Celine Dion fala sobre a sua adolescência e as críticas negativas em nova entrevista
Este sábado, o jornal Montreal Gazette irá publicar uma nova entrevista com Celine Dion, gravada há duas semanas, onde são abordados vários temas.
Celine fala sobre a canção “At Seventeen”:
«Eu não era uma menina com bom aspeto. Era estremamente magra. Não era bonita. Não era cool. Não era boa na escola. Sentar-me e ouvir a letra da canção foi difícil para mim, foi dificil emocionalmente. Tocou-me profundamente. Eu senti pela primeira vez que alguém estava a cantar sobre o que eu sentia quando era uma jovem adolescente. Foi uma sensação estranha sobre a imagem que eu tinha e qual era o meu lugar na escola. Eu não tinha nenhuma boa qualidade para ter sucesso na adolescência. Foi difícil. E o que me salvou foi a minha família. Eu sabia de onde vinha e para onde ia. Estava sempre a querer que as aulas terminassem para poder voltar para casa e ser aceite, amada, apoiada, ser eu mesma e estar tranquila com a minha imagem».
“At Seventeen” é uma das canções prevista para o próximo álbum em inglês de Celine Dion, que será gravado até ao final do ano e deverá ser lançado em fevereiro. O álbum será composto por versões em estúdio das canções do espetáculo de Las Vegas e por 3 novas canções. “Ne Me Quitte Pas” e “Opean Arms” são outras canções que estão previstas para o álbum.
Celine fala também sobre aqueles que estão sempre a criticá-la:
«Acho que algumas pessoas ficam incomodadas por ver outras pessoas felizes e bem sucedidas. Por isso, tentam encontrar o que está errado com elas. Durante os meus 30 anos no mundo do show-bunisess, eu tive muitas vibrações más e criticas negativas. Mas não perco o sono por causa disso. Para mim, a coisa mais importante é a resposta das pessoas que vêm ver os meus shows. Elas dissem-me para continuar».
Celine diz também que faz questão de falar em francês a maior parte do tempo com o marido e os filhos e de manter uma ligação com o Québec:
«É por isso que nós temos uma casa em Montreal. Nós podemos não passar muito tempo no Québec, mas isso faz cada viagem ser muito especial. As nossas famílias estão lá. Eu não me esqueço de quem sou. Tenho muito orgulho nisso».
Celine Dion diz também que o tempo lhe trouxe segurança e confiança em si mesma.
«Nos meus quarentas eu sinto-me mais fundamentada, mais centrada. Eu sei defenitivamente quem sou e não sinto que tenho de provar muito a mim mesma. Se eu não sei alguma coisa, se não quero falar sobre algo, não tenho medo ou vergonha em dizer: “desculpe, não sei sobre o que está a falar”. Quando tinha 17 e 24 anos, sentia-me muito intimidada. É por isso que é bom crescer, amadurecer, ter filhos. Você precisa de ser forte e fazer o melhor que puder. E eu sinto-me muito forte sobre o que conquistei».
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
É isso ai Céline não devemos perder o sono com pessoas que só querem o nosso mal!!
“Eu não me esqueço de quem sou. Tenho muito orgulho nisso” Isso me faz ter muito orgulho de ser fã de Celine. E me faz querer sempre alguem melhor. Ouço muitos falando coisas ruins dela. Pessoas que nunca serão o que ela é, principalmente interiormente. Nunca saberão o que ser amada. Céline é um exemplo a ser seguido. E nunca deveremos nos abater por pessoas que nem sabem o que falam; Obrigada Celine, por mostrar e ensinar à muitos o que o AMOR.
Sempre achei Celine muito centrada, mesmo quando era mais jovem! Críticas sempre vão acontecer, mesmo se ela nunca tivesse se tornado quem ela é hj, mas é a forma como vc reage a elas que sem dúvida faz toda diferença! Me orgulho d+ de ser fã dessa pessoa maravilhosa que é Celine!
É por isso que ela é a diva que é!
Nossa a resposta que ela deu sobre as críticas ligadas a ela é pra calar a boca de todo mundo ! Falem o que quiser , CELINE DION é CELINE DION nossa ETERNA DIVA ! Crítica nenhuma acaba com ela , até mesmo porque mentira nenhuma vai pra frente 😀
Celine é realmente uma mulher de fibra, ela não precisar provar nada a ninguém desde a primeira vez que cantou e fascinou a todos com sua voz digna de anjos.
Sua adolescência não deve ter sido fácil, mas, com o tempo nos tornamos mais maduros e com isso pessoas melhores.
Celine você é a maior inspiração de nossas vida, Obrigado.
Orgulho de ser fã dessa oitava maravilha do mundo!!!
Linda entrevista… Ela falou sem vergonha da sua infância, disse que não ea bonita, e não era boa na escola. Tenho orgulho de ser fã dela… <3 love Celine
é assim que se fala celine <3
Celine é celine e PRONTO. o resto que morra de inveja , pois ela é linda e poderosa por ela mesma sem ter que provar nada a ninguem…EU TE AMO CELINE. SEJA SEMPRE VOCE MESMA E CONTINUE A SER UM SER MUITO AMADO POR DEUS E POR NÓS SEUS FAS QUE TE AMAM SEEEMPREEEE.
Puts agora senti pressao !
Ela fez um verdadeiro desabafo
BRUTALLLLLLLL
celine vc ea menhor vc e a ispiracao de todos nos te aaaaammmmmmmmmmmooooooooooooo de mmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssssss
Não conseguiria imaginidar a minha vida sem a Céline Dion como parte integral.
É simplesmente incrível ver que pessoas assim, como a Céline, existem. Porque nesse mundo em que vivemos, só pessoas assim fazem a vida valer a pena.
Você precisa de ser forte e fazer o melhor que puder. E eu sinto-me muito forte sobre o que conquistei» v uauu adorei
celine maravilhosa sempre foi uma pessoa segura de si a image que ela nos passa,seria o máximo se nossa diva fosse Brasileira
Que intrevista autentica…que mulher maravilhosa..e como ja vie fans falarem dela..mais vale a pena estar vivo..para com isso se apaixonar por uma pessoa que n so comquista seus fans mais tambem mostra o que o serhumano pode ser um dia..basta ele querer..Celine e exemplo de mulher,mãe e camtora com uma familia maravilhosa. é uma voz de anjo..que n so tras comforto, mais emociona qualquer um..uma de mais essa mulher querreira e de grandes responsabilidades..sem Celine n sou nada…Ilove You Celine ..Forever my love!