CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE

 INFOZONE

  Entrevistas

 

 

 

 

 

Entrevista para a revista americana OK!

Dezembro de 2007

 

 

Como se sente ao deixar Las Vegas ? De que é que você vai ter mais saudades ?

 

Celine Dion: Bem, tem sido a minha casa nos últimos cinco anos. Nós consideramo-nos agora Las Vegans (risos). Nós vamos manter a nossa casa aqui porque o nosso filho tinha um ano e meio quando nós nos mudamos para aqui e ele criou memórias aqui. É o seu lar. Celebrámos seis aniversários aqui por isso vamos manter esta casa embora estejamos a construir a nossa nova casa na Florida.

 

 

Sente-se bem por estar a ficar mais velha ?

 

Celine Dion: Os meus pés estão definitivamente mais terrenos do que antes. E eu sei que não estou agarrada ao sonho. Estou agarrada à vida. Eu estou tão centrada em sentir-me bem que eu posso dar coisas boas ao meu filho e ao meu marido e à minha família. Vejo as coisas melhor agora. Não há nada a ficar mais velho, mas sim a amadurecer e a ganhar conhecimentos. É bonito, eu chamo a isso beleza.

 

 

Você tem uma turnê mundial a seguir. O que pode esperar o público ?

 

Celine Dion: Um espectáculo todo novo. É muito moderno, muito fresco, dinâmico. Muito actual. Vamos pôr isto desta maneira, a mesma Celine - eu irei cantar o meu repertório anterior de certeza, mas eu também tenho o meu novo álbum chamado Taking Chances, e essas canções são muito poderosas. Eu irei cantar tanto canções antigas como novas. Eu mal posso esperar. Estou muito excitada.

 

 

Aonde é que mais gostaria de viver no Mundo ?

 

Celine Dion: Não importa para mim aonde eu viva desde que esteja com o meu marido e com o meu filho em casa. Desde que tenha os meus dois homens, isso não importa.

 

 

Com o que é que você nunca sai de casa ?

 

Celine Dion: O meu filho. Ás vezes o meu marido tem de ficar por causa de negócios, mas na maioria das vezes o meu marido e o meu filho.

 

 

Vamos falar sobre o título do álbum, Taking Chances. Você considera que está a correr um grande risco ?

 

Celine Dion: Eu corro riscos naquilo em que acredito. E eu penso que estas canções são fantásticas. O título é muito apropriado porque, primeiro é o nome de uma das canções, e segundo, a etapa em Vegas. Provavelmente as pessoas pensam, "ela não vai fazer uma turnê. Eles não vão fazer um álbum. Ela está exausta" e tudo isso. Sim eu estou, mas eu também estou especialmente levantada. Porque tem sido uma etapa maravilhosa. As novas canções são tão inacreditáveis, não as podia colocar em cima da mesa e deixá-las lá. Estarei em palco e passarei um bom tempo. Também o meu filho notará isso. Pode imaginar, "a minha mãe em palco". E eu cantando um álbum de que estou muito orgulhosa. Será um espectáculo visual e ele terá 7 anos de idade. Ele está numa idade em que se lembrará. É um privilégio poder ter esta experiência com ele.

 

 

Há também uma grande influência rock neste álbum.

 

Celine Dion: Meu lado escondido (risos).

 

 

O que irá indubitavelmente alargar o seu universo. Era uma decisão planeada ou isso surgiu naturalmente ?

 

Celine Dion: Isso veio naturalmente.

 

 

Como você diria da forma como evoluiu como artista e como mulher ?

 

Celine Dion: Como artista, eu acho que progressivamente, naturalmente. Como mulher, eu acho que é abrirmo-nos para a vida e reter o que a vida nos pode trazer. E depois isso torna-se no que você quiser que se torne. Eu definitivamente nunca vou voltar aos meus 20 anos. O melhor está ainda para vir.

 

 

Como se sente em relação a outros artistas que estão a ter dificuldades em surgir ?

 

Celine Dion: Eu tenho de dizer isto - a coisa de que estou mais orgulhosa, é de que eu surgi e estabilizei. Esse é o meu maior sucesso, a pessoa que eu permaneci durante estes anos. Não é fácil de alcançar e eu certamente desejo que toda a gente pudesse ter a família e a ajuda e a equipa que eu tenho. Eu acho que isso pode fazer uma grande diferença. Acho que esta geração deve ter isso tudo. A industria da música mudou tremendamente e os jovens sofrem muita pressão. Estou contente com o trabalho que fiz, trabalhei a minha carreira à 20 anos atrás e agora eu posso usufruir dela.

 

 

Que conselho gostaria de dar aos jovens cantores que estão a tentar entrar neste mundo ?

 

Celine Dion: Nunca digam que a vossa vida é serem cantores. Você quer cantar porque é parte da vossa vida. Se você não tiver sucesso como cantor, isso não significa que você não tenha uma vida e que esteja tudo acabado. Você tem a sua vida e você pode ter uma carreira para se divertir. Muitos jovens nestes dias dizem que cantar é a sua vida. Esse é o problema.