CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Lançamentos

Novo álbum em francês poderá ser lançado ainda este ano

O novo álbum em francês de Celine Dion poderá ser lançado ainda este ano conforme estava inicialmente previsto.

Esta semana surgiram mais duas notícias que apontam nesse sentido. Uma é de que o canal France 3 está a preparar especiais televisivos musicais para a sua nova temporada televisiva dedicados ao lançamento de grandes álbuns, entre os quais um de Celine Dion. A outra é de que Voler deverá ser um dos próximos singles do álbum de Michel Sardou e que um videoclip com Celine Dion irá ser gravado (ou já foi gravado). Recorde a seguir as notícias que têm surgido nos últimos meses sobre o novo álbum em francês de Celine Dion:

– Em setembro de 2009, Jean-Pierre Ferland revela que escreveu uma nova canção, chamada  “Je N’ai Pas Besoin D’amour”, para o novo álbum em francês de Celine Dion.

– A meio de março deste ano, René Angélil enquanto esteve em França a promover o seu livro autobiográfico disse o seguinte: “Nós começámos a escutar novas canções … já escolhemos cinco. O álbum está previsto para o fim do ano ou início do próximo. As músicas serão gravadas em Paris e os vocais da Celine na Florida ou em Montreal, … Nós ainda não solicitámos o trabalho de Jean-Jacques Goldman, mas gostaríamos que ele escrevesse uma ou duas canções ou produzisse o álbum”.

– Em maio, é revelado que Luc Plamondon escreveu uma nova canção para Celine Dion.

– Em junho, Maxime Le Forestier revela que escreveu uma nova canção para Celine Dion.

– Em julho, Celine Dion grava Voler em dueto com Michel Sardou. No mesmo mês, em entrevista à revista belga Cine Tele Revue, Valérie Michelin, da Sony Music França, revela que Celine Dion irá gravar o novo álbum em francês em setembro e que este terá as canções “Attendre, attendre”, “Moi quand je le pleure”, “Le mer et l’enfant” e “Le miracle”.

Nas próximas semanas deverão surgir mais novidades sobre o novo álbum. Na próxima segunda-feira será lançado o álbum de Michel Sardou e por isso nos próximos dias já estará disponível a versão completa de Voler. Fique atento!

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Novo álbum em francês poderá ser lançado ainda este ano

  • Tomara mesmo que ela lance um novo álbum ainda este ano. Não aguento mais ficar sem Celine =(. Mas no fim deste mês já vamos ter Voler, que será um aperitivo até o lançamento de um novo álbum.

    Reply
  • Gostei ada ideia de “aperitivo”! BOA! Mál posso esperar por ouvir novas musica dela…

    Reply
  • Gostaria de saber quando irá ser lançado o álbum em inglês?

    Reply
  • Agora tô anciosa, eu amo Celine, agora com essa notícia estou mais feliz. Tô torcendo p/dar certo!

    Reply
  • Estou ansiosa para esse CD! Para mim os CD’s em francês são os melhores.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.