CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

[Video] Celine Dion falou de Whitney Houston via telefone

Celine Dion falou sobre a morte de Whitney Houston, via telefone, esta segunda-feira de manhã no programa Good Morning America. Veja o vídeo:

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “[Video] Celine Dion falou de Whitney Houston via telefone

  • Acredite se quiser, essa declaração da Celine está repercutindo tanto positiva quanto negativamente. Teve gente que entendeu que Celine estava criticando a Whitney… Eu concordo com tudo que Celine disse, sem tirar nem por nada.

    Reply
  • eu acho muito querido o que ela disse … R.I.P whitney :/
    tambem me custa saber que foi dificil para a celine saber disto…

    Reply
  • Gustavo Novais

    Celine também era fã de Whitney e só quem conhece a nossa diva sabe que ela jamais criticaria alguém, muito menos sua colega de profissão que morreu. Mesmo se fosse Madonna que não gosta de Celine a nossa diva nunca iria criticar…TE AMO, CELINE!!! ME LIGA TB!!!

    Reply
  • Eu n percebo porque é k criticam tanto aquilo k a Celine disse sobre a Whitney Houston, todos nós sabemos o quanto a Celine admira e gosta dela. Apenas estava a dizer a verdade. Mas a verdade custa. Ainda bem k a Celine não foi influenciada pelo consumo de drogas. Mas claro tb n devemos especular sobre a morte da Whitney Houston, ainda nada foi revelada e quando soube k ela tinha morrido, tb pensei k fosse por causa disso.
    R.I.P. Whitney and I will always love love you.

    Reply
  • Eu tenho tanto orgulho da Celine, ela disse coisas que nenhum outro artista teria coragem de dizer em uma hora destas, foi muito verdadeira,e é claro, falou com muita classe, como sempre .

    Reply
  • IZILDA DE CARA

    É Celine vc é 10,por isso que eu a admiro.

    Reply
  • Admiro muito Celine, todos as palavras ditas nesse vídeo só faz isso aumentar e muito, parabéns a Celine por ser a pessoa que é sempre!

    Reply
  • Concordo com o que disseram , Celine teve muita coragem de dizer tudo isso ainda mais nesse momento ! Admiro tanto essa cantora ! Ela deve estar muito triste com a morte da Whitney , dá pra perceber na voz dela , na maneira como ela fala , que ela não está bem ! Celine nunca iria criticar uma colega de trabalho , ainda mais Whitney Houston da qual ela mesma disse que era fã ! As pessoas tem que analisar primeiro as palavras da Celine , palavras muito bonitas , pode parecer um discurso crítico , mas ela mentiu ? Não , claro que não. Acredito que todas essas palavras fizeram muita gente parar e pensar !
    Parabéns Celine , pela coragem e pelas palavras ! Eu Te Amo Celine !
    Celine também é mãe , e essa é uma situação difícil pra ela , imagina ter três crianças pequenas e não saber lidar com esse tipo de situação ! É difícil pra muita gente !
    Celine está certíssima no que disse ! Ela está triste e eu também !
    R.I.P. Whitney Houston :/

    Reply
  • PARA CELINE FALAR DO SHOW BUSINESS DESTA FORMA É PORQUE ELA SABER O QUE REALMENTE ACONBTECE DENTRO DESTE MUNDO. SOU FÃ DE WHITNEY AS CANÇÕES DELA ESTARÃO SEPRE EM MIM, MAIS SOU BEM REALISTA, WHITNEY FOI MUITO IMPRUDENTE, INCONSEQUENTE COM A VIDA DELA. NUMA ENTREVISTA ELA REVELA QUE ELA É A UNICA CULPADA PELOS ATOS DELAS, QUE NINGUÉM É CULPADO POR NADA O QUE ACONTECE COM ELA. UMA PESSOA QUE ESTÁ EM UMA REABILITAÇÃO COMO ELA ESTAVA, NUM PODE NEM PENSAR EM CHEGAR PERTO DE BEBIDAS ALCOLICAS MAIS ELA SE DEIXOU LEVAR… FRAQUESA COM CERTEZA, COISAS PASSIVAS DOS SERES HUMANOS. VALE A PENA TER DO LADO PESSOAS RELMENTE AMIGA QUE NOS AJUDE NOS NESTE MOMENTO DE FRAQUESA.
    CELINE APENAS FOI SINCERA, E HONESTA COM OS IDEAIS DE VIDA QUE ELA ACREDITA, CONCORDO COM TUDO O QUE ELA DISSE.

    Reply
  • Celine Dion disse tudo o que eu penso e gostaria de dizer. E o melhor, ela teve coragem de dizer o que muitas pessoas não tem. Por isso, a admiro cada vez mais e assim como ela, estou assustada com a morte de pessoas tão maravilhosas e queridas como Michael Jackson e Whitney Houston.

    Reply
  • Galera, a questão não é se Celine falou a verdade ou não. Na minha opinião, o momento não era apropriado para críticas(ou comentário)dessa natureza. Celine deveria manifestar dor e trsiteza, e deixar esse tipo de assunto para outras oportunidades e entrevistas que, com certeza virão. Jornalistas e a “mídia da fofoca” adoram estas coisas. Pense bem, se um amigo nosso morre numa vida errada, que todos já sabiam qual era, vamos ficar tocando num assunto óbvio e constrangedor para a família ou vamos ser solidários com a dor dos parentes que deveria ser nossa dor? Não concordei com a Celine. Pra mim, faltou ética e sensibilidade da parte dela, embora ela tenha “dissimulado” tristeza. A propósito, o que ela falou todo já sabia…

    Reply
    • Ezequiel… peço desculpas mas eu não conheço Celine pessoalmente e nem você, então, com que base você diz que ela dissimulou tristeza? Não me pareceu dissimulado, Celine é fã da Whitney, todos sabemos… e pelo que conheço da Celine, como fã, ela não é do tipo de pessoa que dissimula algum sentimento, muito pelo contrário, o comentário foi feito num momento em que ela estava em choque. O momento pode não ter sido o adequado para esse tipo de comentário (Talvez!), mas qual de nós pode dizer que Celine mentiu? Sempre digo isso: Sejamos fãs, não sejamos cegos… Não é porque a pessoa morreu que tudo que ela fez em vida morre com ela… Celine só estava em choque, acredite, não dissimulando!

      Reply
  • AO LER A NOTICIA VER O VIDEO.. CONCORDO TODOS OS FÃNS!!! ^^

    Reply
  • Celine Esta de parabéns So falou a verdade e mais nada, tenho orgulho de falar amo a celine dion, So fala a verdade e mais nada.

    Reply
  • Jorge Potyguara

    As pessoas não deveriam falar somente das coisas boas da carreira da Whitney ou só coisas positivas. Ou mesmo quando qualquer outra pessoa morrer…
    Coisas negativas e positivas acontecem pra todo mundo o tempo todo. Não podemos esquecer ou não falar sobre as coisas negativas, pois se nós conhecermos essas coisas, nós vamos lidar melhor com elas quando elas vierem… Nós só tememos o que não conhecemos. É claro que nunca estaremos preparados pra cada evento de nossa vida, pois tudo sempre é uma grande surpresa, mas com certeza é bem melhor ter a consciência de que, em algum momento, elas virão… Ou seja, é bom falar das coisas que aconteceram com Whitney, coisas ruins e boas, pois tudo acaba virando uma lição.

    Reply
  • Jorge Potyguara

    Por isso, eu acho que a Céline falou coisas incríveis. Ela é maravilhosa!

    Reply
  • Concordo com tudo que Celine disse. Ela não só disse a verdade como também levantou uma questão que até hoje ninguém consegiu responder “O que leva uma pessoa a entrar nas drogas?”
    Era possivel perceber que Celine estava tão chocada com a morte de Whitney quanto qualquer um de nós (fãs)…
    Admiro muitooo Celine Dion por ela ser essa mulher solidária e verdadeira!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading