CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Lançamentos

Veja o videoclip de “Parler À Mon Père”

Acaba de ser divulgado o videoclip completo de "Parler À Mon Père", o primeiro single de Sans Attendre, o novo álbum em francês de Celine Dion. Veja-o e deixe a sua opinião sobre ele.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Veja o videoclip de “Parler À Mon Père”

  • Uhuuuu ficou muito muito legal!!!!!

    Reply
  • LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!AMEEEEEI,CELINE ESTÁ LINDA,A PERFEIÇÃO EM PESSOA,COMO ÉS MARAVILHOSA,MINHA DIVA,AMO-TE CELINE CADA DIA MAIS E TENHO TANTO ORGULHO DE SER SUA FÃ.CHORO TANTO DE ALEGRIA QUANDO A VEJO CANTAR,ME EMOCIONA TANTO SUA VOZ E BELISSIMAS CANÇÕES…I LOVE YOU CELINE PARA TODO SEMPRE E POR TODA VIDA♥♥♥J´TAIME MON AMOUR♥♥♥

    Reply
  • Melhor que muitas musicas em inglês merece muito sucesso. E que bom que ela não mudou que continua sendo ela mesma agora e a nossa vez pessoal de divulgar o clip e a musica.

    Reply
  • Felipe Martins

    CDPT a musica do clipe está um tom mais grave, e num ritmo levemente mais devagar do que a musica original… Quando ouvi paler a mon pere pela primeira vez, a voz a Celine estava mais aguda e o ritmo estava mais rapido… por que editaram a musica ?

    Reply
  • QUANDO PENSO QUE CELINE É PERFEITA,ELA VEM E ME SURPRENDE MAIS E MAIS,NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR VENDO CELINE CANTANDO COM GINETTE RENO“UN PEU PLUS HAUT,UN PEU PLUS LOIN“,JÁ HAVIA VISTO CANÇÕES DE GINETTE E FIQEUI ADMIRADA COM SUA VOZ,E QUE VOZ É AQUELA.JÁ HAVIA DESEJADO VER GINETTE E CELINE CANTANDO JUNTAS,LEMBRO-ME DE MINDA VÓ FALANDO SOBRE GINETTE,E ACHEI ESSA CANÇÃO DELA COM CELINE A PERFEIÇÃO,DE FTO.É TÕA LINDO,VÊ-LAS CANTANDO QUE ATÉ UM CORAÇÃO DURO,NÃO RESISTIRIA A ESSA CANÇÃO,SERIA IMPOSSIVEL NÃO CHORAR,PQ É LINDO DEMAIS.TENHO CADA DIA MAIS,CARINHO,ADMIRAÇÃO,RESPEITO,ALEGRIA,FELICIDADE,AMOR E MUITO AMOR EM Tê-LA NA MINHA VIDA CELINE DION,COMO ÉS LINDA,COMO TE AMO CELINE,ÉS TUDO PARA MIM,SÓ DEUS SABE A IMPORTÂNCIA QUE TEM NA MINHA VIDA E NO MEU CORAÇÃO…I LOVE YOU CELINE DIOM,PRA SEMPRE E SEMPRE E POR TODA ETERNIDADE!!

    Reply
  • Adorei ! como sempre a Celine mostra como é que faz… Ela é nossa diva não é gente?? Então não poderia esperar menos dela. sou fanático por ela, amo muito. Com certeza é celine dion forever!

    Reply
  • Emocionei ! Lindo, a música, o cenário, o brilho, a Celine .. tudo ! Ficou lindo, trouxe uma paz ! *-*

    Reply
  • Também percebi que a musica ficou mais lenta e ao voz da Celine ficou um pouco diferente. Claro que não mudou em nada a beleza da canção e o videoclip ficou muito bem feito e Celine lindissima como sempre. Mas gostaria de saber tambem porque mudaram a o ”tom” da musica ?

    Reply
  • Pamela Pitombeira

    Eu achei esse clip um dos mais bonitos que a Céline já fez! Só achei estranho o tom da música. Não gostei dessa mudança. A versão original ficaria melhor.

    Reply
  • O vídeo clip é maravilhoso, Celine esta linda e os efeitos especiais são incríveis, esse novo álbum será um sucesso 🙂

    Reply
  • Felipe Martins

    Celinica Dion Cole Katic, a voz esta um pouco mais grave do que a voz da versão original… e o ritmo da musica está levemente mais lento

    Reply
  • Meu Deus, cheguei tarde aqui pra ver..
    mais valeu a pena, ta linda de mais, tudo ta perfeito*–*
    Celine vem nos surpreendendo como ninguém .

    Reply
  • Depois que conheci Celine, passei a acreditar em anjos. Anjos não tem asas e moram no céu, como nos filmes. Anjos são seres humanos, lindos, e que espalham alegria por onde passam, assim como a nossa Celine faz. Essa mulher é um anjo. Amo ela demais.

    Reply
  • Lindo clip! Parabens a toda producao! Celine cada vez mais linda… Espero t ver em breve!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading