CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Passatempos

[Passatempo] Álbum Celine Dion faz 20 anos

Este é o 7º e último passatempo comemorativo do 7º aniversário do CELINE DION PT. O prémio para o vencedor é o livro “Momentos”.

Como hoje o álbum Celine Dion faz 20 anos, este passatempo é sobre ele. Escreva um pequeno texto, através de comentário deixado a este artigo, onde diga a sua opinião sobre este álbum, ou o que ele representa para si, e quais são as suas canções preferidas. Uma pessoa será escolhida para ganhar o livro. Tem até ao fim da manhã de segunda-feira para participar. O vencedor será anunciado nesse dia à noite.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “[Passatempo] Álbum Celine Dion faz 20 anos

  • Willian cesar de barros

    um dos melhores albuns, todos dos cds dela sao bons. a voz dela. musicas maravilhosas, sei qe nao vo ganha mesmo pq nem tenho o cd kk mas ela é a melhor cantora de todos os tempos, uma voz incrivel. amo todas as musicas dela. celine e a melhor 🙂

    Reply
  • Bom esse CD marcou minha vida pois eu queria muito
    e o ganhei no encontro de fãs !
    e a musica que mais me emociona é a ” Water From The Moon”

    Tenho que buscar água na Lua?
    É isso que eu tenho que fazer?
    Para fazer você me amar

    que ela é capaz de até buscar água na lua
    e isso me faz chorar todos os dias

    Reply
  • Teste!!! Bruno já tá a dar… Obrigado

    Reply
  • Willian cesar de barros

    e eu qe levei a clara para o encontro de fãs em sao pauloo

    Reply
  • Esse CD ilustrou uma parte muito especial da minha vida, embora triste; foi através de uma faixa dele que eu conseguir demonstrar para minha amiga o que eu realmente deveria ter feito. Aos meus 9 anos conheci minha melhor amiga, num trabalho de escola que ela veio fazer em casa. À partir desse momento nunca me senti só, brincadeiras aconteciam, coisas inesquecíveis se sucediam e com isso nossa amizade se firmava mais e mais. Estávamos na nossa fantasia, um sonho entre dois adolescentes, até que o tempo bateu na nossa porta e nos vimos obrigados a deixar nossa meninice. Consequentemente as coisas mudaram, agora, ela estava diante de um pequeno homem e eu diante de uma pequena mulher, mesmo a amizade sendo a mesma, os pensamentos em relação um ao outro mudara. Há três anos eu recebi um carta dela, declarando seu amor por mim, eu, apesar da surpreso, já tinha desconfiado anteriormente. Mesmo sabendo que um dia isso poderia acontecer, eu nunca me preparei para dar uma resposta correta que não a magoasse, querendo demonstrar a ela que tudo o que havia entre nós era só amizade; foi sendo sensível assim e pensando no bem momentâneo dela que eu não disse o que eu sentia de verdade e assumi o relacionamento. Infelizmente esse bem momentâneo que eu causara a ela se tornou um erro permanente para mim, e o melhor a ser feito era romper isso e falar a verdade, mesmo se eu abrisse cicatrizes maiores nela. Na escola, no final da aula, passei por Bluetooth a música “I Love You, Goodbye” para o celular dela, mas mudei o nome da música e coloquei “Me entenda.”; bateu o sinal da escola e fomos para minha casa. Chegando lá, mesmo quase não conseguindo, eu falei toda a verdade a ela, expliquei todo o porquê da história. Chateada, ela queria ir embora, então eu pedi que esperasse um pouquinho. Nessa hora coloquei “I Love you, Goodbye” para tocar e comecei a traduzir, em lágrimas, a letra na medida que Céline cantava, ela também chorou e foi embora antes de terminar o final da música, mas a coisa certa já tava feita. Não nos falamos durante uns 2 ou 3 meses, mas o coração dela ficou melhor e há uns 5 meses ela disse que me entende e que não vai apagar aquela música que eu passei para ela. Hoje ela está noiva e nossa amizade e respeito continua. Eu agradeço a Céline por esse CD maravilhoso,pelas músicas que não são só escutadas, mas também tocadas, literalmente. As músicas “with This Tear”, “Water From The Moon” e ” I Love You, Goodbye.” são minhas preferidas.

    Reply
  • luciano alexandre

    bem, dizer ou falar sobre os albus de Celine realmente é muito difícil por que todos são bons.mas esse em especial marcou minha enfanica e de muitas pessoas com a musica Beauty and the Beast tema do filme a bela e a fera,mas esse albo traz muitas outras como: If You Asked Me To,Water from the Moon.Nesse albo ela consegue tocar nossos corações com sua voz por falar de amor,e ate suas musicas dançantes nesse albo ela consegue se sobre sair com sua linda voz.Realmente Celine é simplesmente Celine Dion.

    Reply
  • Não tenho esse Cd ainda.. quando comecei a ouvir Celine Dion foi com uma musica desde Cd Beauty And The Beast no filme depois de um tempo ouvi uma outra musica que sou completamente apaixonada If You Asked Me To (o poder da voz dela nessa musica é muito emocionante) Esse Cd pra mim foi o começo de tudo. então ele tem um grande significado pra mim foi quando eu começei a gostar da Divã .. E só BOA SORTE PRA MIM ..
    bEEJOS

    Reply
  • Eu sempre amei esse álbum, acho que tem uma capa linda, bom, não sei explicar, mas acho a capa maravilhosa, as musicas são perfeitas para se escutar em um fim de tarde, depois de um dia cansativo, este álbum relaxa nossa mente ao som da maravilhosa voz de Celine, com temas como Love Can Move Mountains, If You Asked Me To, Did You Give Enough Love, Beauty And The Beast, Little Bit Of Love, Water From The Moon, With This Tear, Nothing Broken But My Heart, bom quase o álbum todo rsrs, é muito difícil escolher, esse CD pra mim é um trabalho musical excepcional, a prova que Celine é a melhor do mundo.
    Boa sorte pra todos!!!

    Reply
  • O sentimento que tenho por esse álbum, é de pura gratidão. Sim, gratidão.
    Quando meus pais se encontravam no início do namoro, o ápice da paixão, o meu pai presenteou a minha mãe com esse álbum em 1993. Minha mãe simplesmente adorou o presente, ficou encantada e ela, segundo uma revelação que me confidenciou, disse-me que a sua admiração e amor pelo o meu pai se firmaram e toda vez que ela escutava o CD se lembrava dele. Então, de certa forma, eu “devo” a minha existência à esse álbum.
    Esse álbum, também foi um dos primeiros trabalhos de Céline Dion que conheci! E graças a esse conhecimento pude descobrir o meu amor de fã.
    De qualquer forma, esse álbum é duplamente especial para mim, pois marcou o namoro dos meus pais, o amor deles e também permitiu que a voz angelical de Céline invadisse a minha alma.
    Para mim, é mais do que certo que Céline e suas canções espalhadas pelo o mundo ajudaram a construir histórias.

    Reply
  • Impossível falar dos álbuns da Celine Dion. Minha namorada ainda não tem esse album dela e seria um modo de eu dar de presente pra ela. Comecei ouvir Celine Dion por ela minha namorada é a melhor namorada de todo o mundo, fico pensando o que seria de mim sem ela hoje. A primeira musica desse álbum é “Love Can Move Mountains” (o amor move montanhas) não sei se move montanhas mais faz com que eu me mova TODOS os dias da minha vida. Só vejo minha namorada finais de semana se você soubesse como eu conto as horas pra chegar o dia de eu ver ela. Eu e ela viajamos nas musicas da Celine esse seria mais um álbum para ela cantar as musicas para mim, ela é a pessoa mais carinhosa do mundo. tem dia que eu penso que ela ama mais a Celine do que eu kk é mesmo engraçado mais é verdade minha namorada esta tentando ganhar um Cd um livro desde o começo desse passatempo mais ate agora não conseguiu nenhum (ouço ela ficar falando “eu faço de tudo pra ganhar fico na lan house das quatro da tarde ate as oito da noite)” e isso vai me dando um dozinha dela e como é o ultimo passatempo resolvi participar para dar esse presente pra ela . Vai ver um livro da Celine faz os dias dela mais feliz. As musicas da Celine faz isso em um garoto como eu te amo vida.E adoro Celine.

    Reply
    • Nossa Felipe , eu quero esse Livro tanto quanto você ! Mas achei sua história muito bonita , parabéns pelo carinho lindo que você tem pela sua namorada ! Boa sorte para todos os participantes *-* e pra você também !

      Reply
  • Eu considero este álbum como a consolidação definitiva da carreira da Celine em língua inglesa. Todas as músicas parecem ter sido escolhidas por excelência. Cada uma exerce uma vibração única, com melodias pitorescas e de uma sensibilidade harmoniosa, de uma sutileza vocal que apenas Celine Dion consegue dimensionar. A caneta prolífica de Diane Warren havia acabado de descobrir uma Voz que desse plenitude musical a seus versos. De “Love Can Move Mountains” a “Nothing Broken But My Heart”, passando por “If You Asked Me To”, “I Love You… Goodbye” e outros tesouros sonoros deste álbum. Ninguém melhor que ele para traduzir corretamente a alma de Celine Dion. Talvez seja por isso que ele seja intitulado simplesmente “Celine Dion”.

    Reply
  • Não há como explicar o que eu sinto em relação aos albuns da Celine, assim como disseram aí em cima. Mas, o Celine Dion marca muito porque possui algumas músicas marcantes, como por exemplo, Beauty and the Beast. Para os fãs da minha geração, com certeza há algo de muito especial nessa música e ainda mais por ela estar na voz de Celine Dion: A Bela e a Fera marcou a infância de muitos.
    Me lembro de quando eu comprei o meu Celine Dion. Nossa, é normal ficar feliz ao extremo por adquirirmos um CD? Está certo, é um cd de quem a gente ama, mas, Celine Dion nos leva para um outro patamar de calmaria. Suas músicas, lindíssimas, faz com que todos nós flutuemos em alegria e em paz. É um álbum que proporciona isso para todos nós.
    Não se dá para ”etiquetar” um álbum da nossa Celine como o melhor, mas, esse com certeza é um dos melhores. É bonito, é trabalhado. É inspirador, e, eu acho que a Celine gosta de servir como inspiração para aqueles que tanto a amam, assim como eu a amo. Assim como ela me inspira.
    Beauty and the Beast é a minha favorita do álbum, motivos? Já justifiquei acima. Marcou a minha infância, que foi tudo de bom!
    Obrigado pela oportunidade, novamente, CDPT. Assim como no passatempo do A New Day Has come, pudemos expressar um pouco o que sentimos por mais um lindo trabalho da Celine.

    Reply
  • É gente pelo geito é muita emoção para todos nós, eu também adoro esse albúm , os primeiros anos de carreira em inglês da celine… 20 anos de emoção.

    Reply
    • Foi aceite sim, mas como era o seu 1° comentário no site teve de ser aprovado primeiro.

      Reply
  • Bom , dos 7 Passatempos que tiveram , eu apenas participei desse , pois sabia que se ganhasse algum dos outros não poderia ganhar nesse , e eu quero muito o livro “Momentos” pois meu texto saiu nele e eu ainda não consegui comprá-lo.Mas isso não é justificativa para que eu vença , afinal eu sei o quanto todos os fãs querem este livro.Então irei tentar de maneira justa , com o meu comentário sobre o álbum “Celine Dion” , que eu não tenho em mãos , mas tenho no computador ! Vamos lá ..
    Nesse álbum há a música “Beauty and the Beast” que encantou a todos aqui em casa.Minha tia que não gostava de escutar música , uma vez enquanto eu escutava Beauty and the Beast me falou : “Bonita essa música , gostei dela.” Peguei a minha irmã que não era fã da Celine Dion , cantando essa música pela casa e certa vez , quando eu estava assistindo o clip dessa música no DVD , me peguei no meio da sala dançando com minha mãe.Para uma filha , ver a mãe dançando animadamente uma música da Celine junto de você e ainda dublando , é um momento um tanto emocionante.A música “Love Can Movie Mountains” é uma coisa , quando eu começa a escutá-la no foninho , me imagino em cima de um palco a cantá-la , e na platéia estão todas as pessoas que eu amo me aplaudindo.Pena que é só um sonho.Tem também a música “If You Asked Me To” que no começo eu não gostava muito , mas um dia resolvi assistir ao seu clip inteiro , e simplesmente amei ver a Celine a cantando com aquela maneira tão leve , e aquela minha Tia que não gostava de música , assistiu comigo e falou: “Da próxima vez coloca essa música de novo pra gente assistir.” E pra terminar de falar sobre as músicas que eu mais gosto deste álbum , tem “Where Does My Heart Beat Now” , que marcou esses meus dias atrás. Sabe aqueles problemas emocionais e do coração ? Pois é , um dia estava triste e comecei a escutar essa música , quando me lembrei de sua tradução e percebi o quanto tinha haver com o que eu sentia naquele momento , até postei no Twitter : “Onde meu coração bate agora ?” – “Where Does My Heart Beat Now ?” , e acreditem .. essa resposta ainda é uma incógnita , em que a única coisa que acalma meu coração é ouvir Celine cantar , e nesse momento eu sei onde meu coração bate !
    Obrigada , e boa sorte a todos ! 🙂

    Reply
  • O Cd CELINE DION ele aborda todo tipo de relação que poderemos ter ou já tivemos então acredito que é um cd que sempre está tocando na casa dos CELINE DION’s fan eu por exemplo ouço todos os dias.
    A minha música preferida é HAlfway to heaven que é uma musica apaixonante para mim ela descreve como tem que ser umam relação homem e mulher completa dividindo sonhos e estar sempre HALFWAY TO HEAVEN é logico que as veses poderemos passar por situações que cantaremos outra música que eu adoro WHERE DOES MY HEART BEAT NOW?????essa é uma pergunta que muitas pessoas passam a vida se perguntando e as vezes não encontram resposta.
    Mais no geral creio todos nós temos os mesmos sentimentos que a Celine tinha enquanto estava gravando esse CD “AMOR”….por issoo amo tanto esse CD ele tem um pouco de tudo que preciso sentir para permanecer viva e amando loucamente.

    Reply
  • Edilmar Figueiredo

    Obrigado, CDPT.

    Esqueci que os comentários precisavam de aprovação.
    Peço desculpas.

    Reply
    • É só o primeiro de cada pessoa.

      Reply
  • Jefferson Nitsche Krüger

    Bom pra falar d eum album da Celine Dion é um pouco dificil, pois cada um tem seu toque especial. No entanto, o album CELINE DION de 1992, para mim é um dos melhores, é um album romântico, que toca em minha alma toda vez que eu escuto. Gosto de todas as músicas, e em cada uma delas sinto uma emoção diferente. Para mim Celine Dion estava linda nessa época, com o rosto mais cheinho, cabelos castanhos e cacheados, mais natural, não que ela deixou de ser bonita, mas nessa fase eu acho ela bem bonita principalmente na voz dela. Me apaixono toda vez que vejo o clip de Water From The Moon em ambas as versões, entro em extase quando escuto a versão extendida de Nothing Broken But My Heart, começo a pular e cantar quando ouço Love Can Move Mountains e a primeira música dela que ouvi e o primeiro clip foram da música Beauty And The Beast em dueto com o Peabo Bryson (um dos melhores duetos dela), pois na época que eu tinha 4 anos vi no VHS do desenho A Bela E A Fera e me apaixonei. Adoro também Halfway To Heaven, pois amo músicas que tem saxofone, dão um toque especial e apaixonante. Outras que não posso deixar de destacar são If You Asked Me To, Did You Give Enough Love, With This Tear e A Little Bit A Love. Para mim Celine Dion brilhou nesse albúm e me apaixonou eternamente por ela.

    Reply
  • Felipe Ferreira linda historia a sua Boa sorte pra todo mundo. Celine é amada por todos

    Reply
  • O resultado vai sair ainda hoje.

    Reply
  • Bastante historias aqui nossa quanto fã gosti da historia do Felipe tambem Noemi. Boa sorte pra todos

    Reply
  • Felipe Ferreira, o email não está correto, e a morada está incompleta. Verifica os dados.

    Reply
  • Felipe faz uma surpresa pra sua namorada .. ela vai amar o livro ! Eu queria muito ele :/ , mas perdi com dignidade kkkk , você mereceu viu ! Parabéns mesmo 🙂

    Reply
  • Jaelson santos

    Bom eu amo esse CD de 1992… justamente eu estou com a idade que Celine Dion tinha quando o gravou. É muito romântico, como eu. amo Love can move mountains, que para min é quase um hino;If you asked me to, é simplesmente uma música que eu sempre que vejo o clip fico pasmo, pois é incrível como tem haver comigo;If you could see me now, é outra que demostra toda tristeza e em certa parte toca-me profundamente;Beauty and the beast, é um sonho;Water from the moon, é linda… eu amo;Nothing broken but my heart eu também adoro,são músicas para quem tem coração como eu, que tenho demais. Bjossssssssss e espero ganhar esse livro. Goodbye…

    Reply
  • Voz de Celine, nao reconhece Barreiras, limites sem-da Linguagem, cor e, dá religião.
    voz de Celine que unifica você daqueles Corações diferente professam Religiões, cor da Pele OU Sexualidade Outra. Nos une a todos soluço ou Mesmo Céu, soluço ou Mesmo universo unindo in hum lo. arremessando-a UMA casa nós amamos.
    Falando de Celine está falando sobre a nossa história, mas a maioria é sobre o coração aberto de nossos corações.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading