Céline Dion poderá estar a fazer tratamento inovador para combater a sua doença
Céline Dion está este sábado na capa da revista francesa Closer, que escreve: “O tratamento da última oportunidade”.
Segundo a revista, que afirma ter informações exclusivas, Céline Dion decidiu seguir um tratamento intensivo para se curar da sua doença e finalmente retomar a sua carreira.
A Closer revela que Céline Dion decidiu seguir um protocolo de tratamento personalizado para reparar o seu corpo. Em dezembro passado, ela revelou sofrer da Síndrome da Pessoa Rígida e foi tratada num centro especializado nos Estados Unidos. Ela escolheu a Mayo Clinic em Rochester, Minnesota, considerada o melhor hospital do mundo em 2021 pela revista Newsweek e que já recebeu personalidades como H. W. Bush, o Dalai Lama e Elton John.
Céline Dion será acompanhada pela Dra. Jill R. Schofield, diretora do Center for Multisystem Disease (Centro de Doenças Multissistêmicas), localizado em Denver, Colorado. Há algumas semanas, Céline Dion passou por uma avaliação completa no centro para determinar os melhores meios de tratar essa condição neurológica. Hospitalizada no mês passado, Céline já recebeu uma injeção intratecal, um procedimento que consiste na injeção de um medicamento na região lombar para alcançar o líquido cefalorraquidiano, que por sua vez irá distribuir o produto.
O tratamento é acompanhado de conselhos dietéticos, para ajudar na reeducação do stresse e exercícios físicos para combater as dores da melhor forma possível. Céline está seguindo um tratamento experimental à base de magnésio e glicina para tentar aliviar as suas dores neuropáticas e combater os sintomas de stresse e ansiedade.
A revista Closer é conhecida por ser focada em rumores, ficando no ar a dúvida sobre a veracidade destas informações.
No final de janeiro, Claudette Dion confirmou ao Journal de Montréal que Céline esteve em Denver, no estado do Colorado, a ser vista por especialistas.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.