CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasTV

[Video] Celine Dion emociona-se ao falar da doença do marido

Foi para o ar esta manhã parte da entrevista que Celine Dion deu para o canal ABC News.

Durante a entrevista no programa Good Morning America, Celine não conseguiu conter as lágrimas quando revelou que o marido já não se consegue alimentar sozinho. “Não consegue comer, por isso sou eu que o alimento. Não consegue usar a boca. Tem um tubo de alimentação. Tenho de o alimentar três vezes ao dia. Dou comida ao meu marido, depois dou comida aos meus filhos”, disse.

Uma entrevista mais completa irá ser transmitida esta noite no programa Nightline.

 

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

3 thoughts on “[Video] Celine Dion emociona-se ao falar da doença do marido

  • Tânia Custódio

    Obrigada por colocares o video do que vai ser a entrevista. Sem duvida que esta mulher é de armas e tem uma força incrível. Admiro-a também por isso.
    Gostava de ver toda a entrevista.

    Reply
  • Tô de coração partido :'( tem como não se emocionar? Celine é um anjo, uma mulher forte como já disseram e isso é muito importante para o marido e os filhos. A maneira como ela fala de René, do amor que tem por ele e a maneira como ela cuida dele, são lindas. Essa mulher é digna de admiração. Estou pedindo a Deus que René se recupere logo. Vê-lo nessa situação é triste demais 🙁 Força René e Celine. Amo vocês! ♥

    Reply
  • Dói ouvir isto. Deve ser horrível toda esta situação. Não só para René e Celine mas também para os filhos. Dói saber que uma pessoa que já foi tão “grande” está agora numa situação destas: dependente dos outros. É muito triste para mim pensar que René já moveu céu e terra para Celine poder chegar onde chegou e vê-lo agora assim tão frágil. Imagino o que o próprio René e Celine não devem estar a sofrer. Eles que viveram momentos inesquecíveis que ninguém pode imaginar.
    Mas graças a Deus que Celine é forte para aguentar. E ainda bem que eles têm filhos, por que se não como é que Celine, mesmo sendo forte, ia aguentar esta dor imensa de ter o homem que adora doente desta maneira.
    Acho que ela está mesmo a precisar de começar a cantar para se distrair um pouco. Enquanto canta não pensa nas coisas más que lhe estão a acontecer.
    Acho que mais uma vez Celine vai voltar a cantar novamente só para o René.
    Com a ajuda de Deus vai tudo correr bem.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.