CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / Entrevistas

[Nova Entrevista] “René espera morrer nos meus braços” – Celine Dion

Uma nova entrevista com Celine Dion é hoje publicada no jornal USA Today, quando faltam 3 dias para o grande regresso. A entrevista decorreu ontem, domingo.

«Eu não queria voltar ao início, eu não preciso de o fazer. Não me interpretem mal, eu adoro cantar para as pessoas, mas tenho prioridades» disse Celine Dion.

«Mas o René deu-me realmente um presente. Todo o meu luto foi feito durante o último ano. Por agora. Mas o meu maior trabalho é dizer ao meu marido, nós estamos bem. Eu irei cuidar dos nossos filhos. Tu estarás a ver-nos de outro lugar»

«Nós perguntámos aos médicos muitas vezes quanto tempo ele tem, 3 semanas, 3 meses? O René quer saber. Mas eles dizem que não sabem».

E se por vezes para René-Charles é difícil ver o pai numa condição de saúde frágil, para os gémeos Nelson e Eddy é normal. «Eles não conhecem o pai de outra maneira. Eu digo-lhes: Vamos alimentar o pai e eles vêm comigo».

«O René foi o único namorado que eu tive».

«Eu disse-lhe, estás assustado? Eu percebo. Fala comigo sobre isso. E o René disse-me “Eu quero morrer nos teus braços”. Ok, eu estarei lá, tu vais morrer nos meus braços».

«Não se esqueçam, ele foi o lider da banda toda a minha vida. Ele quer ver-me a fazer isto, a fazer shows, a dar entrevistas. Mas ele também se assusta quando eu não estou em casa com ele».

Celine não tem a certeza se René estará no show de estreia , na quinta-feira, mas se não estiver presente estará a ver em casa através de uma transmissão ao vivo pela internet. «O primeiro show será frágil. Haverá momentos de vazio, de risos, de lágrimas. Mas esse é o objetivo de regressar – caso contrário apenas lançaria álbuns».

«Quando vemos alguém que está a lutar tanto, isso tem um grande impacto em nós. Você tem duas escolhas. Você olha pelo seu marido que está muito doente e você não pode ajudar, e isso manta você. Ou você olha para o seu marido que está doente e diz “Percebi. Estou aqui. Vai ficar tudo bem.».

«Você pode ter os joelhos a tremer no final, mas quando alguém que você ama cai e precisa de ajuda, não é tempo para chorar. Depois disso, com certeza. Mas ainda não é agora».

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading