CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Diversos

Celine Dion e marido são processados por funcionário

Segundo o site TMZ e o New York Daily News, um dos empregados domésticos de Celine Dion processou-a alegando que esta não lhe pagou horas extraordinárias.

O funcionário, Keith Sturtevant, diz que Celine e René lhe pediram para trabalhar 48 a 60 horas por semana mas não lhe ofereceram nenhum dinheiro extra para além do salário anual de $63.000 dólares porque ele estava designado como um contratante privado.

«O meu cliente não está isento da Lei Do Trabalho Justo (Fair Labor Act) e eles sabem disso bem» disse o advogado de Sturtevant, que avançou com o processo para o tribunal federal.

Sturtevant diz que era o único empregado encarregado de um armazém controlado por Dion e também trabalhava na sua propriedade em Hobe Sound, Florida, fazendo tarefas extensivas como limpar a casa, construir prateleiras para livros, reparar objetos de cozinha, montar e desmontar equipamentos, entre outras coisas.

Segundo o denunciante, Dion empregava pelo menos outros 3 empregados domésticos a tempo inteiro como contratantes independentes de forma a evitar pagar compensações e taxas federais apropriadas. Sturtevant foi contratado em março de 2009 e trabalhou para Dion até junho deste ano, refere o advogado.

Leia uma das notícias que já chegou à imprensa brasileira:

A estrela Celine Dion e seu marido, Rene Angelil, foram processados por um funcionário da família que alega sofrer exploração no emprego. Segundo Keith Sturtevant, contratado em 2009 como uma espécie de “gerente” da casa, ele nunca recebeu os pagamentos corretamente e ainda foi obrigado a fazer serviços sem relação com seu cargo. As informações são do TMZ.

O processo diz que Keith foi registrado ilegalmente para que não precisasse ser pago pelas horas extras trabalhadas. O empregado declarou que costuma trabalhar mais de 40 horas semanais sem receber nada a mais por isso. O texto diz ainda que ele foi encarregado de funções que não cabem ao cargo de gerente, como limpar a casa e consertar palcos da turnê de Dion, por exemplo.

– Terra

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Celine Dion e marido são processados por funcionário

  • Newton Boroski

    Tenho certeza que é uma pessoa que quer usar o nome de Celine para ganhar dinheiro, certamente ela não faria isso por sua trajetória de vida e mais este funcionário sabe o nome de Celine não se envolve em escândalos. Boa Sorte Celine

    Reply
  • Isso está muito mal contado. Se ele era contrado para trabalhar na casa dela, o que diabos ele estaria fazendo na turnê? A Celine nunca faria uma coisa horrível dessas. Será que ele não pode tentar ganhar a vida honestamente como ela?

    Reply
  • Conhecemos a reputação de Céline. Porque ela faria uma coisa dessas? Ela tem, com certeza, diversos empregados e grana não tá faltando pra ela, né? Ela não teria nenhuma razão pra explorar alguém! Quantas vezes ela já foi nomeada a celebridade mais generosa?
    Isso é sensacionalismo de uma imprensa que adora criar polêmica com artista que não é polêmico!
    Vão tomar banho!

    Reply
  • BOM DESACREDITO NESTA INFORMAÇAO,POR RAZOES OBVIAS,BASTA VER COMO CELINE E E SEMPRE FOI CRIADA,ACREDITO QUE ESTE HOMEM QUER E GANHAR NOTORIEDADE EM CIMA DE CELINE,PORQUE SE ESTIVESSE COM ITENÇOES BOAS AO TRABALHAR PARA ELA,DE FATO TERIA CONVERSADO COM RENE E CELINE PARTICULARMENTE E NAO ESPERAR SER DEMITIDO PARA DEPOIS SE FAZER ALGO.DUVIDO QUE CELINE FARIA TAL COISA,CELINE SEMPRE FOI CONHECIDA PELO PUBLICO E PELA IMPRENSA POR SER UMA MULHER INTEGRA E HONESTA,FORA O SEU TALENTO INCONTESTAVEL DE FATO.NOS RESTA AGUARDAR,MESMO PORQUE A VERDADE SEMPRA APARECE,I LOVE YOU CELINE PARA TODO SEMPRE E POR TODA VIDA!!

    Reply
  • Esse cara é um oportunista tentando tirar dinheiro fácil de Celine, tenho certeza que René vai resolver isso rapidamente!

    Reply
  • Qualquer comentário defendendo a Celine será criticado pelas outras pessoas que não são fãs , irão dizer que nós estamos a defendendo ! Mas nós .. melhor do que ninguém , sabemos como a Celine é realmente , e sabemos muito bem que ela não seria capaz de uma coisa dessas.

    Reply
  • tem gente que é burra nné, trabalhando com a diva e fica arrajando confução

    Reply
  • Não concordo! Quem acreditar em uma barbaridade dessa certamente não conhecem Celine Dion. Com tudo que aconteceu e continua acontecendo sobre esse caso, de certa forma é para manchar o nome e desvalorizar a reputação da Celine Dion! Não precisa ser inteligente o bastante para pensar na hipótese que a Celine tem condições de pagar e contratar cada funcionário para cumprirem com as suas obrigações.

    Reply
  • adooorooooooo CELINE DION….a sua musica”My Heart Will Go On”bjoossssssssss:de carol
    E mto Sucesso pra a sua carreira!!!!!
    bjos,bjos,bjos,bjos….parabens caline dion pelo seu sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @_@

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading