CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Site

CELINE DION PT termina julho com mais de 1 milhão de visitas acumuladas

Há 7 anos e 4 meses online, o CELINE DION PT chegou durante o mês de julho a uma marca muito importante: 1 milhão de visitas desde a sua estreia a 30 de março de 2005. A todos os visitantes muito obrigado pelas visitas e por gostarem do site. Para celebrar o momento, ainda esta semana haverá um passatempo. Fique atento!

Algumas curiosidades sobre as visitas:

– Os Óscares são dos momentos que mais mobilizam os fãs. Em 2007, no dia seguinte a Celine Dion cantar "I Knew I Loved You" o site teve o seu recorde de visitas até então. Esse dia veio a ser superado pelo dia do especial da CBS, em fevereiro de 2008, e depois pela entrevista de Celine Dion grávida para a TVA, em outubro de 2010. Os Óscares de 2011 trouxeram novamente um máximo de visitas e a 16 de março do mesmo ano, devido à estreia do Show Celine, o site obteve o seu recorde de visitas que permanece até agora. Foram 2900 visitantes nesse dia.

– O Brasil é com larga margem o país de onde vieram mais visitantes. Segue-se Portugal e França, os dois com valores muito próximos. O top 5 fica completo com Espanha e EUA. Metade dos visitantes são da Europa e um terço da América Latina.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

0 thoughts on “CELINE DION PT termina julho com mais de 1 milhão de visitas acumuladas

  • Parabéns ao CDPT e ao Bruno Silva que faz com que esse site seja o melhor para nos deixar informados sobre nossa paixão em comum. Sempre nos deixando informados de tudo, por mais simples que fosse a notícia. Sempre nos trazendo fotos, vídeos, entrevistas. Disponibilizando downloads, objetos na loja do site e os passatempos que são divertidos e até nos dão prêmios. Além de fazer com que possamos interagir com outros fãs pelos comentários. Acho que essa marca de 1 milhão de visitas é merecida. Parabéns mesmo ao site e que ele continue por mais muitos anos e com mais milhões de visitantes ! 🙂

    Reply
  • Meu Deus …. Parabéns Celine Dion PT!!!

    Reply
  • Muito merecido esse sucesso!! Parabéns CDPT,e logo logo estaremos celebrando 2 milhões de visitas, com certeza!

    Reply
  • PARABÉNS CELINE DION PT,E QUE VENHAM MAIS 1,2,3 MILHÕES DE VISITAS,PARA CELINE SABER O QUANTO A AMAMOS..E QUE CONTINUE ASSIM POR MAIS E MAIS ANOS…SUCESSO GENTE VCS MERECEM,PELA DEDICAÇÃO EM NOS TRAZER NOVIDADES EM FOTOS,VIDEOS E ETC,QUE VENHAM MAIS VISITAS E MAIS SUCESSSO…I LOVE YOU CELINE PARA TODO SEMPRE E POR TODA VIDA…J´TAIME MON AMOUR♥♥♥

    Reply
  • A Noemi tem razão parabéns ao CDPT e especialmente ao Bruno Silva. Ele faz tudo para que o site esteja atualizado com todas as notícias, fotos, videos e entrevistas mais recentes sobre a nossa Diva para assim ficarmos a saber tudo o que se passa com ela.

    Parabéns pelo site e que continue por muitos anos e com mais milhões de visitantes.

    Não sei se cabem aqui os comentários que vou fazer, mas acho que já que estamos a elogiar, e bem, o site e o Bruno pelo seu excelente trabalho de certeza que não me vão levar a mal.

    Pela minha parte e relativamente á shop confesso que fico surpresa com a rapidez de envio das encomendas. Obrigado Bruno pela simpatia e cuidado com que tem tratado todas as minhas compras.
    Já agora quero dizer-lhe que o livro “Céline Dion: Momentos – 30 Anos De Carreira” é exatamente aquilo que eu queria que fosse. Está com a apresentação gráfica que eu tinha imaginado. A unica diferença são os quadrados para cada item que para mim seriam buletes.

    Parabéns CDPT. Parabéns Bruno.

    Reply
  • Adoro esse site, sempre venho aqui para saber as novidades sobre Celine e sua família, parabéns e que venha mais 1 milhão de visitas pela frente!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading