CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

FamíliaLançamentos

Ici Paris diz que Celine Dion terá de permanecer em repouso absoluto

Segundo a revista Ici Paris Celine Dion sentiu-se mal na noite de quarta para quinta-feira, 26 de agosto, e teve se ser transportada de urgência para uma clinica de Miami.

Os médicos descobriram que o seu colo do útero já se estava a abrir e que havia o risco de haver um nascimento prematuro dos gémeos, cujo nascimento só está previsto para o o início de novembro. Celine teve de ser submetida a uma cerclagem para que o colo do útero se mantenha fechado. Para evitar um nascimento prematuro ou a perda dos bebés, a revista diz que Celine Dion terá de passar os últimos 2 meses de gravidez em repouso absoluto e sobre observação.

Entretanto, segundo o jornal belga Dernière Heure, o novo álbum em francês de Celine Dion está, neste momento, previsto ser lançado a 9 de novembro.

A notícia da revista Ici Paris ainda não foi confirmada mas já está a ser divulgada por vários sites da media francesa. A última informação oficial sobre a gravidez de Celine Dion é de 23 de agosto, dia em que a mãe de Celine Dion disse à revista 7 Jours que a gravidez da sua filha estava a correr bem. Também René Angelil, poucos dias antes, a 16 de agosto, em declarações ao Journal de Montreal, afirmou que estava tudo a correr bem com a gravidez de Celine. Caso a notícia seja verdadeira, Celine Dion provavelmente já não poderá acabar de gravar o novo álbum em francês em setembro e assim sendo, o seu lançamento em novembro terá de ser adiado.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

0 thoughts on “Ici Paris diz que Celine Dion terá de permanecer em repouso absoluto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading