CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasImprensa

[Entrevista] Celine Dion revela que é a favor do casamento e da adoção gay

A edição de fevereiro da revista francesa Têtu, que já está nas bancas, trás uma nova entrevista com Celine Dion onde ela revela que é a favor do casamento homossexual e da adoção por casais do mesmo sexo. O CELINE DION PT já traduziu a entrevista. Pode lê-la a seguir. Os scans foram tirados pelo site The Read Heads.

Você tem consciência que é considerada como um ícone gay?

Celine Dion: Eu não começo a noite a dizer que sou um ícone. Eu faço um espetáculo e sei que há muitos gays na sala. Tudo o que eu faço é baseado na emoção. Eu trabalho com muitos gays e, pessoalmente, sinto-me muito próxima deles, da sua sensibilidade.

Você é imitada por célebres travestis através do mundo. Que pensa sobre isso?

Celine Dion: É um belo elogio. Se eles te imitam, se eles trabalham sobre ti, se te seguem precisamente para poderem reproduzir os gestos, é porque te amam. Caso contrário, não passariam horas e ver-te.

Quando foi a primeira vez que você foi confrontada com a homossexualidade na sua vida?

Celine Dion: Eu comecei a trabalhar muito nova nesta indústria. No mundo do espetáculo, há muitos gays. Muitos maquilhadores, estilistas, cabeleireiros são gays. Percebi-o imediatamente. Desde os 12 anos que trabalho com pessoas que fizeram de mim o que sou, que me ajudaram. Os gays têm uma faceta muito particular de perceber as pessoas. Se eles te amam, então querem que você seja perfeito. Eles dão-te o seu talento. Nunca coloquei essa questão a mim mesma. Isso nunca mudou nada. Se eu amo alguém, que é gay ou não, isso não muda nada.

No Canadá, em alguns estados norte-americanos, na Bélgica, os casais homossexuais têm o direito de se casarem. Não em França. Que pensa sobre isso?

Celine Dion: Isso devia ser possível, porque quando você é gay, você devia poder casar-se se quisesse. Nós devíamos poder casarmo-nos com a pessoa que queremos, que amamos. Mas é uma escolha pessoal, muito pessoal.

E da adoção, é a favor?

Celine Dion: Sim. Há muitas crianças mal amadas, abusadas, órfãs… Se são dois homens, duas mulheres… nós estamos a falar em educar uma criança com valores e amor, com segurança. Os gays são bons, outros menos. O mesmo aplica-se aos héteros, por isso não há nenhuma razão para recusar a dois homens ou a duas mulheres a adoção de crianças.

Porquê voltar a Las Vegas, depois de já cá ter estado 5 anos?

Celine Dion: Eu fiz 5 anos aqui, depois uma digressão mundial. Queria ter outro filho, assentar e o Caesars Palace propôs-nos voltar. Conciliar a minha paixão, cantar, e as minhas crianças, é o que há de melhor. Se tivesse de fazer uma escolha, eu ficaria em casa em pijama com os meus filhos. Mas fazer as duas coisas é o ideal. Tenho dois bebés de oito meses e um grande rapaz de 10 anos. Eu volto todas as noites a casa. Trabalho quatro dias por semana.

Que concelhos daria às novas estrelas da Pop para durarem?

Celine Dion: Eu não tenho nenhum concelho a dar. Se pensar-mos em Rihanna ou em Lady Gaga, elas têm já carreiras incríveis. É preciso apenas continuar a dar o melhor de si, ser diferente, porque haverá sempre novos talentos e não devem ser sentidos como adversários. É preciso ser bom, gentil, ter carisma, caráter, ser bonito… o talento não é suficiente.

Ainda tem algum sonho?

Celine Dion: O cinema. A nível profissional, é o cinema. Já tive várias propostas, mas não eram a coisa certa na hora certa.

 

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “[Entrevista] Celine Dion revela que é a favor do casamento e da adoção gay

  • Gostei do que ela falou sobre a adoção , gostei disso também : “Se tivesse de fazer uma escolha, eu ficaria em casa em pijama com os meus filhos.” *-*
    Celine tem a mente aberta , isso é legal ! Muitos julgam as coisas errado , Celine não é assim , ela pensa sobre o assunto e sempre sabe o que dizer a respeito !
    E a última pergunta , ela disse que o sonho dela mais para frente é o Cinema , imagina Celine nas telinhas ?
    Música e filme com Celine , ai sim não iriamos sair de frente do computador e da televisão !

    Reply
  • Celine é incrivel…
    Um ser espetacular!!
    VALE APENA SER FÃ DESTA MULHER

    Reply
  • Talvez uma das melhores entrevistas de Celine.

    Excepcional.

    Belas palavras.

    Sempre!

    O cinema te aguarda Celine.

    E nós também.

    Brasil!

    Reply
  • Cada dia admiro mais essa mulher!

    Reply
  • Luciano Lucena

    Por isso que amo essa mulher…

    Reply
  • Celine é muito mente aberta mesmo! É um exemplo a ser seguido não só pelos outros artistas, mas também por pessoas comuns que ainda alimentam preconceito!

    Reply
  • Ainda estranham o porque de tanto amor que sentimos por ela …

    Ainda questionam o porque de tantos cds/dvds …

    Ainda questionam porque dormimos e acordamos pensando nela…

    Ainda questionam o porque de tantos sacrifícios para conseguir algo que tenha ela …

    Ainda estranham o fato de eu ter tatuado o nome dela na minha pele …

    Essa entrevista resumiu em essencia, sensibilidade e respeito ao ser humano tudo que ela representa e é …

    O amor e o carinho que os fãs sentem por ela não tem nada de se estranhar … Impossível não se apaixonar por essa grande e íntegra mulher =)

    Reply
  • Com certeza, antes a criança ser casado por um casal de gays do que num orfanato sem amoor nenhum!!

    Reply
  • The way to be, speaks volumes! about each person and Celine, there is nothing to say, in her gestures, professionalism, his immense natural and inseparable human quality, are some of the qualities that stand on their own, for me.
    There’re many things that I’M PROUD TO BE A FAN OF CELINE.
    This woman is a charm. Is Celine Dion.SHE’S UNIQUE

    O modo de ser diz muito sobre cada pessoa e Celine, não há nada a dizer, em seus gestos, profissionalismo, qualidade natural e inseparável vasta humanos, são algumas das qualidades que se destacam por conta própria, para mim.
    Há muitas coisas que eu tenho orgulho de ser um fã de Celine.
    Esta mulher é um encanto. É Celine Dion. Ela é única

    Reply
  • Fantástica entrevista, acho que independentemente de com quem se casa o importante é ter amor entre duas pessoas e fazer com que seu amor dure, seria ótimo ver Celine também a fazer cinema, um sonho para nós fãs!

    Reply
  • Celine cada vez nos surpreende mais! Por isso que ela chegou onde chegou! CDPT, eu sei que aqui não é o lugar mais apropriado para isso, mas é que o site Megaupload foi tirado do ar, por dever muitos direitos autorais e outras coisas, e talvez não volte mais, e eu queria saber o quê será feito aqui, pois a maioria dos vídeos daqui só podem ser baixados pelo Megaupload. Muito obrigado.

    Reply
    • CDPT, eu queria perguntar a mesma coisa!eu sei que aqui não é o lugar mais apropriado para isso, Você realocar toda a biblioteca de arquivos de vídeo em outros links para download? Uma saudação. e obrigada antecipadamente

      Reply
  • amo voce celine voce e simplimente maravilhosa.

    Reply
  • I love and I'll lover her 4EVER!!!

    I love and I’ll lover her 4EVER!!! <3 <3 <3 <3 <3

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading