CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Retrospetiva

30 Anos de Carreira de Celine Dion: 1986

1986:

Este foi um ano de mudança na carreira de Celine Dion, que fez 18 anos a 30 de março. As vendas dos seus últimos álbuns tinham ficado aquém das expetativas e, por isso, René Angélil decidiu que era altura de Celine fazer uma pausa e de mudar de estilo. Durante quase ano e meio, Celine Dion afastou-se do mundo do espetáculo e, tirando meia dúzia de atuações, não deu concertos, nem apareceu em eventos. Durante esse tempo, Celine corrigiu defeitos que tinha nos dentes, melhorou a sua imagem e tornou-se mais adulta, afastando-se da imagem de criança que fez passar nos 5 anos anteriores. Aprendeu ainda a falar inglês através de aulas que teve diariamente durante mais de 2 meses.

Ainda no primeiro semestre, foi lançada a compilação Les Chansons En Or, contendo uma nova canção – “Fais Ce Que Tu Voudras” – que foi a primeira dos seus álbuns a ter direito a um videoclip.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “30 Anos de Carreira de Celine Dion: 1986

  • one of my favourite Celine songs! 🙂

    Reply
  • Depois dessa pausa ela volta muito linda!!!! Adoroooo ver esta parte no filme!! Muito linda esta musica!!

    Reply
  • Os fãs devem ter ficado em pânico, ficando sem Celine mais de um ano e meio, faz algumas semanas que Celine não se apresenta e eu já estou morrendo de saudades!

    Reply
  • I love this song! and it is very funny to see the stand-in actress. looks nothing like celine hahaha. This was the year I was born and she already achieved so much!!^^

    Reply
  • Maria Gabriella

    Aiai… Eu nem sonhava em nascer ssa epoca… Só fui nascer 10 anos depois, mas tenho certeza que ela era a melhor.

    Reply
  • Momento Owwwn *-* , Celine né gente !

    Reply
  • Felipe Martins

    AAA eu gosto dessa parte da vida dela… eu li no livro da biografia da Celine que muitas pessoas inventaram histórias sobre o que poderia ter acontecido com ela nesse meio de tempo em que ela sumiu. E depois ela volta mais forte do que nunca. Isso ja é característico da Celine, toda vez que ela volta ao mundo do espetaculo volta melhor e mais forte.

    Reply
  • é mesmo, sempre que ela volta ela consegue surprende todo mundo mais um pouquinho.

    Reply
  • Nossa essa pausa foi muito boa paa a Céline porque além dela conseguir arrumar os seus dentes ela aprendeu o Inglês e isso contribuiu muito para que se3u sucesso fosse maior!!!

    Reply
  • Quee canción!!!madre mía!!!!Muy buena melodía y cambio de look en Celine, mucho más favorecedora! Es impresionante la calidad musical que siempre ha tenido desde su principio, no me canso de decirlo.

    Que música! minha mãe! Muito boa melodia e alterar o seu olhar em Celine, muito mais lisonjeiro! É incrível qualidade musical sempre foi desde o começo, nunca me canso de dizer isso

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading