CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Retrospetiva

30 Anos de Carreira de Celine Dion: 1991

1991:

Celine Dion começou o ano a ganhar 2 Juno Awards, um na categoria Álbum Do Ano (para Unison)  e outro na categoria Cantora Do Ano.

Em março estreou na televisão quebequense a minissérie Des Fleurs Sur La Neige, que conta com Céline Dion num dos papéis principais. Ainda nesse mês, foi lançada a canção “Voices That Care” na qual Celine participa. A 19 de junho, celebrou 10 anos de carreira dando um concerto no Forum de Montréal, onde estiveram mais de 15 mil fãs. Em julho, Celine é convidada para cantar “Dreams To Dream” do filme animado An American Tail: Fievel Goes West, de Steven Spielberg, mas vê a sua participação cancelada já depois de ter gravado a canção. Um mês depois é convidada a gravar “Beauty And The Beast”, canção do filme com o mesmo nome que foi lançado no final do ano. Em outubro, recebeu mais um Félix, na nova categoria Artista Quebequense Mais Ilustre Numa Língua Que Não O Francês.

Também no final do ano, foi lançado o álbum Dion Chante Plamondon, composto por covers e por 4 novas canções, todas elas escritas por Luc Plamondon. “Quelqu’un Que J’aime, Quelqu’un Qui M’aime” chegou ao 1º lugar no Québec e por lá ficou durante 7 semanas.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “30 Anos de Carreira de Celine Dion: 1991

  • This was a brilliant year for Celine; specially because of the success of the ‘Unison Tour’ and of ‘Dion Chante Plamondon’.

    Reply
  • Caraca, em todos os anos de careira ela tem uma novidade, ganha prêmio e arrasa, creio que nunca ouve ano ruin pra carreira da diva.

    Reply
  • Maria Gabriella

    Concordo totalmente com a Lais! Não existe um ano desperdiçado na vida de Celine Dion!

    Reply
  • FICO TÃO FELIZ EM SABER SOBRE O PASSADO DE CELINE… MEU SONHO ERA TER COMEÇADO A GOSTAR DELA BEM ANTES!!! TE LOVE CÊH …

    Reply
  • Nossa que saudades….quem não dançou e pulou escutando “Des Mots Qui Sonnent”…. adoro o “Dion Chante Plamondon”…. dali em diante Celine não parou mais…. um sucesso atras do outro!!!!

    Reply
  • Celine, por onde passa faz um tremeeeeendo sucessão !! É isso ai Celine, vai fazer sucesso pra sempre.

    Reply
  • Um terremoto chamado Celine , por onde passa deixa sua marca *-*

    Reply
  • “Dion Chante Plamondon” é um álbum excepcional todas as musicas sem tirar uma são lindas!

    Reply
  • o ano em que eu tinha nascido!! e ela jah estava arrasando!

    Reply
  • Los premios caian para ella poco a poco, la canción Beauty and the beast éxito de BSO con un duo impecable, sobre el albúm: Dion Chante Plamondon, Plamondon me dejó fascinada con..l’amour existe encore 😎

    Os prêmios foram caindo para ela pouco a pouco, a beleza da canção e trilha sonora o sucesso Besta com uma dupla impecável no álbum: Dion Chante Plamondon, Plamondon me deixou fascinado com l’amour existe encore .. 😎

    Reply
  • A céline sempre tem novidades ela é demais

    1

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading