Catarina (Portugal):
Uau! Que actuação
impressionante! O Elvis renasceu, e a Celine soube dar-lhe
todo o espaço! Mas ela brilhou, apesar de ser playback, foi
muito bem cantado e interpretado! Adorei!
Susan
Aubut (Quebéc - Canadá):
Extraordinaire
Merveilleux
On croirait que Elvis est vivant
(extraordinário
Maravilhoso
Acreditei que Elvis estivesse vivo)
Nuno Mendes (Açores - Portugal):
Simplesmente Fabuloso!! Adorei!!
Celine, you are the Best ;)
Luis (Argentina):
FABULOSA, LA UNION DE LOS DOS REYES DE LAS VEGAS. UN HECHO
HISTORICO EN LA MUSICA.
(Fabulosa a união dos
dois reis de Las Vegas.
Um facto histórico na
música)
Eloy
(Brasil):
Simplesmente
maravilhoso, o Rei da música e a Rainha, as vozes
ficaram perfeitas um dos melhores duetos dela, uma
apresentação de altíssimo gosto, mesmo ele já
falecido brilhou ao lado desta que é sem duvida a
melhor entre as melhores...sem duvidas ela é a
MELHOR.
Kylie
(Malta):
Celine was simply stunning!!!! The performance was GREAT and
her voice was fabulous. She sang it 5 different times at the
studio in order to record it and they played it playback not
live because the whole performance needed a lot of
technology regarding Elvis's hologram!
(Celine estava
simplesmente arrasadora!!!! A actuação foi boa e a
sua voz foi fabulosa. Ela cantou 5 vezes diferentes
no estúdio para gravar isso e eles mostraram a
actuação em playback e não ao vivo porque toda a
actuação precisou de muita tecnologia devido ao
holograma de Elvis.)
Arnaud (França):
Je
suis pas un fan d Elvis mais je trouve que ce duo est
complètement magique. Les voix se mélangent parfaitement
bien et Céline est plus que radieuse.
(Não sou fã de Elvis
mas eu acho que este dueto é completamente mágico.
As vozes misturam-se perfeitamente bem e Céline está
mais que radiante.)
Filipe Andreis (Brasil):
Foi
fantástico!!!
Não tenho palavras para descrever o q sinto.....
Ela estava perfeita...
Minha mãe adora Celine Dion e quando viu ela cantando com
Elvis.. chegou a chorar..
Nossa!!!
Essa mulher é sem dúvida a Melhor!!!
É um anjo que caiu do céu!!
Mariene Ruffo Dion (Brasil):
Adorei ficou lindo.
Gostei muito pq e bem a cara da Celine fazer homenagens para
os famosos como ela!
Zelia (Portugal):
UUUAAAUUU!!
Foi lindo ver esta canção com os maiores cantores de
sempre...Magnifico, e que dizer da nossa Diva??
Impressionante como consegue sempre ser perfeita seja qual
for o desafio...Lindo! A rever vezes em conta.
|
Tiago (Portugal):
Não há muito a
dizer, as imagens dizem tudo: Simplesmente Um Dueto
Maravilhoso... A esta hora o Elvis deve estar às voltas no
caixão, de felicidade, em poder fazer um dueto com a melhor
cantora do mundo...ehehehe!
Rodrigo (Argentina):
Lastima q fue playback...
pero igual BARBARO !
EXCELENTE !
(Pena
que foi em playback
mas
igualmente fabulouso
Excelente !)
Marcus (Brasil):
Adorei, Celine cantou muito bem, e a tecnologia foi
incrível!
Elton Dion (Brasil):
Como
pode ser tão perfeito essa tecnologia, eu cheguei a
pensar que era um cover do Elvis.
Agora a Celine foi perfeita de mais, ao cantar ao
vivo e deu vida ao dueto como se ele estivesse lá!
essa DIVA é única e incomparável, ninguém faz oq ela
FAZ!
Ana Sofia
(Portugal):
Não
tenho muito a dizer simplesmente porque desde o primeiro
segundo que fiquei sem palavras e quanto mais vejo e ouço,
mais dificuldade tenho em explicar o que senti.
Foi um momento inesquecível onde a Celine brilhou por cantar
como cantou e porque, com a classe que sempre tem, não se
quis fazer notar. Extremamente bem ensaiado...uma
interpretação FABULOSA!!
Srta
Ruffo Dion (Brasil):
Ficou fabuloso...
Muito lindo e tipo pensei que fosse um cover do Rei.
Tecnologia perfeita, vozes perfeitas, apesar de tudo
Ficou Divino, esse já esta na historia!
Jimmy (Chile):
Well, what can i say?,
The biggest stars of our story together make all our
music dreams come true.
Celine you're deep in my heart, Elvis no one like
you.
(Bem, o que posso
dizer?, As maiores estrelas da nossa história juntas
fazem todos os nossos sonhos tornarem-se realidade.
Celine tu estás no
meus coração, Elvis ninguém como tu.)
Andrea (Itália):
Bellissimo duetto!! Elvis era molto realistico, e Celine
come sempre perfetta e voce impeccabile!
(Belíssimo dueto!! Elvis estava muito realista, e Celine
como sempre perfeita e com voz impecável.)
Cosme Bruno (Brasil):
Simplesmente Perfeita!!!
Marc (Espanha):
Celine is great and very proffesional!!!!
I love Celine!!
(Celine é boa e muito
profissional!!!!
Eu amo Celine!!)
Laurrel (Brasil):
Divino é um apelido que colocaram na apresentação, ela
estava como já diria os críticos estonteante!!!!
Diva mesmo só Celine!
|