista transmitida ontem pela rádio RTL, Celine Dion deixou no ar a possibilidade de voltar a França para dar concertos, apesar de ir continuar no Caesars Palace por muitos anos. Quando o apresentador sugeriu o Stade de France, Celine respondeu que não, que já o tinha feito. «Talvez no Olympia», disse ela. Já este sábado, a rádio Europe 1 transmitiu uma entrevista onde Celine voltou a afirmar que gostava de ser Maria Callas no cinema e que tem recusado muitas propostas.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “[Fotos] Celine Dion deixou França ontem à noite

  • Adoro ver q Celine pensa sempre em fazer algo diferente! Estou com esperanças que ela venha fazer shows em Paris ano que vem pois com certeza estarei lá!

    Reply
  • Celine é mesmo uma mulher surpreendente.Está cada vez melhor e mais linda.Imaginem celine nos cinemas,oh meu Deus,é demais para meu coração.A familia está linda,todos maravilhosos,jesus abençõe vcs sempre meus queridos…i love you celine para todo sempre e por toda vida.je t`aime♥♥♥

    Reply
  • Celine está maravilhosa, sua linda família também! Depois me perguntam como posso gostar tanto de Celine…
    I Love You! Just.

    Reply
  • É impressão minha, ou a Noemi sumiu?

    Reply
  • Celine está cada dia mais linda e a sua família, também. Parabéns ao site por estar sempre trazendo novidades sobre a Celine para nós. Gostaria de pedir para todos que acessam o site, para que dêem uma força para minhas amigas que tem um blog sobre nutrição, acessem: http://www.benvenutri.blogspot.com.br é um blog sério de profissionais competentes.
    Obrigada a todos. Aguardo novidades sobre o cd em inglês.
    Beijos,
    Malia

    Reply
  • Eu também queria ver Celine no cinema >.<

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading