CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasLançamentos

René Angélil explica adiamento do álbum em inglês

Em delacações à edição de hoje do Journal de Montreal, René Angélil confirmou o adiamento do novo álbum em inglês de Celine Dion para a primavera de 2013 (outuno no hemisfério sul) e explicou que o lançamento de dois álbuns ao mesmo tempo foi reavaliada e concluiu-se que não era o ideal.

«Já faz 5 anos que Celine não grava álbuns. Ela é muito esperada por todo o lado. Mas a Sony Internacional não estava pronta estrategicamente a lançar o álbum em inglês no mundo inteiro. Era muito em cima da hora. São mais de 100 países e queremos fazer as coisas bem.»

Por outro lado, René concluiu que fazer a promoção de dois álbuns ao mesmo tempo era muito exigente.

«Fisicamente seria impossivel para a Celine ir a todo o lado ao mesmo tempo. Com os espetáculos em Las Vegas seria muito fatigante para ela

Quanto ao novo álbum em francês, Sans Attendre, ele vai mesmo ser lançado a 5 de novembro e o concerto de apresentação no Québec continua a estar planeado mas «ainda não está tudo finalizado» disse René.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “René Angélil explica adiamento do álbum em inglês

  • Outono daqui?Maio, Junho? Só me contatentarei c isso se ela gravar outro em ingles logo para 2014.Essa pausa entre albuns não é coisa digna de Celine Dion.Esyou muito chateado c os rumos que a carreira dela vem tomando!

    Reply
  • Tenho certeza que o melhor virá! E quem sabe, com tudo isso, a Céline não venha promover o W&F aqui no Brasil? E, se os deuses nos abençoarem, quem sabe até o Sans Attendre pode ser lançado e promovido aqui. Mas eu acho difícil já que os cds francês não são lançados aqui há quaise 10 anos.

    Reply
  • É COMO RENE DIZ ELES QUEREM FAZER O MELHOR E SERIA CANSATIVO PRA CELINE,ENTÃO QUE SEJA ASSIM RENE,QUE SEJA FEITO O MELHOR ,PRINCIPALMENTE A CELINE…TENHO CERTEZA QUE ELA VAI NOS IMPRESSIONAR E QUE O MELHOR SERÁ FEITO SEMPRE,POIS ISSO É DIGNO DE CELINE,QUE SEMPRE FEZ E FAZ O MELHOR PARA NÓS…ESPERAREI ANSIOSA,E FICAREI MUITO FELIZ EM OUVIR OS NOVOS ALBÚNS..ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VC MINHA QUERIDA AMADA..AMO-TE POR TODA VIDA E ALGO TÃO SIMPLES DE SER ENTENDIDO JAMAIS ME FARÁ DEIXAR DE MAR VC…I LOVE YOU CELINE PARA TODO SEMPRE E POR TODA VIDA♥♥♥J´TAIME..J´TAIME MON AMOUR♥♥♥

    Reply
  • “Esyou muito chateado c os rumos que a carreira dela vem tomando!” Essa é a frase que define o que eu acho dessa situação. Sim, e porque raios não avaliaram isso antes de anunciar os lançamentos. Deixaram pra descobrir que não ia dar certo agora faltando menos de um mes ???????? Primeiro que o album era praticamente só de covers e depois agora mais essa … me poupe desculpas mais que esfarrapadas.

    Reply
  • E então uma explicação, espero que essa seja a última vez que cancelam esse álbum, pois eu e todos os outros fãs não suportamos mas a espera interminável por ele!

    Reply
  • ALGUÉM PODE ME DIZER,QUERO DIZER COMO FAÇO PRA COLOCAR UMA FOTO AQUI,JÁ TENTEI E NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM!BRIGADINHA GENTE!!

    Reply
  • Esse povo não entende nada do mundo da música e nem de marketing, fica só criticando e reclamando. Se a Sony decidiu procrastinar o laçamento do álbum é porque seria inviável promover dois álbuns ao mesmo, seria muito desgastante para a Céline. Os cantores são humanos e não máquinas de produzir músicas. Se a Céline faz pausa entre os álbuns é pra descansar e se dedicar mais à sua vida pessoal. Se estão bravos porque não largam mão xe ser fãs. Que inconveniência!

    Reply
    • Ui! Inconveniência! Será que eles não perceberam antes que uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Faltando um mês pro lançamento descobrem que será cansativo?! Eu já estou ficando cansada disso tudo! Que saudade da Celine dos anos 90.

      Reply
      • William De Andrade Magalhães

        Saudade da Céline dos anos 90? É só não comprar (ou jogar fora, caso já tenha) material fora do período 1990-1999. Queridinha, já está decidido, o álbum em inglês só será lançado em 2013 e pronto, quer queiram ou não. Cansada não sei de quê? Sou fã tanto quanto você e não fico com essas bobagens histéricas.

        Reply
  • “Ui! Inconveniência! Será que eles não perceberam antes que uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Faltando um mês pro lançamento descobrem que será cansativo?! Eu já estou ficando cansada disso tudo! Que saudade da Celine dos anos 90.” Isso mesmo Lilly falou muito bem. Gente, eu entendo que a Celine não tem culpa disso porque a decisão foi da gravadora, mas o meu répúdio é simplesmente pelo fato de ter havido um PÉSSIMO planejamento para o lançamento desses albuns. Eles precisam entender que quando se anuncia um album de algum artista que é muito querido e que há muito tempo não lança nada inédito, os fãs criam expectativas enormes sobre isso, além de muita ansiedade em torno disso. Então esse adiamento pro ano que vem cria uma frustação enorme.Eu acho que o que faltou foi maturidade pra assumir um compromisso tão grande quanto é um lancamento de dois albuns ao mesmo tempo.

    Reply
  • Eduardo Molina

    Pessoal, eles poderiam ter lançado o album francês no começo do ano e o inglês agora ( eles tiveram muito tempo pra ver isso). Cansativo é o tanto de shows que ela faz em als vegas, mas como é uma galinha de ovos de ouro, o show é prioridade. Acontece que nem todos fans podem ir a las vegas e esperam ansiosamente os cds.

    Reply
  • Exatamente Eduardo Molina, o album serviria justamente pra aquelas pessoas (como eu) que não podem ir a Las Vegas, ter um gostinho do show em casa. Mas parece que tudo é esse show todas as atençoes são voltados pra ele. O show é realmente maravilhoso, o melhor ja feito pela Celine na minha opiniao, mas o album tambem deveria ter sido prioridade.

    Reply
  • I think that Las Vegas has ruined Celine´s discographic career. An album each 5/6 years.. popularity and success decline in this way!

    Reply
  • Nós esperamos o tempo que for preciso ! Com certeza sairá um ótimo trabalho, só precisam de tempo ! *-*

    Reply
  • William De Andrade Magalhães

    Saudade da Céline dos anos 90? É só não comprar (ou jogar fora, caso já tenha) material fora do período 1990-1999. Queridinhos, já está decidido, o álbum em inglês só será lançado em 2013 e pronto, quer queiram ou não.

    Reply
  • COMO FAÇO PRA COLOCAR UMA FOTO MHA AUI NESSE BONEQUINHO DO LADO DO MEU COMENTÁRIO…SOU MEIO LESA PRA ISSO GENTE,JÁ TENTEI MAIS NÃO CONSIGO

    Reply
  • Gosto muito do talento, técnica, postura da cantora, realmente indiscutível, porém não acho que essa decisão foi a melhor. Ja tive a oportunidade de assistida-lá 2x e hoje tanto quanto os outros fãns acima me sinto desrespeitado.
    Não acho bacana por parte do artista permanecer em um lugar por quase 10anos se apresentando e se vc quiser assistir tem que ir até lá e além disso nao lançar o cd Ingles o que é claro, afinal os shows não terminaram.
    Como alguém mencionou acima, a galinha dos ovos de ouros ( VEGAS ).
    Só que algumas escolhas também trazem consequências, e talvez todas essas opiniões e desilusões acima nao seja legal tb, se é que alguém da produção vai ver, enfim…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading