NOTÍCIAS
» ESPECIAIS
Final do show A New Day
Tudo começou
pouco tempo depois do início da década quando Celine Dion
assistiu a um espectáculo do
Cirque du Soleil
e gostou tanto que decidiu que queria algo do género para
ela. Um espectáculo que aliasse o canto, a dança, a
representação e todos aqueles efeitos visuais que se viam no
Circo do Soleil.
Depois de tudo
tratado, em 2002 iniciou-se a construção da sala onde Celine
Dion iria actuar. Um sala que custou 95 milhões de dólares,
com capacidade para 4.148 pessoas e com o maior ecrã de alta
definição da América do Norte.
Poucos meses
antes do espectáculo começar, Celine Dion foi para a
Bélgica, onde esteve a ensaiar durante bastante tempo para
que tudo ficasse o melhor possível.
A 25 de Março
de 2003 começa então o grande espectáculo da carreira de
Celine Dion. Durante noventa minutos, ela e os sessenta
bailarinos e músicos interpretaram os maiores êxitos da sua
carreira.
Ao longo dos 5
anos o espectáculo recebeu as melhores criticas e foi
assistido pelas mais diversas personalidades.
Desde 2003 que
o espectáculo fez parte dos 10 concertos mais lucrativos de
cada ano a nível mundial. É o espectáculo mais lucrativo de
sempre de uma cantora.
Depois de
723 shows, 3 milhões de pessoas, e 400 milhões de dólares em
receitas de bilheteira, o
espectáculo chegou ao fim a 15 de Dezembro de 2007.
Fotos
do último espectáculo a 15 de Dezembro de 2007:




:: Comentários dos Fãs:
Acha que estes 5 anos foram bons ou maus para
Celine Dion ? Quais os aspectos
positivos e os aspectos negativos ? Las Vegas mudou Celine
Dion ? Quais as diferenças entre a Celine de 2003 e a Celine
de 2007 ? Quais foram os melhores e os piores momentos?
Tânia Graça (Massamá, Portugal):
A Céline Dion de há 5 anos atrás é a mesma de agora.
A Céline de agora é a mesma de há 39 anos atrás.
Não há palavras para descrever tudo o que ela é e
tudo o que ela faz. É tudo tão especial, tudo tão
único.
Não houve um pior momento, mas o momento mais
fragilizante, foi quando a Céline anunciou a morte
do pai Adhémar no Show de Las Vegas, foi mesmo um
momento de cortar a respiração.
Eu amo-a mais que a minha própria vida e talvez um
bocadinho mais. :) Forever! <3
Alejandra (Peru):
La
diferencia entre Celine del 2003 a la Celine Dion de
hoy en dia en mucha en esos tiempos Celine era un
tipo de cantante muy reservada pero ahora esta
abierta para todo tipo de publico.
Pero Celine Dion nunca dejo de ser la mejor cantante
de todos los tiempos y eso fue recalcado una vez mas
en los music awards. Celine Dion nunca va a dejar de
ser la mejor mujer, cantante, persona del mundo....
la adoro!!
(A
diferença entre a Celine de 2003 e a Celine Dion de
hoje em dia é muita, nesses tempos Celine era um
tipo de cantora muito reservada mas agora está
aberta para todo o tipo de público.
Mas
Celine Dion não deixa de ser a melhor cantora de
todos os tempos e isso foi enfatizado uma vez mais
nos music awards. Celine Dion nunca vai deixar de
ser a melhor mulher, cantora, pessoa do mundo ...
adoro-a.)
Juan (Merida, Espanha):
Considero que ha realizado un espectaculo unico e
irrepetible, a la altura de su voz y su persona.
Dificilmente superable e inolvidable. Simplemente es
Celine Dion no hace falta añadir nada mas.
(Considero que realizou um espectáculo único e
irrepetível, à altura da sua voz e da sua pessoa.
Dificilmente superável e inesquecível. Simplesmente
é Celine Dion, não é preciso acrescentar mais nada)
Wesley Angel Dion (Aracaju, Brasil):
Eu
acho que a Céline cresceu muito nessa época, ganhou
muito dinheiro, fez um espectáculo que vai entrar na
história mas já estava na hora de acabar e ela
voltar a fazer uma nova turnê.
Mariene (Brasil):
Bom eu
não sou fã da Celine à muito tempo, minha vó e minha
mãe escutava muito Celine Dion, minha vó ainda
escuta então em 2005 eu peguei um dvd da Celine que
gostei e depois baixei muitas musicas dela no pc até
hj escuto, sempre leio entrevistas sempre procuro
saber tudo sobre ela e me considero uma fã dessa
Diva. Mas Las Vegas eu não sei se mudou a Celine mas
se mudou espero que tenha sido para melhor! rsrsrs
|
Marlucio (Três Lagoas, Brasil):
Lógico
que não porque não tem nada haver.
Luís (Alverca, Portugal):
Celine
Dion é para mim sinónimo de emoção! A sua voz é ouro
que toca os nossos corações, faz-nos sentir
intensamente as palavras cantadas que do ouvido
chegam directamente ao nossos corações. Las Vegas
não foi mais do que uma demonstração da sua
grandeza, grandeza como DIVA, grandeza como Mulher.
Uma demonstração constante de afecto e de
sentimento através da sua voz que nos hipnotiza e
nos deixa deslumbrados como mulher única que é e que
está sempre presente nas nossas vidas, quer nos
bons, quer nos maus momentos. Acho que ao longo
destes 5 anos partilhámos em conjunto alegrias e
tristezas, mas a sua voz nunca abandonou as nossas
vidas. Por isso quero agradecer a Celine Dion por
ser tão especial e por ter a sua voz presenta na
minha vida. Obrigado Celine
Maria (Brasil):
Celine
em Las Vegas concerteza foi um máximo, ficou mais
confiante, mais forte, mais não mudou nada... é a
mesma apenas 'ganhou' novas coisas, ...
O pior, foi quando anunciou a morte do seu pai,
concerteza foi de deixar qualquer pessoa com o
coração partido...
Os melhores, concerteza seu êxitos profissionais,
pessoais...
E está cada vez mais apaixonante ... e emocionante
com a magia de sempre... por isso amo ela demais
mesmoo ... e sempre me deixa sem palavras ... Amo,
Amo, Amo...
Marcus (Resende,
Brasil):
O Show
em Las Vegas na minha opinião não foi nada mais do
que um método de fazer grandes lucros. Mas não
critico Celine, muito pelo contrário. Foi um
espetáculo incrível, e fico feliz por ter sido
lançado um DVD.
O problema é a Celine fazer uma turnê mundial logo
depois de 5 anos sem descanso. Na minha opinião foi
uma tremenda burrice!
Nuno
(Santarém, Portugal):
Bem,
para começar, quero manifestar o meu grande e
muitíssimo obrigado, a esta grande mulher, que é
Celine Dion! ... Por me conseguir fazer sonhar,
ainda que acordado! É-me praticamente impossível,
não deixar de a ouvir, nem que seja por uns breves
instantes... E por isso mesmo, não tenho
palavras para descrever tudo aquilo que sinto, já
que são tantas as emoções! A questão de Las Vegas:
acho que temos uma mulher mais madura, mais segura
de si mesma, que continua a cantar e encantar com
todo o seu esplendor! E esta é uma verdade absoluta:
vou continuar a ouvi-la cantar e encantar-me, tal
continuo a faze-lo ao longo destes já 14 anos! Para
já, só tenho um facto a lamentar, Portugal foi
excluído da sua tournée. O que para muitos de nós é
uma grande desilusão, já que com a sua vinda era a
“concretização de um sonho”. Vê-la pessoalmente era
a concretização desse mesmo sonho! Assim sendo, vou
continuar a amar-te Celine Dion, a sonhar ao som d
a tua voz e da música, como até aqui tenho feito e como sempre hei-de
continuar a fazer por esses tempos fora !!!
|
|