CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Passatempos

[Passatempo] Qual o melhor momento que teve nos últimos 8 anos relacionado com Celine Dion?

passatempo1_8aniversarioQual o melhor momento que teve nos últimos 8 anos que esteja relacionado com Celine Dion? Foi um lançamento? Foi uma música que marcou um bom momento? Foi um concerto que assistiu? Foi o momento em que a viu ao vivo? Foi quando conheceu alguém por causa dela? Foi outra situação?

Conte-nos tudo! Até dia 29 de março escreva um texto nos comentários deste artigo. A escolha do melhor texto será feita dia 30 de março, dia em que o CELINE DION PT faz 8 anos e em que Celine Dion faz 45.

Comentários do Facebook

0 thoughts on “[Passatempo] Qual o melhor momento que teve nos últimos 8 anos relacionado com Celine Dion?

  • A primeira vez que fui em uma balada de música eletrônica e tocaram Céline… Uma versão do Dj Rafael lelis e a música era I Drove All Night… Foi emocionante! Estava com um grande amigo que também é mega fã de Céline Dion <3

    Reply
  • O melhor momento e inesquecível foi o show dela em Las Vegas.

    Além do show ser incrivel, ela passou do meu lado cantando no corredor!!!!

    Linda, vestida de branco.

    Só de lembrar fico emocionada.

    Reply
  • Em 2010 fiz 15 anos e no melhor momento da noite tocava Beauty and the beast enquanto eu dançava valsa! Até hoje quando esculto “Tale as old as time, true is it can be, barely even friends, then somebody bends, Unexpectedly” sinto uma paz imensa e uma alegria profunda!♥

    Reply
  • Celine Dion se tornou presente em minha vida a partir de 1998. Até então o meu foco era para Titanic e jamais pensei que eu iria amar tanto a Celine quando eu a ouvisse cantar. Mas um momento marcante foi quando Celine Dion, mesmo com a perda de seu pai em 2003, decide se apresentar. Em lágrimas, Celine diz o quanto aquele momento e difícil para ela, mas que naquela noite ela dedicaria aquele Shows ao seu maior fã… Seu pai.
    Não tem como eu me emocionar toda vez que eu a vejo a cantar “What a Wonderful World” em homenagem ao seu pai.

    Reply
  • Foi no começo de janeiro de 2010. Me tornei fã da Celine Dion em 2009 e no final deste mesmo ano descobri que minha avó estava com câncer. No começo de janeiro, depois da virada do ano, minha avó teve que passar por uma cirurgia. E foi nesse tempo em que eu escutei pela primeira vez a música “Goodbye’s The Saddest Word”. Lembro que eu realmente amei essa música, e ficava colocando o clipe para repetir uma vez atrás da outra. Lembro que minha mãe pedia para que eu parasse de escutar aquela música, afinal minha avó estava internada e ela não gostava de escutar música nenhuma. Então eu parei de escutá-la, e depois de algum tempo fui ler a tradução da música. Em dezembro de 2010 minha avó faleceu :/ : “Goodbye’s the saddest word I’ll ever hear.Goodbye’s the last time I will hold you near.Someday you’ll say that word and I will cry.It’ll break my heart to hear you say goodbye”
    “Adeus é a palavra mais triste que ouvirei.Adeus é a última vez que a terei perto.Algum dia você dirá a palavra e eu irei chorar.Partirá meu coração ao ouvir você dizer adeus.”
    Foi quando ela me disse essa triste palavra :/

    Reply
  • Há cerca de um ano o meu namorado pediu-me em casamento ao som da musica “A World To Belive In” =)

    Reply
  • Conheci Celine Dion em 2002, no DVD que ela fez chamado Divas Las Vegas. Este foi um dos momentos marcantes…
    Minha tia tinha me dado este DVD por que ela gostava muito da Celine e queria que eu conhecesse música boa. Depois daquele momento, diariamente via e ouvia aquele DVD. Logo depois, fui descobrindo novos álbuns e DVDs. Fui me interessando mais e mais…
    Hoje em dia, a cada coisa que compro de Celine, se torna o melhor momento da minha vida…
    Hoje, sou um garoto de 15 anos que escuto Celine Dion!
    Sei que muitos da minha idade curtem outro estilo de música, mas eu curto música BOA!
    Hoje não consigo dizer qual é a minha música preferida, pois gosto de todas!
    Em suma, o que quero dizer é que todos os momentos incluindo o nome de Celine Dion, ficam marcados como os melhores de minha vida!

    Reply
  • Um dos meus melhores momentos com Celine Dion, em quase 5 anos de admiração e fanatismo, foi na cerimônia de entrega dos Bambi Awards, recentemente. Foi a primeira vez onde eu vi, de fato, Celine Dion ”ao vivo”, mesmo que através de uma tela de computador. Foi a primeira transmissão que peguei dela em tempo real. E foi muito marcante porque além de ela estar recebendo um prêmio, interpretou ótimas músicas. Creio eu que nunca nos esquecemos do momento em que vemos o nosso ídolo ao vivo pela primeira vez, seja física ou virtualmente. Eu, pelo menos, nunca esquecerei!

    Reply
  • Um dos momentos mais especiais foi em 2011 eu sou fã da Celine desde que me entendo por gente já que eu ouço ela desde o lançamento das músicas Beauty and the Beast e Because you loved me tocava todos os dias em uma radio que minha mãe ouvia todas as tardes por vokta das 18:00 já tocava alguma musica da Celine. Mais o momento mais especial aconteceu em 2011 quando eu participei de uma promoção do site Celine Dion pt que estava selecionando momentos especiais na vida da Celine e eu escrevi sobre o atentado em um show em 1999, a morte do Adhemar e o nascimento do Rene Charles que eu acredito que tenham sido os momentos mais marcantes na vida da Celine antes do nascimento dos gêmeos. Então eu escrevi mais tinha certeza de que minha historia não seria escolhida porém eu tive uma surpresa quando abri o site e vi meu nome como ganhadora e também como uma das 6 principais pro premio extra, eu quase não acreditei imprimi a pagina e mostrei para todos no meu serviço que ficaram felicissimos por mim por que eles sabem o quanto eu sou louca pela Celine e quando eu vi meu nome na pagina de colaboradores do livro “Momentos 30 anos” foi muita felicidade eu me senti como se a eu estive perto da propria Celine.
    Esse foi meu momento mais feliz não só no site Celine Dion pt mais também na vida já que eu nunca havia ganho nada e a primeira coisa que ganhei foi uma promoção para um livro sobre a minha maior paixão Celine Dion.

    Reply
  • Sem dúvida alguma foi quando fui pela primeira (e até agora única) vez vê-la, em Las Vegas.
    Deixei o penúltimo dia de viagem para vê-la, e enquanto passeava na cidade com minha mãe e amigos, via vídeos gigantes dela, ônibus, o Coliseu de longe.. tudo me fazia marejar os olhos. Era como um sonho!
    Até que finalmente chegou o dia (que também foi meu aniversário, propositalmente), e por uma sorte gigante consegui trocar meu assento para a primeira fileira, então eu a vi de pertinho. Quando ela entrou no palco, meu coração disparou, eu suava, tentava gritar mas não saía voz alguma. Só olhava para ela, linda, imaginando que aquilo podia ser tudo uma imaginação, afinal eram 6 anos de amor à sua carreira; esperei demais por aquilo.
    Celine e eu trocamos olhares várias vezes; dei tchauzinhos e ela respondeu todos. Acredito que isso se deu porque eu parecia o fã mais empolgado da noite. Durante o show todo eu fiquei meio imobilizado, muito emocionado e com os olhos sempre abertos,como uma pessoa hipnotizada.
    Embora eu estivesse sentado exatamente na frente de um segurança, na hora que ela começou a cantar Love Can Move Mountains, eu me levantei para dançar, e quando ela chegou do meu lado do palco eu falei: “É agora ou nunca; mesmo que eu seja expulso, vou tentar tocá-la”. Fiz isso. Estiquei meus braços para ela, e ela, ao invés de simplesmente me tocar, abriu a palma da mão para eu bater. Esse foi o clímax para mim. Até hoje é difícil acreditar que isso aconteceu. Todos que estavam comigo, e outros também no Coliseu, vibraram com meu feito.
    Ao fim, depois de cantar MHWGO, a melhor palavra que eu posso utilizar para descrever o que senti foi SAUDADE. Sim, mesmo estando com ela apenas 1h30min, foi como se fôssemos amigos de longa data. Eu te amo, Celine!

    Reply
  • Pamela Pitombeira

    Bom, Céline Dion já faz parte da minha vida, afinal já faz 15 anos que sou fã das músicas dela e, principalmente, dela como grande pessoa que é. Ainda não tive a oportunidade de assistir um show dela ao vivo, mas tenho certeza que esse dia chegará. Se for aqui no Brasil, será um dia perfeito! Eu acredito que, o melhor momento que aconteceu nesses últimos 8 anos foi eu ter descoberto todas as outras músicas dela, pois desde 1998 até 2004 eu só tinha o cd “All The Way – A Decade of Song” e ouvia as músicas mais conhecidas no Brasil, mas depois que eu ganhei o meu computador e passei a pesquisar mais sobre a Céline, eu descobri que a nossa Diva era mais maravilhosa do que eu pensava! A cada música que eu escuto, nova ou antiga, me identifico muito mais com a Céline! Acho que nós duas nos conhecemos em outra encarnação porque nós duas temos muitas coisas em comum: sofremos bullying na infância, batalhamos pra realizar os nossos sonhos, temos o corpo parecido e muitas coisas mais.
    É por isso e muito mais que AMO Céline Dion como se ela fosse parte da minha família e ela será parte da minha vida até o fim dos meus dias.

    Reply
  • Anabela Feitais

    Foi uma amiga que me emprestou o DVD do show da Celine em Las Vegas, e a partir deste momento, fiquei encantada. Já perdi a conta de quantas vezes assisti a este espetáculo, e mesmo assim fico sempre com vontade de voltar a vê-lo.
    A partir dai, foi o nascer de uma nova fã.
    É incrível como uma pessoa é capaz de cativar, alegrar e encartar ao mesmo tempo todos a sua volta.
    Celine é uma Mulher cativante, uma Mãe espetacular e acima de tudo uma Cantora maravilhosa, única,
    Simplesmente Celine.

    Reply
  • Ter começado a gostar da Céline Dion foi talvez o maior momento de alegria que alguma vez tive, e todos os dias me proporciona momentos de pura alegria e felicidade, quando ouço as musicas dela. O segundo acontecimento que me deixa muito feliz, foi ter encontrado alguem que gosta tanto da Celine como eu. Isso faz me sentir que nao estou totalmente sozinha no meu “mundo” Celine. É algo que nao consigo exlicar,o quanto gosto dela e o que eu daria para a conhecer

    Reply
  • CELINE DION PT, é possível apagar comentários ? Agradeço desde já.

    Reply
  • Bem, eu escuto Celine Dion desde muito pequena porque a minha mãe também é super fã da Celine e me lebro que mesmo crinça eu achava aquelas músicas lindissimas, maravilhosas….Lembro perfeitamente dela colocar o cd “All The Way” e passar a tarde escutando.Só que eu vim realmente a saber mais da vida da Celine, da sua história e trajetoria por volta de 2008,quando eu tinha mais ou menos uns 12 anos.Hoje dia acredito que sou mais fã de Celine Dion do que minha mãe rsrs.

    Reply
  • Alessandro Silva

    A minha melhor lembrança destes últimos 8 anos é o show Sur les Plaines, para comemorar os 400 anos da Cidade de Québec, aonde eu moro.
    Foi o meu primeiro ano nesta cidade linda e também a primeira vez que eu vi Céline Dion ao vivo.
    Foi um momento mágico, mesmo histórico, para toda a cidade e para mim. São imagens que ficarão guardadas por toda a minha vida, na minha memória e no meu coração!

    Reply
  • Sem dúvidas o melhor momento é quandoestou sempre ouvindo sua voz , pois é como se eu estisse que estivesse em cada show que assisto , em cada video clipe , sinto que é como se eu sentisse sua presença , o meu amor por ela me permite isso e suas músicas são hinos para mim , seus shows que tenho gravado em mais de 40 DVDs são uma jóia sagrada que guardo em sete chaves. O meu amor por ela me permite tudo.

    Reply
  • A melhor coisa que poderia ter acontecido comigo ano passado foi ter começado a gostar dela, sei que faz pouco tempo que ouço suas musicas, mas mesmo assim posso dizer que sou muito fã dela, não só pelas musicas, mas pela pessoa que é. Me sinto muito feliz quando ouço suas músicas, e orgulhosa de ser sua fã. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecê-la, mas é um dos meus maiores sonhos e sei que um dia vai se realizar. Je t’aime Celine <3

    Reply
  • Com 18 anos de idade,
    viajei até à cidade,
    depois de 1 ano de trabalho,
    de mostrar o que valho,
    chegaram as férias merecidas
    visitar pessoas conhecidas.
    Fui à terra Natal,
    uma viagem especial,
    fizemos petiscadas,
    resultaram pessoas enamoradas
    Apanhada na teia,
    aí comecei a odisseia,
    deixei-me ficar,
    para namorar.
    De volta à cidade,
    falhando a assiduidade,
    não parava de pensar,
    que cedo iria regressar.
    Com lágrimas no rosto parti,
    com carta de despedimento regressei,
    só porque junto de ti,
    + uns dias aproveitei.
    E enquanto o autocarro o percurso fazia,
    não dei descanso à Celine Dion,
    me embalando numa doce melodia,
    me recordando que amar é verdadeiro dom!

    Reply
  • AMO CELINE DE TODO CORAÇÃO ELA É MINHA INSPIRAÇÃO PARA CANTAR… O MOMENTO QUE MAIS ME MARCOU FOI O INÍCIO DO CONCERTO EM MENPHIS QUE ELA COMEÇOU CANTANDO THE POWER OF LOVE…JÁ ASSISTI MIL VEZES E NAS MIL VEZES EU CHORO DE TANTA EMOÇÃO… NÃO SEI O QUE SERÁ DE MIM QUANDO CONSEGUIR ENCONTRÁ-LA PESSOALMENTE, PROVAVELMENTE MORREREI! RSSS BJOS À TODOS!!

    Reply
  • Leonardo Barbosa Mourão

    Bom , todos os momentos que passo ”junto” a ela são inesquecíveis , e não esqueço de nenhum , desde o dia que me tornei fã da Céline , venho cada dia mais escutando essa voz doce e suave , que me faz levantar da cama todos os dias , é ela quem me faz querer batalhar , vencer na vida ! Bom , existem muuuitos momentos marcantes , mas um em especial é quando eu me tornei fã dela , que eu começa a ouvir ”My Heart Will Go On” .. Eu olhava para ela com tnata admiração , ouvindo sua inesquecível voz , e eu ficava imitanto ela no jeito de cantar .. e hoje ela é muuito especial em minha vida pois é ela quem me inspira a cantar ..

    Reply
  • Celine Dion veio assim do nada na minha vida. Meu tio estava escutando um Cd e nele toca I’m your angel. Aquele dia foi o dia q tudo aconteceu concertez. Ai eu vi a tradução e escutei outra musica e outra. E apaixonei demais. Eai ela ficou na minha vida. Teve a primeira ve q vi o dvd dela nossa todas as musicas q eu escutava eu batia palma sozinha e gritava iiiii .. Nossa falar de Celine e Fo..

    Reply
  • A voz angelical entrou na minha vida através do Titanic.
    À quem pertence esta voz que tocou meu coração, Perguntei? Descobri Celine Dion. Timidamente foi seguindo sua carreira, comprado seus CDs e DVDs, ganhando outros e cada vez mais me tornando sua fã, não só pelas musicas mas por tudo que ela transmite, força, dedicação, amor, sinceridade, gentileza, dignidade, enfim é um ser humano maravilhoso, fonte de inspiração para todos os momentos da vida. Até que um dia em 2012 ganhei o maior presente de aniversário, uma viagem à Las Vegas para assistir seu Show. Parecia um sonho, que se realizou dia 01.agosto, as cortinas se abriram e lá estava ela linda cantando Open Arms, comecei a chorar, as lagrimas corriam pelo meu rosto tamanha a felicidade e emoção de ver a minha Diva tão de perto e era muito perto mesmo. Foi maravilhoso, um momento inesquecível.

    Reply
  • Comecei a escutar Celine Dion aos meus 8 anos de idade quando achei um CD(Falling into you) mesmo tendo 14 anos agora adoro ela tem uma voz explendida e tem uma personalidade formidavel.Bem diferente dos jovens de hoje adoro musica boa ela é um exemplo de cantora provou que beleza não é tudo(para mim ela é linda)que com talento se vence, pois beleza um dia se vai, mais o talento é para sempre.Fez,faz e fazera parte da minha vida Celine Dion.

    Reply
  • Falar, sobre um momento com Celine Dion e simplismente dificil, mas tem sempre aquele que fica marcado para sempre, o meu nao foi diferente, foi algo simplismente magico e belo, coisa que nem as lagrimas eu contive, foi em um sabado de chuva,estava me preparando para limpar minha casa, que estava uma bagunça total,estava pensando na vida e no que viria pela frente, ja conhecia Celine, a poucos meses, quando fiz um cd de presente pra minha tia, com cançoes delas, fiquei apaixonado pela sua grande voz e suas belas cançoes, mas naquele sabado senti a magia de sua voz ,me fazendo viajar pelos ceu,fui a casa da minha tia antes d começar a arrumar a casa, buscar um dvd de show pra mim colocar no dvd enquanto limpava a casa, por sinal minha tia morrava na rua de cima da minha casa, fui lá, e quando fui procurar um dvd encontrei Celine Dion en Las Vegas, pensei rapidamente e este que vou colocar,entao peguei emprestado o Dvd e corri disparado a minha casa, pois a bagunça me esperava e a chuva estava começando a ficar forte, e meus pais iam chegar do serviço dentro d 4 horas, e a casa precisava ficar arrumada, entao, coloquei aquele disco no aparelho e veio o som inicial do dvd, dei uma mexidinha la no menu que por sinal ja me enamorei e quando coloquei para iniciar, aquele grande espelho quebrando perdi os sentidos, Celine começou cantar, e eu começei me arrepiar e vieram as lagrimas,ae perdi totalmete a noçao e sente no sofa e la fiquei chorando vendo o dvd , cantando junto,foi algo magico, quando por sinal o dvd ia acabando na ultima cançao ja estava totalmete vermelho de tanto chorar, a cançao tema do titanic aquele que sempre foi a minha preferida, me deixava arrepiado,emociando mais do que eu ja estava,quando dei por mim a chuva tinha parado, veio um sol aparecendo entre as nuvens e minha casa tava uma zona ainda, aquele dia a casa ficou bagunçada, pq fiquei vendo o dvd toda hora e me emocionando, sem falar no puxao de orelha que levei pela bagunça da casa, e nem arrumar cama tinha feito rsrsrs… apartir desse dia Celine me ensinou o sentido da cançao e das emoçoes, algo simples mas que ao meu coraçao foi como um trem sem freios disparado, desde entao sigo Celine, em tudo que esta faz, pq ser fa, tem que amar acima de qualquer ganho ou perda. 🙂

    Reply
  • jadson henrique souza mielke

    bom celine passou fazer parte da mnha vida em 2009 eeu nao tinha um cantor preferido nunca liguei para musica e nem tinha uma favorita mas um dia encontrei um cd de celine escutei so por curiosidade e me apaixonei pela sua voz hoje sou um grande fã dela , e nao tem um dia se que que nao a escuto . muitas musicas dela me marcaram mas a cançao my love marcou minha vida para sempre acho que celine é a melhor cantora do mundo se dependesse de min as radios só tocariam celine dion ;]

    Reply
  • O melhor momento que tive nos últimos “8 anos” relacionado com Celine Dion foi há dois anos atrás quando, ao fazer uma pesquisa na internet para descobrir downloads de mp3 grátis, escolhi, não sei bem porquê, um ficheiro que dizia CD Taking Chances World Tour – The Concerte + Bónus DVD.
    Ouvi. Achei o máximo do princípio ao fim: a introdução, a primeira canção (um espetáculo), as canções que se foram seguindo, os breves comentários da cantora, os momentos só de música (agora sei que eram coreografia para introdução de algumas canções), a voz da cantora.
    Curiosa, voltei novamente à internet e descobri … um mundo de coisas. Não descansei até comprar o tal DVD/CD, o primeiro dos muitos melhores momentos que tive nos últimos “8 anos” relacionado com Celine Dion.
    Outro melhor momento que tive nos últimos “8 anos” relacionado com Celine Dion foi sem dúvida no DVD Au coeur du stade. Quase no final e sem contar, aqueles 5 minutos de “dança” ao som dos incomparáveis BeeGees foram mágicos para mim (na altura não sabia a carga emocional do concerto, apenas percebi que René estaria doente).
    A partir daí o melhor momento que tive nos últimos “8 anos” (deve ler-se 2 anos) relacionado com Celine Dion são todas as descobertas que faço da sua vida de conto de fadas, da sua voz que fez René chorar (e ainda faz), das canções do início da sua carreira, dos seus álbuns principais desde o “Incognito” até aos dias de hoje, dos DVD’s dos seus concertos (“quase” todos), dos livros que falam sobre ela (ainda poucos), dos muitos vídeos que encontro no youtube que mostram “pequenas pérolas”, tanto da Celine Dion, a menina em começo de carreira, como da Celine Dion, a Diva, cujo nome já não é apenas uma marca, mas uma lenda da música, quanto mais não seja pela simplicidade, aparente, da sua vida e carreira (a doença de Karine, o problema de coração da mãe, seis longos anos de amor secreto por René, dois grandes sustos com a saúde de René, as várias perdas de voz, …).
    Outro melhor momento que tive nos últimos “8 anos” relacionado com Celine Dion foi ter descoberto o Celinedionpt, onde fico a saber novidades sobre a minha diva preferida e ainda posso comprar discos, livros ou outras coisas relacionadas com Celine Dion.
    Parabéns Celinedionpt. Obrigado Bruno Silva pelo bom trabalho.

    Reply
  • Na verdade, tiveram vários momentos marcantes, o primeiro foi quando comprei meu primeiro álbum da Celine, My Love, até passava a propaganda na TV, eu corria pra assistir e quando o quando comprei o CD escutei varias e varias vezes, escutava quase todo dia ou todo dia rsrs
    Me lembro quando saiu a primeira foto da Celine gravida em 2010 numa revista, ela com um bariga enorme e logo Eddy e Nelson nasceram, tão lindoosss e não demorou muito pra eles estarem na capa da Hello Canada rsrs
    Celine no Oscar 2011, foi a primeira vez que vi Celine ao vivo na TV brasileira e ainda mais nos Oscars, acho que por isso foi o momento mais emocionante que eu me lembro ter tido com Celine, mas o melhor com certeza será no dia em que eu estiver face to face com ela, quando eu for assistir seu show em Vegas…um dia…

    Reply
  • O Momento nestes últimos 8 anos foi em novembro de 2007, quando estava a ver uma telenovela portuguesa que passava na SIC, quando de repente ouvi uma música nova e pensei: “Ia jurar que esta é a nova música da Celine Dion?!” e passado uns dias vejo a publicidade do novo cd da celine “Taking Chances”… E disse eu: “Eu sabia que era a música dela! Eu conheço a Celine Dion de longe!”… Foi dos momentos que nunca vou esquecer! Pois tenho 20 anos de idade e já sou fã dela desde os meus 5/6 anos!

    Reply
  • O melhor momento que eu tive em relação a Celine foi quando a conheci e tirei foto com ela. Eu nao imaginava que a minha ida a Las Vegas para ver alguns shows dela resultaria nesse momento, para mim só de ir ve-la no Coliseu já era grandioso mesmo dps de ir ao Taking Chances Tour….mas quando eu consegui, através de Rene Angelil, no dia 30 de dezembro, marcar para tirar uma foto com ela no dia seguinte antes do show foi um sonho mais do que realizado. Dia 31 de dezembro de 2011, por volta de 7:40 da noite no Coliseu, eu estava numa sala esperando para tirar uma foto com ela. Quando chegou a minha vez ela me chamou “come on”, dps disso só tive sorriso no rosto, felicidade total e completa dps de mais de 15 anos de fã!

    Reply
  • Minha história não é emocionante, ou fantástica, ou intensa como as histórias acima das pessoas que conheceram ela pessoalmente ou a viram de perto, pois ainda, infelizmente, não tive essa oportunidade, mas a história que vou contar é ,para mim, um dos momentos mais importantes da minha vida, mesmo que pequeno, pois foi por causa dele que hoje sou devoto desse esse anjo que se chama Celine Dion. Foi em 2009, quando eu realmente “descobri” quem é Celine Dion. Me lembro como se fosse ontem, dia 17 de janeiro de 2009, estava sentado no sofá vendo TV quando passou o comercial do CD My Love: Essential Collection. Enquanto estava vendo, percebi que conhecia todas as músicas que tacava no comercial, como Because You Loved Me, My Heart Will Go On, A New Day Has Come etc, e fiquei curioso para conhecer mais dessa cantora, até então desconhecida para mim, pois havia gostado muito da voz dela. Fui para o computador e comecei a pesquisar as músicas dela no Youtube, e foi aí que fiquei viciado em uma música dela pela primeira vez, I’m Alive. Quando vi o vídeo dela cantando essa música, já de cara a reconheci, pois já havia escutado essa canção em várias rádios daqui. Vi inúmeras vezes, e fui pesquisando e pesquisando, e viciando em outras músicas, e conhecendo mais ela, pesquisando sua vida e seus álbuns, e hoje, aqui estou, impossibilitado de viver sem ela. Bom, essa é minha história…desejo toda a sorte para os outros participantes, e para mim também =D

    Reply
  • O melhor momento que tive relacionado com a Celine Dion foi há cerca de 3 anos quando ouvi uma musica da Celine Dion a passar na rádio: M80. A musica era “The Power of love”, fiquei tão admirada que nunca pensei que a radio portuguesa passa-se musica da Celine. Outro também foi nesse ano que conheci uma pessoa que também era fã da Celine e acabámos por nos tornar amigas.
    Mas claro, o que mais me cativou foi quando vi no computador o show dela “A New Day” em Las Vegas. Seria melhor se tivesse visto ao vivo. Mas ainda tenho esperanças de ir um dia ver um show dela. 🙂

    Reply
  • Todos os momentos “celinicos” são vividos por mim com muito entusiasmo e alegria. Desde os meus 10 anos que sigo a carreira da nossa Celine e a cada dia que passa me apaixono um pouco mais pela sua música e pelo Ser Humano extraordinário que ela demonstra ser. Acho que para qualquer fã o momento mais marcante e inesquecível, é a primeira vez que estamos frente a frente com o nosso ídolo. Isso aconteceu-me no dia 24 de Novembro de 2012, o dia dos meus anos! O meu namorado fez-me a melhor surpresa de sempre e levou-me até França para ver “Celine Le Grand Show”! Foi uma aventura que nunca mais esquecerei. Desde o momento que soube qual era a agência que ia disponibilizar os lugares para o programa, que eu passei dias e noites a fio agarrada ao computador á espera da oportunidade de conseguir um lugar para mim. Tive também a ajuda das melhores amigas do mundo, que fizeram uma espécie de turnos comigo, e quando eu não podia estar no computador, estavam elas por mim. E lá consegui dois bilhetes 🙂 Cheguei a Paris no dia 24 muito em cima da hora. A gravação do programa começava as 12:30h e eram duas da tarde e ainda andava eu perdida numa zona não muito agradável de Paris, descalça de sapatos na mão á procura do estúdio. Quando cheguei ao estúdio não me deixaram entrar, ninguém lá falava inglês e pareciam não se esforçar para entender o meu francês todo enrolado por causa dos nervos. Cá fora já se podia ouvir a Véronic Dicaire a falar, que por vezes parecia-me ser a Celine, e comecei a desesperar cada vez mais. Acho que qualquer pessoa que estivesse no meu lugar ia reagir da mesma maneira que eu, comecei logo a chorar, mas não arredei pé do portão do estúdio. Foi aí que o segurança, ao ver a minha aflição, ficou com o coração mais mole e lá arranjou maneira de eu entrar! Foi a primeira vez que vi a Celine ao vivo. Não há palavras que consigam descrever a felicidade que senti naquele momento. Só me apetecia chorar, mas de alegria. Esperei muitos anos por aquele momento, e foi muito melhor do que esperava. Consegui estar a poucos centímetros dela, o que nunca imaginei! No hotel George V consegui que ela me autografasse o meu cd Sans Attendre! Já passava da uma da manhã, com um frio de rachar, e andava eu na avenida dos Campos Elísios aos pulos com o cd autografado na mão! 🙂 Foram momentos que vou guardar para sempre na memória e no coração.

    Reply
  • Liliana Lopes, é a vencedora deste passatempo!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.