CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Diversos

Celine Dion e ex-empregado chegam a acordo fora do tribunal

No final de junho, soube-se que Celine Dion e René Angélil foram processados por um empregado que reclamava não ter recebido tudo o que tinha direito enquanto trabalhou para eles. Logo de seguida, um representante de Celine Dion falou sobre o processo movido pelo empregado e disse que ele recebeu mais do que o suficiente.

O site TMZ revela agora que Celine Dion e o empregado chegaram a um acordo fora do tribunal e que o processo foi indererido a 30 de agosto.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Celine Dion e ex-empregado chegam a acordo fora do tribunal

  • Que ótimo que chegaram ao fim com isso.
    Queria ver esse empregado pagando oque devia por ter falado isso, amigos ele deveria estar muito agradecido só de trabalhar para uma das maiores divas do mundo.
    Quem não queria estar no lugar dele…
    Meus Deus ♥

    Reply
  • verdade viu mariane,concordo vc flor…Ele deveria agradecer o fato de trabalhar para a melhor e maior diva de todos os tempos,seria uma honra e um prazer enorme pra mim,imagina só está ao lado de celine,poder fazer parte da sua vida…um sonho..i love you celine para todo sempre e por toda vida mon amour..j´taime♥♥♥

    Reply
  • Gostaria de saber quando irão lançar o primeiro single do álbum inglês? Disseram que é em Setembro, mas Setembro já está na última semana e nenhuma notícia.

    Reply
  • Ainda bem que chegaram a um acordo ! Isso mancha a imagem das pessoas. Espero que tenho ficado tudo bem entre eles. Celine não é assim, de desentendimentos !

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading