CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Retrospetiva

30 Anos de Carreira de Celine Dion: 2001

2001:

A 25 de janeiro de 2001, Celine Dion deu à luz o seu primeiro filho, René-Charles, que nasceu em West Palm Beach, na Florida, EUA. 6 Meses depois foi batizado na Basílica de Notre-Dame, em Montréal.

Depois do 11 de setembro, Celine Dion foi até Nova Iorque participar numa emissão televisiva, para angariar dinheiro para as vítimas dos atentados, onde cantou “God Bless America”. Dias depois esteve numa emissão idêntica em Montréal, onde cantou “L’amour Existe Encore”.

Em outubro, foi lançada a canção “Sous Le Vent”, o dueto com Garou. O single tornou-se num grande sucesso em França, onde vendeu 750 mil cópias, o 2º valor mais elevado para um single em francês de Celine Dion.

Ainda em 2001, Celine Dion e outros artistas participaram na canção “What More Can I Give”, um projeto de Michael Jackson.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “30 Anos de Carreira de Celine Dion: 2001

  • La maternidad era muy importante para ella y el haberlo conseguido, se reflejaba en su rostro, serenidad y felicidad en sus actuaciones, entrevistas..:-D Un nuevo día llegó para ella con René-Charles.

    Reply
  • Uma pena que não tenha sido muito divulgada a música What More Can I Give, pois é uma belíssima canção e mais um excelente trabalho do Michael Jackson que conseguiu reunir excelentes artistas para uma causa tão importante.

    Reply
  • Orgulho de fã! A celine tem uma voz de arrepiar AMO TE CELINE

    Reply
  • é, como eu falei em comentários anteriores, a Celine sempre demosntrou ter um carater muito grande…sempre ajudando a quem precisa… Isso é UMA das coisas que eu mais adimiro nela.

    Reply
  • Toda a vez que ouço God Bless America começo a chorar… Não tem jeito…. A emoção na voz da Celine é impressionante, fora o significado que essa música tem para o dia 11 de setembro.. TE AMO CELINE DION!

    Reply
  • Ea ainda perguntam porque chamar uma canadense para cantar “God Bless America”…. a resposta está aí, não epenas uma canadense é “A CANADESNSE” mais talentosa e a melhor cantora que temos hoje no MUNDO….

    Somente Celine conseguiria dar a emoção exata que “God Bless America” pedia nequele momento, pois Celine faz tudo com o coração e tudo com amor, por isso a admiramos tanto.

    Reply
  • Adoro L’amour Existe Encore…… TE MINHA CÊH

    Reply
  • Em 2001, Celine já estava voltando a brilhar como a estrela que é, eu amo “Sous Le Vent” é um dos melhores duetos de Celine!
    i love you forever Celine!!!:-)

    Reply
  • Não tenho nem o que dizer de 2001, foi o ano do nascimento de René-Charles, foi simplesmente perfeito pra ela

    Reply
  • Sous le Vent *-*
    Renézinho ;D
    God Bless America.
    L’amour Existe Encore.

    Nossa será que da pra ficar melhor ? rs

    Reply
  • A sim o projeto do Michael Jackson , como podia me esquecer ;s

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading