CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE

 NOTÍCIAS » ESPECIAIS

  Final do show A New Day

 

Tudo começou pouco tempo depois do início da década quando Celine Dion assistiu a um espectáculo do Cirque du Soleil e gostou tanto que decidiu que queria algo do género para ela. Um espectáculo que aliasse o canto, a dança, a representação e todos aqueles efeitos visuais que se viam no Circo do Soleil.

 

Depois de tudo tratado, em 2002 iniciou-se a construção da sala onde Celine Dion iria actuar. Um sala que custou 95 milhões de dólares, com capacidade para 4.148 pessoas e com o maior ecrã de alta definição da América do Norte.

 

Poucos meses antes do espectáculo começar, Celine Dion foi para a Bélgica, onde esteve a ensaiar durante bastante tempo para que tudo ficasse o melhor possível.

 

A 25 de Março de 2003 começa então o grande espectáculo da carreira de Celine Dion. Durante noventa minutos, ela e os sessenta bailarinos e músicos interpretaram os maiores êxitos da sua carreira.

 

Ao longo dos 5 anos o espectáculo recebeu as melhores criticas e foi assistido pelas mais diversas personalidades.

 

Desde 2003 que o espectáculo fez parte dos 10 concertos mais lucrativos de cada ano a nível mundial. É o espectáculo mais lucrativo de sempre  de uma cantora.

 

Depois de 723 shows, 3 milhões de pessoas, e 400 milhões de dólares em receitas de bilheteira, o espectáculo chegou ao fim a 15 de Dezembro de 2007.

 

Fotos do último espectáculo a 15 de Dezembro de 2007:

 

 

 

:: Comentários dos Fãs:

 

Acha que estes 5 anos foram bons ou maus para Celine Dion ? Quais os aspectos positivos e os aspectos negativos ? Las Vegas mudou Celine Dion ? Quais as diferenças entre a Celine de 2003 e a Celine de 2007 ? Quais foram os melhores e os piores momentos?

 


 

Tânia Graça (Massamá, Portugal):

 

A Céline Dion de há 5 anos atrás é a mesma de agora. A Céline de agora é a mesma de há 39 anos atrás.
Não há palavras para descrever tudo o que ela é e tudo o que ela faz. É tudo tão especial, tudo tão único.
Não houve um pior momento, mas o momento mais fragilizante, foi quando a Céline anunciou a morte do pai Adhémar no Show de Las Vegas, foi mesmo um momento de cortar a respiração.
Eu amo-a mais que a minha própria vida e talvez um bocadinho mais. :) Forever! <3
 


 

Alejandra (Peru):

 

La diferencia entre Celine del 2003 a la Celine Dion de hoy en dia en mucha en esos tiempos Celine era un tipo de cantante muy reservada pero ahora esta abierta para todo tipo de publico.
Pero Celine Dion nunca dejo de ser la mejor cantante de todos los tiempos y eso fue recalcado una vez mas en los music awards. Celine Dion nunca va a dejar de ser la mejor mujer, cantante, persona del mundo.... la adoro!!

 

(A diferença entre a Celine de 2003 e a Celine Dion de hoje em dia é muita, nesses tempos Celine era um tipo de cantora muito reservada mas agora está aberta para todo o tipo de público.

Mas Celine Dion não deixa de ser a melhor cantora de todos os tempos e isso foi enfatizado uma vez mais nos music awards. Celine Dion nunca vai deixar de ser a melhor mulher, cantora, pessoa do mundo ... adoro-a.)
 


 

Juan (Merida, Espanha):

 

Considero que ha realizado un espectaculo unico e irrepetible, a la altura de su voz y su persona. Dificilmente superable e inolvidable. Simplemente es Celine Dion no hace falta añadir nada mas.

 

(Considero que realizou um espectáculo único e irrepetível, à altura da sua voz e da sua pessoa. Dificilmente superável e inesquecível. Simplesmente é Celine Dion, não é preciso acrescentar mais nada)

 


 

Wesley Angel Dion (Aracaju, Brasil):

 

Eu acho que a Céline cresceu muito nessa época, ganhou muito dinheiro, fez um espectáculo que vai entrar na história mas já estava na hora de acabar e ela voltar a fazer uma nova turnê.

 


 

Mariene (Brasil):

Bom eu não sou fã da Celine à muito tempo, minha vó e minha mãe escutava muito Celine Dion, minha vó ainda escuta então em 2005 eu peguei um dvd da Celine que gostei e depois baixei muitas musicas dela no pc até hj escuto, sempre leio entrevistas sempre procuro saber tudo sobre ela e me considero uma fã dessa Diva. Mas Las Vegas eu não sei se mudou a Celine mas se mudou espero que tenha sido para melhor! rsrsrs

 



 

Marlucio (Três Lagoas, Brasil):

 

Lógico que não porque não tem nada haver.

 


 

Luís (Alverca, Portugal):

 

Celine Dion é para mim sinónimo de emoção! A sua voz é ouro que toca os nossos corações, faz-nos sentir intensamente as palavras cantadas que do ouvido chegam directamente ao nossos corações. Las Vegas não foi mais do que uma demonstração da sua grandeza, grandeza como DIVA, grandeza como Mulher. Uma demonstração constante  de afecto e de sentimento através da sua voz que nos hipnotiza e nos deixa deslumbrados como mulher única que é e que está sempre presente nas nossas vidas, quer nos bons, quer nos maus momentos. Acho que ao longo destes 5 anos partilhámos em conjunto alegrias e tristezas, mas a sua voz nunca abandonou as nossas vidas. Por isso quero agradecer a Celine Dion por ser tão especial e por ter a sua voz presenta na minha vida. Obrigado Celine

 


 

Maria (Brasil):

 

Celine em Las Vegas concerteza foi um máximo, ficou mais confiante, mais forte, mais não mudou nada... é a mesma apenas 'ganhou' novas coisas, ...
O pior, foi quando anunciou a morte do seu pai, concerteza foi de deixar qualquer pessoa com o coração partido...
Os melhores, concerteza seu êxitos profissionais, pessoais...
E está cada vez mais apaixonante ... e emocionante com a magia de sempre... por isso amo ela demais mesmoo ... e sempre me deixa sem palavras ... Amo, Amo, Amo...

 


 

Marcus (Resende, Brasil):

 

O Show em Las Vegas na minha opinião não foi nada mais do que um método de fazer grandes lucros. Mas não critico Celine, muito pelo contrário. Foi um espetáculo incrível, e fico feliz por ter sido lançado um DVD.
O problema é a Celine fazer uma turnê mundial logo depois de 5 anos sem descanso. Na minha opinião foi uma tremenda burrice!

 


 

Nuno (Santarém, Portugal):

 

Bem, para começar, quero manifestar o meu grande e muitíssimo obrigado, a esta grande mulher, que é Celine Dion! ... Por me conseguir fazer sonhar, ainda que acordado! É-me praticamente impossível, não deixar de a ouvir, nem que seja por uns breves instantes...  E por isso mesmo, não tenho palavras para descrever tudo aquilo que sinto, já que são tantas as emoções! A questão de Las Vegas: acho que temos uma mulher mais madura, mais segura de si mesma, que continua a cantar e encantar com todo o seu esplendor! E esta é uma verdade absoluta: vou continuar a ouvi-la cantar e encantar-me, tal continuo a faze-lo ao longo destes já 14 anos! Para já, só tenho um facto a lamentar, Portugal foi excluído da sua tournée. O que para muitos de nós é uma grande desilusão, já que com a sua vinda era a “concretização de um sonho”. Vê-la pessoalmente era a concretização desse mesmo sonho! Assim sendo, vou continuar a amar-te Celine Dion, a sonhar ao som d
 a tua voz e da música, como até aqui tenho feito e como sempre hei-de continuar a fazer por esses tempos fora !!!