Concertos na Europa serão semelhantes ao do Québec
Claude Mégo, diretor musical que acompanha Celine Dion há mais de 25 anos, falou para a edição de hoje do jornal La Presse e revela detalhes do concerto do próximo sábado.
«É mesmo ela que dirige o show» resume Mégo. «Antes havia mais gente implicada: René e eu aconselhámo-la muito. Mas agora é ela que dirige. Ela sabe o que quer. Os espetáculos são muito à sua imagem. Vemos isso cada vez mais desde o último show que criámos em Las Vegas. Ela envolve-se muito e diverte-se».
Mégo falou também os concertos na Europa no fim do ano: «Vai ser muito semelhante. Mas há coisas que vamos ajustar em França. Por exemplo, "Ziggy", não é uma canção muito admirada no Québec. Em França, sim, é certo que a vamos tocar. Ao contrário, temos "Incognito" no Québec, mas eu não sei se a vamos tocar em França. Há diferenças, mas o espetáculo de base vai ser o mesmo. Adaptamos o espetáculo a cada país onde vamos.»
«O espetáculo deverá durar 2 horas ou 2 horas e 15 minutos. Uma quinzena de músicos acompanharão a cantora em palco».
Mal acabou o concerto de Paul McCartney nas Plaines, esta terça-feira à noite, o seu palco começou a ser desmontado e o de Celine Dion a ser montado. A equipa está dia e noite a preparar o espaço e só poucas horas antes do espetáculo estará tudo pronto.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
os concertos no quebéc são sempre fantásticos, sempre vemos muitos brasileiros presentes e ativos com bandeiras e interagindo nas canções….amo *-*
não compreendi, CDPT, na fotografia já é o palco da celine?
Quero irrr….
Queria tanto ir
Os concertos no Quebec são perfeitos. Na verdade todos os concertos dela são. *-*