CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Retrospetiva

30 Anos de Carreira de Celine Dion: 2010

2010:

Em janeiro, o jornal Los Angeles Times anunciou que Celine Dion foi a artista da década nos EUA com base nas receitas com a venda de bilhetes e de álbuns. Ainda em janeiro, na cerimónia dos Grammys, Celine cantou “Earth Song” com outros artistas em memória de Michael Jackson. Em fevereiro, ela e outros artistas gravaram “We Are The World” para apoiar o Haiti depois do violento sismo que o atingiu. Ainda em fevereiro, estreou nos cinemas o documentário Celine: Through The Eyes Of The World.

Em maio, foi lançado Taking Chances World Tour: The Concert e Celine: Through The Eyes Of The World. Alcançaram o 1º lugar em vários países, entre os quais Canadá, EUA, Reino Unido, Suíça, entre outros.

Ainda em maio, foi revelado que Celine Dion é a artista preferida dos adultos norte-americanos, segundo uma sondagem da Harris Interactive. Em julho, 300 mil pessoas assistiram em Montreal a um fogo de artificio em homenagem a Celine Dion. Em setembro, foi lançado o perfume Pure Brilliance e a coleção de relógios Quintessential Timepieces. Em outubro, Celine foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Fundo para a Alimentação e Agricultura da ONU.

A 23 de outubro, Celine Dion deu à luz gémeos na Clínica Médica St. Mary, em West Palm Beach, na Florida. Nelson nasceu às 11h11 com 2,55 kg e Eddy às 11h12 com 2,38 kg.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “30 Anos de Carreira de Celine Dion: 2010

  • Da década, do século , do milenio na minha opinião…EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA PERFORMANCE “Earth Song” NO Grammys, igualmente para o “We Are The World” porque falando a verdade, a parte melhor é quando ela canta…

    Reply
  • NOOOSSA, TEM OS GEMÊOS TAMBÉN…concerteza, eu creio que essa foi a melhor, das melhores e mais emocionantes noticias da qual eu fiquei sabendo…e concerteza pra ela tbm…

    Reply
  • Acho que esse ano para Celine se resume em : Nelson e Eddy *-*

    Reply
  • Nossa! essa mulher não para NUNCA!
    muito orgulho da Cêh!!!

    Parabéns ao SITE pela iniciativa!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Taking Chances é meu melhor dvd ……. sem sombras de duvidas!! amoooo…… Familia de Celine é tudo…..; estou com saudades dos bebes,,,, postam fotos novas deles!! please!!!

    Reply
  • CDPT ??? tem uma amiga minha que até inclusive ganhou no passatempo ela quer por a foto dela aqui nos comentários como que fazemos pois tem muito tempo que vocês colocaram isso, entao, manda pra gente por favor????

    Reply
    • Oi Flávia. Essa informação já era para estar em permanencia na página das notícias mas devido à falta de tempo ainda não foi colocada.
      Ainda hoje, vai ser colocada a informação na parte inferior da coluna ao lado das notícias.

      Reply
      • Ok vou esperar!! Obrigada!!

        Reply
  • celine é perfeiçao a mais! nunca vi mulher tao perfeita na minha vida! eu amo a celine! Espero e que um dia ela venha a portugal…

    Reply
  • Eu amo TCWT, o DVD e o CD todo é muitooooooooooooooo bom.
    Celine, i love you !!!

    Reply
  • 2010 foi um grande ano para Celine e para nós…. o nascimento dos Babys…. o lançamento dos DVDs “Taking Chances World Tour: The Concert” e “Celine: Through The Eyes Of The World” foram para nós um presente inesquecivel, podemos ver Celine em Tour de uma maneira única, com apresentações emocionantes, destaque para “My Love” com o fã gritando…. e claro as belíssimas imagens do documentário e a intimidade revelada da Celine, que só comprovou o que nós fans já sabiamos, ela é espetacular como artista, cantora, mãe, mulher e pessoa….

    Obrigado por tudo Celine…. obrigado por fazer parte de nossa vida!!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading