CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Site

CELINE DION PT termina julho com mais de 1 milhão de visitas acumuladas

Há 7 anos e 4 meses online, o CELINE DION PT chegou durante o mês de julho a uma marca muito importante: 1 milhão de visitas desde a sua estreia a 30 de março de 2005. A todos os visitantes muito obrigado pelas visitas e por gostarem do site. Para celebrar o momento, ainda esta semana haverá um passatempo. Fique atento!

Algumas curiosidades sobre as visitas:

– Os Óscares são dos momentos que mais mobilizam os fãs. Em 2007, no dia seguinte a Celine Dion cantar "I Knew I Loved You" o site teve o seu recorde de visitas até então. Esse dia veio a ser superado pelo dia do especial da CBS, em fevereiro de 2008, e depois pela entrevista de Celine Dion grávida para a TVA, em outubro de 2010. Os Óscares de 2011 trouxeram novamente um máximo de visitas e a 16 de março do mesmo ano, devido à estreia do Show Celine, o site obteve o seu recorde de visitas que permanece até agora. Foram 2900 visitantes nesse dia.

– O Brasil é com larga margem o país de onde vieram mais visitantes. Segue-se Portugal e França, os dois com valores muito próximos. O top 5 fica completo com Espanha e EUA. Metade dos visitantes são da Europa e um terço da América Latina.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “CELINE DION PT termina julho com mais de 1 milhão de visitas acumuladas

  • Parabéns ao CDPT e ao Bruno Silva que faz com que esse site seja o melhor para nos deixar informados sobre nossa paixão em comum. Sempre nos deixando informados de tudo, por mais simples que fosse a notícia. Sempre nos trazendo fotos, vídeos, entrevistas. Disponibilizando downloads, objetos na loja do site e os passatempos que são divertidos e até nos dão prêmios. Além de fazer com que possamos interagir com outros fãs pelos comentários. Acho que essa marca de 1 milhão de visitas é merecida. Parabéns mesmo ao site e que ele continue por mais muitos anos e com mais milhões de visitantes ! 🙂

    Reply
  • Meu Deus …. Parabéns Celine Dion PT!!!

    Reply
  • Muito merecido esse sucesso!! Parabéns CDPT,e logo logo estaremos celebrando 2 milhões de visitas, com certeza!

    Reply
  • PARABÉNS CELINE DION PT,E QUE VENHAM MAIS 1,2,3 MILHÕES DE VISITAS,PARA CELINE SABER O QUANTO A AMAMOS..E QUE CONTINUE ASSIM POR MAIS E MAIS ANOS…SUCESSO GENTE VCS MERECEM,PELA DEDICAÇÃO EM NOS TRAZER NOVIDADES EM FOTOS,VIDEOS E ETC,QUE VENHAM MAIS VISITAS E MAIS SUCESSSO…I LOVE YOU CELINE PARA TODO SEMPRE E POR TODA VIDA…J´TAIME MON AMOUR♥♥♥

    Reply
  • A Noemi tem razão parabéns ao CDPT e especialmente ao Bruno Silva. Ele faz tudo para que o site esteja atualizado com todas as notícias, fotos, videos e entrevistas mais recentes sobre a nossa Diva para assim ficarmos a saber tudo o que se passa com ela.

    Parabéns pelo site e que continue por muitos anos e com mais milhões de visitantes.

    Não sei se cabem aqui os comentários que vou fazer, mas acho que já que estamos a elogiar, e bem, o site e o Bruno pelo seu excelente trabalho de certeza que não me vão levar a mal.

    Pela minha parte e relativamente á shop confesso que fico surpresa com a rapidez de envio das encomendas. Obrigado Bruno pela simpatia e cuidado com que tem tratado todas as minhas compras.
    Já agora quero dizer-lhe que o livro “Céline Dion: Momentos – 30 Anos De Carreira” é exatamente aquilo que eu queria que fosse. Está com a apresentação gráfica que eu tinha imaginado. A unica diferença são os quadrados para cada item que para mim seriam buletes.

    Parabéns CDPT. Parabéns Bruno.

    Reply
  • Adoro esse site, sempre venho aqui para saber as novidades sobre Celine e sua família, parabéns e que venha mais 1 milhão de visitas pela frente!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading