CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE

 NOTÍCIAS » ESPECIAIS

  If I Can Dream

 

Celine Dion participou, dia 25 de Abril, no programa especial de solidariedade do "American Idol", o "Idols Gives Back".

 

Celine Dion cantou "If I Can Dream", uma canção de Elvis Presley, e fê-lo em dueto que ele próprio. Isto só foi possível recorrendo a uma tecnologia muito avançada uma vez que Elvis já morreu à vários anos.

 

O Elvis que se vê no vídeo é de 1968, ano em que Celine Dion nasceu.

 

 

 

Letra de "If I Can Dream":

There must be lights burning brighter somewhere
Got to be birds flying higher in a sky more blue
If I can dream of a better land
Where all my brothers walk hand in hand
Tell me why, oh why, oh why can't my dream come true

There must be peace and understanding sometime
Strong winds of promise that will blow away
All the doubt and fear
If I can dream of a warmer sun
Where hope keeps shining on everyone
Tell me why, oh why, oh why won't that sun appear

We're lost in a cloud
With too much rain
We're trapped in a world
That's troubled with pain
But as long as a man
Has the strength to dream
He can redeem his soul and fly

Deep in my heart there's a trembling question
Still I am sure that the answer gonna come somehow
Out there in the dark, there's a beckoning candle
And while I can think, while I can talk
While I can stand, while I can walk
While I can dream, please let my dream
Come true, right now
Let it come true right now
right now....right now.

 

Reportagem TVA:

Download: Megaupload

Downloads

 

MP3 :

Download: Megaupload

 

 

Vídeo:

Download: Megaupload

 

 

:: Comentários dos Fãs:

 


 

Catarina (Portugal):

 

Uau! Que actuação  impressionante! O Elvis renasceu, e a Celine soube dar-lhe todo o espaço! Mas ela brilhou, apesar de ser playback, foi muito bem cantado e interpretado! Adorei!
 


 

Susan Aubut (Quebéc - Canadá):

 

Extraordinaire
Merveilleux
On croirait que Elvis est vivant
 

(extraordinário

Maravilhoso

Acreditei que Elvis estivesse vivo)

 


 

Nuno Mendes (Açores - Portugal):

 

Simplesmente Fabuloso!! Adorei!!
Celine, you are the Best ;)

 


 

Luis (Argentina):

 

FABULOSA, LA UNION DE LOS DOS REYES DE LAS VEGAS. UN HECHO HISTORICO EN LA MUSICA.

 

(Fabulosa a união dos dois reis de Las Vegas.

Um facto histórico na música)

 


 

Eloy (Brasil):

 

Simplesmente maravilhoso, o Rei da música e a Rainha, as vozes ficaram perfeitas um dos melhores duetos dela, uma apresentação de altíssimo gosto, mesmo ele já falecido brilhou ao lado desta que é sem duvida a melhor entre as melhores...sem duvidas ela é a MELHOR.
 


 

Kylie (Malta):

 

Celine was simply stunning!!!! The performance was GREAT and her voice was fabulous. She sang it 5 different times at the studio in order to record it and they played it playback not live because the whole performance needed a lot of technology regarding Elvis's hologram!

 

(Celine estava simplesmente arrasadora!!!! A actuação foi boa e a sua voz foi fabulosa. Ela cantou 5 vezes diferentes no estúdio para gravar isso e eles mostraram a actuação em playback e não ao vivo porque toda a actuação precisou de muita tecnologia devido ao holograma de Elvis.)
 


 

Arnaud (França):

 

Je suis pas un fan d Elvis mais je trouve que ce duo est complètement magique. Les voix se mélangent parfaitement bien et Céline est plus que radieuse.
 

(Não sou fã de Elvis mas eu acho que este dueto é completamente mágico. As vozes misturam-se perfeitamente bem e Céline está mais que radiante.)

 


 

Filipe Andreis (Brasil):

 

Foi fantástico!!!
Não tenho palavras para descrever o q sinto.....
Ela estava perfeita...
Minha mãe adora Celine Dion e quando viu ela cantando com Elvis.. chegou a chorar..
Nossa!!!
Essa mulher é sem dúvida a Melhor!!!
É um anjo que caiu do céu!!
 


 

Mariene Ruffo Dion (Brasil):

 

Adorei ficou lindo.
Gostei muito pq e bem a cara da Celine fazer homenagens para os famosos como ela!
 


 

Zelia (Portugal):

 

UUUAAAUUU!!
Foi lindo ver esta canção com os maiores cantores de sempre...Magnifico, e que dizer da nossa Diva?? Impressionante como consegue sempre ser perfeita seja qual for o desafio...Lindo! A rever vezes em conta.
 



 

Tiago (Portugal):

 

Não há muito a dizer, as imagens dizem tudo: Simplesmente Um Dueto Maravilhoso... A esta hora o Elvis deve estar às voltas no caixão, de felicidade, em poder fazer um dueto com a melhor cantora do mundo...ehehehe!
 


 

Rodrigo (Argentina):

 

Lastima q fue playback...
pero igual BARBARO !
EXCELENTE !

 

(Pena que foi em playback

mas igualmente fabulouso

Excelente !)
 


 

Marcus (Brasil):

 

Adorei, Celine cantou muito bem, e a tecnologia foi incrível!

 


 

Elton Dion (Brasil):

 

Como pode ser tão perfeito essa tecnologia, eu cheguei a pensar que era um cover do Elvis.
Agora a Celine foi perfeita de mais, ao cantar ao vivo e deu vida ao dueto como se ele estivesse lá! essa DIVA é única e incomparável, ninguém faz oq ela FAZ!

 


 

Ana Sofia (Portugal):

 

Não tenho muito a dizer simplesmente porque desde o primeiro segundo que fiquei sem palavras e quanto mais vejo e ouço, mais dificuldade tenho em explicar o que senti.
Foi um momento inesquecível onde a Celine brilhou por cantar como cantou e porque, com a classe que sempre tem, não se quis fazer notar. Extremamente bem ensaiado...uma interpretação FABULOSA!!

 


 

Srta Ruffo Dion (Brasil):

 

Ficou fabuloso...
Muito lindo e tipo pensei que fosse um cover do Rei. Tecnologia perfeita, vozes perfeitas, apesar de tudo
Ficou Divino, esse já esta na historia!
 


 

Jimmy (Chile):

 

Well, what can i say?, The biggest stars of our story together make all our music dreams come true.
Celine you're deep in my heart, Elvis no one like you.

 

(Bem, o que posso dizer?, As maiores estrelas da nossa história juntas fazem todos os nossos sonhos tornarem-se realidade.

Celine tu estás no meus coração, Elvis ninguém como tu.)
 


 

Andrea (Itália):

 

Bellissimo duetto!! Elvis era molto realistico, e Celine come sempre perfetta e voce impeccabile!

(Belíssimo dueto!! Elvis estava muito realista, e Celine como sempre perfeita e com voz impecável.)

 


 

Cosme Bruno (Brasil):

 

Simplesmente Perfeita!!!

 


 

Marc (Espanha):

 

Celine is great and very proffesional!!!!
I love Celine!!
 

(Celine é boa e muito profissional!!!!

Eu amo Celine!!)

 


 

Laurrel (Brasil):

 

Divino é um apelido que colocaram na apresentação, ela estava como já diria os críticos estonteante!!!!
Diva mesmo só Celine!