CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

ConcertosEventosFotos

[Fotos & Video] Celine Dion cantou “L’amour Existe Encore” no concerto em Montreal

Celine Dion terminou há momentos de abrir o concerto em homenagem a Denis Blanchette, o homem que foi morto durante o comício de vitória do Partido Separatista Quebequense nas últimas eleições do Québec. Celine cantou "L'amour Existe Encore" acompanhada por um piano, uma atuação que emocionou todos os presentes.

  

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “[Fotos & Video] Celine Dion cantou “L’amour Existe Encore” no concerto em Montreal

  • CELINE DION PT VCS ARRASAM,PARABÉNS GENTE VCS SÃO DEMAIS,CADA DIA TRAZEM NOTICIAS NOVAS DE CELINE..AMO VCS DE CORAÇÃO,SOU MUITO GRATA POR TER CONHECIDO VCS E FAZER PARTE DESSA FAMILIA CELINÉTICA.CELINE I♥ THIS SONG,VC REALMENTE É UM ANJO,AMADA DA MHA VIDA.MEU AMOR TI AUMENTA CADA DIA MAIS…A INSPIRAÇÃO E A FORÇA PRA VIVER FELIZ TODOS OS DIAS DA MHA VIDA…I LOVE YOU PARA TODO SEMPRE E POR TODA VIDA MON AMOUR..JE T`AIME♥♥♥

    Reply
  • Já vi o vídeo, foi maravilhoso!!!!!!!

    Reply
  • Amuuuuuuu de <3 a minha Diva Celine, mas senti algo de estranho na voz dela.
    Mesmo assim esta Maravilhosa

    Reply
  • Meus Deus, sem palavras para descrever.
    Ela ta linda, sua voz então *–*.
    Me emocionei, acho que não fui a única ;D

    Reply
  • Linda, cantou perfeitamente como sempre, mas… que ocasião para mostrar as pernas, não? Vocês não concordam que isso já está passando dos limites? Todo vestido que ela usa tem fendas para mostrar as pernas, até parece que esse é atributo principal dela.

    Reply
    • Não acho que está passando dos limites, ela se sente bem assim e ela vai continuar se vestindo assim, ela pode não ter o corpo perfeito de uma mulher malhada, e ela não precisa disso. Celine é e sempre será a mesma Celine.

      Reply
      • Eu não quis dizer que ela não tem corpo para isso, pelo contrário, ela tem, e como! Mas era um concerto para homenagear alguém que partiu tão tragicamente, eu não sei… Na minha opinião não combinou. E também no clipe de Parler a mon père, que é uma canção em que ela fala da saudade do pai dela e da vontade de falar com ele novamente, eu achei muito inadequado ela mostrar as pernas, sabe, para mim isso não combina, mas cada um tem a sua opinião.

        Reply
  • Linda, cantou perfeitamente como sempre, mas… que ocasião para mostrar as pernas, não? Vocês não concordam que isso já está passando dos limites? Todo vestido que ela usa tem fendas para mostrar as pernas, até parece que esse é o atributo principal dela.

    Reply
  • Lindíssima!!! Cantou maravilhosamente bem! Não achei nada de errado em ela usar o vestido (minha opinião).
    GOOOOOOOOO CELINEEEEE!!!!!

    Reply
  • QUE ISSO GENTE CELINE ESTAVA LINDA E NÃO VI NADA DE MAIS AÍ NÃO,UMA PEQUENA FENDA LATERAL,QUE POR SINAL A DEIXOU AINDA MAIS LINDA,,E VAMOS COMBINAR CELINE POOOOOOOODE USAR NÉ,OLHA ESSE CORPO,ESSAS PERNAS,COM 3 FILHOS E 44 ANOS,TÁ LINDA E ARRASANDO!!

    Reply
  • Linda Celine, sempre perfeita… mas achei que o retorno atrapalhou ela um pouco, logo na entrada do primeiro refrão ela semitonou. Ao longo dos próximos refrãos (é assim mesmo?) ela também deu umas escorregadas =( Mas tava tudo lindo, tenho certeza que foi o retorno. Não me matem!

    Reply
  • Que bela *——————-*

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading