CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE

Morreu Johnny Hallyday / Celine Dion já reagiu

Johnny Hallyday, considerado o pai do rock & roll francês, morreu nesta quarta-feira, em Paris, aos 74 anos, vítima de cancro, informou a família. Hallyday é o artista que mais discos vendeu na história da França.

O cantor morreu na sua casa em Marnes-la-Coquette, a oeste de Paris, para onde foi transferido após ter deixado uma clínica da capital francesa onde esteve internado seis dias, segundo um comunicado divulgado pela mulher, Laeticia.

Celine Dion, que gravou com Johnny Hallyday a canção “L’amour Peut Prendre Froid”, para o álbum Sans Attendre (2012), cantou com ele pela primeira vez em 2005, no programa 500 Choristes, e esteve com ele pela última vez o ano passado num desfile de moda em Paris.

 

No twitter, Celine foi das primeiras artistas a reagir à morte do artista: “Eu estou muito triste de tomar conhecimento da morte de Johnny Hallyday. Ele era um gigante do show-business… uma autentica lenda. Tenho os meus pensamentos na sua família, nos seus próximos e nos milhões de fãs que o adoram. Ele nos deixará muita saudade, mas nunca será esquecido

Deixar uma resposta