Brasil: Comercial do Dia das Mães da Ninho usa Because You Loved Me
A canção “Because You Loved Me”, na voz de um coro de crianças, está a ser usada esta semana num anúncio da Nestlé em vários países da América Latina, incluindo no Brasil.
Uma nova campanha da empresa de nutrição infantil Ninho, da Nestlé, mostra histórias de figuras maternas que ajudaram os seus filhos a se expressarem, perante questionamentos da sociedade. O filme, criado pela Publicis Brasil e produzido pela Corazon para o Dia das Mães (dia 12 de maio no Brasil), traz à tona a música Because You Loved Me, de Celine Dion, interpretada por um coral de crianças.“A letra da música fala sobre a importância de se apoiar em quem se ama. Isso remete, naturalmente, ao papel das mães na vida das crianças”, explica Domenico Massareto, Chief Creative Officer (CCO) da agência. A comunicação do vídeo iniciou veiculação nesta terça-feira, 7, na América Latina. Além do filme para TV aberta, a campanha conta com minidocumentários, de três minutos, para a internet.
Discover more from CELINE DION PT
Subscribe to get the latest posts sent to your email.